Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 12 de novembro de 2011

5 curiosidades sobre as gravações do filme "Amanhecer"



Falta pouco! E para que ansiedade não deixe você ainda mais louca para ver "Amanhecer", saiba algumas curiosidades sobre as gravações do longa!


Uma das estreias mais esperadas do ano está bem próxima e nós já estamos na contagem regressiva. No dia 18 de novembro, "Amanhecer - Parte 1" chega aos cinemas. Depois de ver tantas fotos, tantos trailers e tantos teasers que foram divulgados, que tal descobrir algumas curiosidades sobre as filmagens do longa? Dá uma olhadinha!

1. Renesmee robô?
Nada de recém nascidos fofos. Para simular a  Renesmee durante a cena do nascimento, os produtores tentaram usar um bebê robô. Kristen Stewart não gostou nada da ideia. Em entrevista ao Daily Record, a atriz confessou que queria um bebê de verdade. "O nascimento é uma das minhas partes preferidas do livro. Mas filmar com um robô e acariciar o cabelo dele foi tipo "Ew! Tira isso daqui!"". No programa doJimmy KimmelRobert Parrinson disse que eles tiveram que desistir dessa ideia de robô porque ficou muito estranho. 




2. Lua de mel no Rio... e no Caribe! 

Apesar de os atores terem vindo ao Brasil (como nós sabemos bem) para gravar as cenas da Lua de Mel entre o casal Edward e Bella, algumas cenas que aparecerão no filme não são das praias do Rio de Janeiro. Elas foram gravadas em Saint Thomas, no Caribe. Será que vamos perceber a diferença?




3. Muito frio no casamento de Bella e Edward!

Os vestidos das convidadas no casamento de Edward e Bela são lindos e vão deixar qualquer menina louca de vontade de casar. Mas o que não se sabe, é o quanto as atrizes estavam sofrendo durante as gravações das cenas. Kellan Lutz, que vive o Emmett, contou que estava sentindo pena das colegas pois fazia muito frio no dia das filmagens e que elas estavam bem expostas. "Fiquei com dó das meninas. E nós interpretamos vampiros, e eles não sentem frio, por isso não podíamos tremer nas gravações".

Ah! Em um evento de fãs de "Amanhecer", em Los Angeles, o diretor Bill Condon também falou sobre ummomento engraçado de Kristen depois que eles terminaram de filmar o casamento. "Terminada a cena em que Bella diz sim para Edward, Kristen levantou o vestido de noiva e correu em direção ao Taylor gritando: ‘Jacob volta aqui! Eu fiz a escolha errada!’", disse. Hahaha!




4. Cena do imprinting

A cena em que Jacob tem um imprinting com Renesmee é uma das mais esperadas pelo espectadores. Apesar de rolar só no 2 filme, é impossível não estar ansiosa! Para gravar a cena, Taylor teve que ficar olhando para um "x" na parede. "Foi difícil porque você não sabe como realmente é um imprinting. Eu pedi para a Stephenie Meyer me explicar exatamente como deveria ser. Estava tudo muito confuso. Me falaram que eu ia entrar em um quarto, ficar olhando para um ‘x’ e ter o imprinting. Achei que era brincadeira comigo. Na hora achei que não ia dar certo, mas quando vi o resultado final fiquei feliz.", contou Taylor.

Surpresa na trila
A trilha de "Amanhecer" tem muitas novidade e surpresas. A cantora Christina Perri era fã da saga,  compôs a música "A Thousand Years" e enviou aos produtores. Bruno Mars, disse em entrevista ao site da Billboard que adorou fazer parte da trilha do filme e que adoraria gravar uma música com o Robert Pattinson. Já a música "Fightless Bird, American Mouth", do Iron & Wine, que estava presente na trilha sonora de "Crepúsculo", ganhou uma nova versão, mais linda e agitada, para "Amanhecer". 

Está ansiosa? Faltam 5 dias!
 

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Robert Pattinson: "No Brasil, mesmo que tenham mil pessoas, todas querem te abraçar ao mesmo tempo"



Faltando menos de uma semana para a estreia de "Amanhecer", Robert Pattinson fala sobre filmagems no Brasil e sobre fãs daqui. Saiba mais!

Com a estreia de "Amanhecer" se aproximando, o elenco da saga visita vários programas de TV para promover o filme. E agora, foi a vez de o ator Robert Pattinson dar uma entrevista no Jimmy Kimmel para contar mais sobre seu personagem, Edward.

No programa, Robert falava sobre as turnês de divulgação da saga e foi questionado sobre as filmagens no Brasil (que rolaram em novembro de 2010). "Eu acho que você pode deixar os brasileiros animados fazendo qualquer coisa", comentou.

Veja o vídeo (ainda não legendado)!



O ator explicou que a "febre Twilight" é mesmo grande aqui e ainda brincou: "Mesmo que tenha tipo mil pessoas, todas elas tentam te abraçar ao mesmo tempo. Eles não ligam se, por exemplo, você está se sentindo desconfortável. Eles pensam: "O que? Está tendo uma festa?".

Robert ainda contou que mesmo durante as gravações na Lapa, no Rio, que tiveram a participação de mais fãs, as pessoas entravam do nada na cena e o abraçavam.

É, Robert se acostuma! A gente é puro amor aqui! Hahaha!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oba! Vamos assistir ao EMA juntas ?

Neste ano, você já assistiu ao MTV Movie Awards e ao VMA com a gente. Os dois eventos aconteceram nos Estados Unidos e bombaram demais. Mas agora, o Celebridade News convida você para acompanhar com a gente o Europe Music Awards, que rola em Belfast, no Reino Unido.
 Teve a apresentação de Selena Gomez, participações de LMFAO, Bruno Mars, Justin Bieber, Lady Gaga, Jason Derulo, Jessie J e muito mais. Fica com a gente pra ver tudo o que rola!
UPDATE 1!
Esqueça o tapete vermelho! O tapete do EMA é pink! Por lá, já estão passando nossas celebridades favoritas, como Justin Bieber, Selena Gomez e Bruno Mars (que até cantou com os fãs no tapete. Own!). Dá pra não ficar animada e ansiosa para a premiação começar logo? Ai, ai!
UPDATE 2!
Depois da abertura da banda Coldplay, Selena Gomez entrou no palco para apresentar o Europe Music Awards. A primeira categoria foi “Melhor Show” e premiou Katy Perry, que disse estar supercansada por causa da turnê “California Dreams”, mas que não tem dúvidas de que todo o esforço vale muito a pena.
Logo em seguida, os meninos do LMFAO cantaram “Party Rock Anthem”. Eles chegaram numa zebra robô! É, isso mesmo! A plateia inteira surtou! E a gente ficou daqui fazendo o “shufflin” o tempo todo, hahaha!
UPDATE 3!
O prêmio de “Melhor Artista Feminino” tinha só gente muuuito talentosa concorrendo, mas a vencedora foiLady Gaga, que arrasou no look exótico mais uma vez! Isso é um look antena parabólica, Gaga? Amamos!
Para deixar o bloco ainda mais animado, quem subiu ao palco foi Bruno Mars, cantando “Marry You”. A apresentação foi linda e, enquanto o cantor tocava, vários balões invadiram o palco. Incrível demais!
UPDATE 4!
Jessie J apareceu no palco dentro de uma caixa, que se abriu logo no começo da apresentação, e cantou “Price Tag”, um de seus singles mais famosos!
O prêmio de “Melhor Artista Masculino” também rolou neste bloco e foi para Justin Bieber. Ele disse que votou em Kanye West, mas que está feliz por ter levado a estatueta para casa. “Eu só estou neste palco por causa de vocês. Obrigado. Nunca digam nunca, ok?”
UPDATE 5!
Lady Gaga apareceu numa grande Lua cantando “Marry The Night”, seu novo single. Ela passou o tempo inteiro em cima dessa lua, com um visual mais exótico. No final da música, ela desceu e mostrou todo o seu corpinho com roupas mais curtas. Arrasou demais!
No mesmo bloco, Bruno Mars levou para casa o prêmio de “Artista Revelação” do EMA. “Sempre acredite nos seus sonhos”, disse ele, todo felizinho e simpático no palco. Queremos ele pra gente!
O bloco terminou no palco com uma apresentação de Selena Gomez e The Scene com “Hit The Lights”. Antes dos comerciais, porém, o rapper Ludacris deu o prêmio de “Artista Pop” para Bieber, que agradeceu negando os rumores de paternidade que surgiram na internet nesta semana!
UPDATE 6!
Mais prêmio para Lady Gaga (e merecido, né, gente?). Desta vez, a diva levou uma estatueta para casa por “Born This Way”. A música ganhou na categoria “Melhor Música”. O discurso de agradecimento da cantora foi fofo: “Quando comecei a compor essa canção, sabia que ela seria especial”, disse, sem saber se ria ou se chorava. Own!
No mesmo bloco, Selena Gomez chamou Justin Bieber ao palco de uma forma carinhosa. “Ele tem um lugar muito especial nos nossos corações. E eu não estou dizendo isso so porque ele me pediu”, disse. O cantor apresentou “Mistletoe” e “Never Say Never”, ao vivo!

Conheça a Meredith Grey, a gatinha superfofa da Taylor Swift

Pode surtar! É que a Taylor Swift, que está em turnê do álbum “Speak Now”, comprou uma gatinha muito fofa neste final de semana. E é impossível não surtar vendo esse bichinho lindo!
A Meredith Grey, gatinha da Taylor, já é superquerida entre os fãs da cantora e já até posa para as fotos:
O que vocês acharam? Linda, né? *-*

Triste demais: Avril Lavigne é atacada por garotas em hotel em Los Angeles!




Olho roxo, nariz sangrando e com muitas marcas pelo corpo. No Twitter, a cantora explicou o que aconteceu. Saiba aqui!

Na madrugada de ontem (06/11), quando vimos um tuíte fofo de Brody Jenner, namorado de Avril Lavigne, dizendo que estava "tendo a melhor noite com o amor de sua vida", nunca imaginávamos que o dia terminaria mal. É que Avril foi atacada por um grupo de pessoas num hotel em Los Angeles.

Uma suposta briga teria ocorrido dentro do Hollywood Roosevelt Hotel por volta da 1 da manhã de hoje. Segundo o site TMZ, Brody teria tentado separar Avril e as meninas e acabou levando uma garrafada na cabeça. Tudo era um grande rumor, mas na manhã de ontem (06/11), o ator tuitou uma frase preocupante em seu Twitter: "Um sábado a noite interessante. Acabei de sair do hospital com uma marca na minha cara", disse.

Foi só na noite de ontem é que a cantora Avril Lavigne usou o seu Twitter para contar o ocorrido. "Eu não brigo. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por 5 pessoas que saíram do nada ontem a noite. Não foi legal. Minha cara esta estragada", começou. Depois, continuou a se explicar:



Tradução: "Tipo com olho roxo, nariz sangrando, cabelo arrancado, marcas, arranhões e cortes. Não e certo abusar dos outros. Violência nunca é a resposta"

Triste, né? Ainda não se sabe o que aconteceu no hotel, mas a polícia de Los Angeles foi chamada ao local na hora da briga e não prendeu ninguém.

Neste domingo, os fãs subiram a tag "Get Well Avril" (Fique bem Avril) nos Trending Topics do Twitter. O que você acha disso tudo? Comente!

Demi Lovato está ruiva! O que você achou?

Demi Lovato continua a nos surpreender, cada vez mais linda! No último sábado (05/11) a estrela tuitou que estava mudando a cor do cabelo e deixou todo mundo ansioso para ver o resultado.
No dia seguinte, ela deu a dica com um trecho de uma música do rapper Lil Wayne: “Red hurr she don’t curr…” (algo como “Cabelo vermelho, ela não se importa”) e depois postou uma foto do novo look, linda:

“Acabei de acordar de um cochilo.. Não acredito que cai no sono antes de tuitar isso… ;)”, disse ao postar a foto!
O novo look da estrela mistura fios castanhos bem escuros como base para o ruivo vibrante! A cor fica ótima para quem, como ela, tem a pele mais clara (veja mais dicas de quais tons de ruivo combinam com cada tom de pele aqui!)

Ultimamente, Demi apostava no cabelo castanho com reflexos dourados em todo o comprimento, um look mais glam. Agora o tom “quente” tem tudo a ver com as tendências de inverno no hemisfério norte. Olhando o antes e depois, queremos saber de vocês:


Qual cabelo da Demi Lovato você prefere?

domingo, 6 de novembro de 2011

Tá bom pra você? Justin Bieber e Selena Gomez chegam juntos em hotel na Irlanda!

#chupaessamangahatersdocasalmaisfofoever
#chupavocequeacreditounosboatosdequeaduplatinhaterminado
#chupaquemachaqueessesdoisnaosaoasgrandesestrelasdoema2011
Ufa! Enfim… Dia 6 tem Europe Music Awards na Irlanda. É por isso que Bieber e Selena já chegaram juntinhos no hotel onde ficarão hospedados para a premiação.
Mais uma, mais uma hashtag…
#chupamariahyeater

6 perguntas sobre estilo para Mel Fronckowiak!

A atriz que interpreta a Carla de "Rebelde" revela seus favoritos de moda e beleza!



Linda e confiante: assim é Mel Fronckowiak, atriz que faz a Carla em "Rebelde"! E para saber como essa personalidade aparece nas escolhas fashion dela, aproveitamos a passagem do elenco por São Paulo por conta do NoCapricho para saber mais seu estilo. Confira:

Celebridade News: Como você define seu estilo?
Mel: 
É uma mistura, sou básica, mas não abro mão do salto alto. Tem dias em que aposto no brilho, gosto de misturar as coisas!

Mistura de estilos: os looks da Carla em "Rebelde" e Victoria Beckham e Jennifer Aniston, as inspirações fashion da atriz!

Celebridade News: Quem é seu ícone fashion?
Mel:
 Ah, tenho algumas inspirações, como a Jennifer Aniston e a Victoria Beckham.

Celebridade News: Seu estilo é muito parecido com a da sua personagem?
Mel:
 A Carla é mais menina, não usa muitas cores. Mas mesmo assim acabei adquirindo alguns itens que não usava antes, como colete, couro. É uma troca.

Para o show do NoCapricho, Mel apostou em megacílios com olho bem marcado com lápis preto!

Celebridade News: Qual item de make é indispensável pra você?
Mel:
 Rímel é essencial. Gosto de valorizar o olhar, usar coisas para um olho mais elaborado. Para sair, gosto de rímel e lápis de olho esfumado. É um make meio que como o do palco.

Celebridade News: Como você cuida do cabelo?
Mel:
 Uso sempre protetor térmico, que protege do babyliss e chapinha. Também hidrato bastante, mas nem sempre consigo fazer com frequência.


Acessórios incríveis: maxianel em uma mão e muuuitas pulseiras juntas no outro braço! O mix com pegada étnica está super em alta!

Celebridade News: Tem uma dica de moda que você leva pra vida?
Mel: 
Preste atenção na proporção. Ela é a chave do look, e se não tiver atenção, pode até estragar uma peça que é legal!

Gostaram de saber mais sobre o estilo da Mel?


Saiba mais sobre o estilo da Carla de "Rebelde"!