Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[Agora é a continuação da postagem anterior].
Ator conversou com a revista 'Isto É Gente'.



Em entrevista publicada nesta quarta-feira, 26, pela revista "Isto É Gente", o ator Luciano Szafir se negou a comentar sobre o suposto namoro de sua ex, Xuxa, e o cantor Victor, da dupla Victor e Léo .

“Não vou falar nada sobre esse assunto. A minha caixa postal está cheia de recados de pessoas querendo falar sobre isso. Estou namorando e não quero falar da Xuxa”, disse o ator à revista "Isto É Gente".

Mãe do ator, Beth Szafir também conversou com a publicação. "Só quero que a Xuxa seja livre e feliz. O Luciano está feliz, namorando”, afirmou a socialite.

A polêmica começou após uma reportagem da revista "Contigo!" em que a Xuxa foi apontada como namorada do cantor sertanejo. Ela negou o romance por meio de um comunicado:

"Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves. A chamada de capa de uma revista semanal “O novo amor de Xuxa: Sim, a apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor” é mentirosa, tendenciosa e leviana, cujo objetivo é por mim desconhecido . Nem eu , nem minha assessoria fomos procuradas . Não fui ouvida. Alguém decidiu que eu tenho um 'novo amor' e publicou, sem obedecer a regra mais primária : ouvir os envolvidos", disse a apresentadora.

0 comentários:

Postar um comentário