Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OMG! Veja a prévia de 15 segundinhos do novo trailer de “Amanhecer – Parte 1″!



Pronto! Nós já temos mais motivos para surtar até o dia 13 de setembro, quando o trailer completo de“Amanhecer – Parte 1″ sai pra valer. É que hoje (09/09), saiu a prévia dele. Vocês tem noção de como a gente está ansiosa?
No vídeo, de apenas 15 segundos, vemos como a notícia de gravidez de Bella vai abalar todo mundo. Tem Edward preocupado, Carlisle explicando que o bebê está crescendo rápido demais e até Jacob e os lobos querendo proteger Bella.
Veja a prévia do trailer!
ps: o vídeo falha de vez em quando, portanto é necessário dar “atualizar” sempre que não funcionar, ok?
“Amanhecer – Parte 1″ estreia nos cinemas no dia 18 de novembro e o filme terá uma première no Brasil. Na manhã de hoje, nós mostramos dois novos pôsteres e uma nova foto da produção.
O que vocês acharam do teaser do novo trailer? Chega logo, dia 13 de setembro! Chega logo, dia 18 de novembro! \o/

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Taylor Lautner está apaixonante em ensaio para revista




Ator de "Sem Saída" abriu o coração e falou sobre faculdade, Lily Collins e como ele se sentiria se fosse o Jacob, de "Crepúsculo". Saiba tudo!
Para nossa felicidade, o ator Taylor Lautner está na capa da edição de outubro da revista americanaSeveteen. E como não poderia ser diferente, ele está lindo. Na entrevista, Taylor falou sobre a faculdade,Lily Collins e como ele reagiria as emoções que Jacob, seu personagem na saga "Crepúsculo", tem que enfrentar. 

O gato já terminou o colégio e está pensando nos próximos passos de sua vida (além de, é claro, seguir a carreira como ator). "Eu terminei o colegial enquanto ainda estava filmando. Me matriculei na faculdade, mas fiquei muito ocupado para seguir em frente, mas eu quero voltar porque é algo que me interessa muito, Quando voltar, quero fazer psicologia", disse. Uhm, já pensou ter um psicólogo desses?




O ator, que volta as telonas dos cinemas americanos com "Sem Saída" no próximo dia 23 de setembro, conta como ficou feliz de conhecer Lily Collins, com quem tem possivelmente um namoro. "A coisa mais incrível da Lily é que ela é uma pessoa superaberta e engraçada de estar por perto. E com certeza ela não mudou nada desde o dia que nos conhecemos, o que é muito impressionante. Ela não tem medo de ser ela mesma", confessou. Ih, Taylor, sentimos um amorzinho aí, hein?

Taylor Lautner também volta ao personagem Jacob Black, de "Amanhecer", no dia 18 de novembro, quando filme estreia no mundo todo. "Eu estou ligado aos sentimentos do Jacob. Quando ele recebe o convite de casamento de Bela na primeira parte, ele não consegue lidar muito bem com aquele sentimento. Eu não acho que conseguiria também. Se eu fosse apaixonado por uma garota e ela fosse se casar com outro cara, isso me destruiria". Own!


O que você achou das fotos do Taylor Lautner? Conta pra gente!

Miley Cyrus faz editorial fashion usando várias perucas diferentes!


Você já pensou ver Miley Cyrus com vários cortes de cabelo diferentes? Pois é exatamente assim que ela aparece na revista Prestige de outubro! A cantora é a capa do mês e fez várias fotos elegantes e ousadas. O melhor é que ela está usando peruca em todas as imagens!
No editorial, Miley aparece com roupas elegantes e coloridas! Todas são bem justas ao corpo e deixam a silhueta bem marcada e delineada de uma forma chique.
Além das poses, Miley ainda usa acessórios que ajudam na imagem mais sexy do editorial, como: o sobretudo de onça, a bota cuissard e o vestido com uma parte de cima que lembra um corset.
As fotos também mostram algumas tendências fortes do próximo verão, como o paetê e as cores! Isso sem contar com as perucas chanel, com franja e comprida que a cantora usa. Não tem como não amar, né!?
E vocês, o que acharam da capa e do editorial?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gentiiiiii a notícia da cancelamento dos shows de Justin Bieber é FALSA

Soubemos agora que essa notícia era falsa desculpem nunca iriamos querer magoar os fãs,bom o show vai continuar então se preparem!


Tchau gente até a próxima!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fofos! Nick Jonas e Delta Goodrem passam final de semana juntinhos



Cantor tirou um tempinho para relaxar antes de começar a sua turnê, que passará também pelo Brasil. Saiba mais!

Nick Jonas 
e sua namorada Delta Goodrem passaram um final de semana bem romântico em Los Cabos, no México. Sem se esconder, o casal não se desgrudou por nem um minuto.

Para aproveitar o calor, Delta e Nick tomaram sol em volta da piscina sem se preocuparem se estavam sendo flagrados ou não. Os paparazzi? Eles aproveitaram para tirar fotos bem fofas do casal.

Dá uma olhadinha!





Quem está ansiosa para a chegada de Nick por aqui?

Justin Bieber joga basquete com amigos para ajudar instituição de caridade




Justin joga basquete com o rapper Ludacris por uma boa causa e ainda vence a partida. Saiba mais!

O cantor Justin Bieber participou de um jogo de basquete beneficente na tarde deste domingo (04/09). O "LudaDay Weekend", organizado pelo rapper Lucacris, reuniu  vários famosos com o intuito de arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade.

Justin, que adora jogar basquete, entrou no clima da partida, mesmo ela não passando de uma brincadeira. Olha as caras do cantor na quadra!





O time do Justin, o "Team Bieber", ganhou do time do Lucacris, "Team Luda", mas como era só uma brincadeira, ambos entregaram o cheque de 10 mil dólares para a instituição. 

Pelo Twitter, Justin brincou com o amigo, dizendo que talvez no próximo ano ele consiga ganhar a partida. "É, eu me sinto bem ganhando. Próximo ano, @ludacris... próximo ano.", postou o cantor.




O que você achou da iniciativa de Justin? E das fotos? Comente!