Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Muitos bafos nos próximos capítulos de “Rebelde”. Saiba tudo aqui!


Nos próximos dias, os vilões Pilar e Binho vão causar muuuito em “Rebelde”. Se preparem!
É gente, a Pilar não tem mesmo jeito!  Depois de fazer todos acharem que tinha mudado, ela voltará a aprontar das suas. A garota tentará conquistar Diego e também fará de tudo pra deixar a vida da Roberta mais conturbada! E não é só isso: Pilar ainda vai espalhar o boato de que a Roberta usa drogas! Bafo! Bafo! Bafo!
Confusão é o que não vai faltar na trama: Binho vai contar para Pedro que Alice desmaiou em seus braços e os dois vão acabar brigando. No meio disso tudo, Binho e Pilar irão reatar o namoro!
Por outro lado, o clima de romance também estará em alta na novela. Roberta e Diego finalmente farão as pazes! O cara vai falar para a namorada nunca mais duvidar do que ele sente e os dois vão acabar se beijando! Awn! A felicidade do casal será tão grande que eles resolverão passar o dia fora do colégio para curtir o momento.
Já Carla e Tomás também estarão cada vez mais apaixonados, mas também terão problemas com a família por causa do namoro! Além disso, preparem-se para ver muitas cenas lindas entre Alice e Pedro.
Outro acontecimento que vai dar o que falar é que os Rebeldes serão expulsos do Elite Way School após Jonas descobrir que Roberta e Diego fugiram da escola. Ah! Tem mais: eles farão uma viagem incrível logo, logo. Wooow, quanta coisa!
Quem não vai perder os próximos capítulos da novela por nada? |o|