Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Os melhores looks dos "Meus Prêmios Nick 2011"!

Saiba quais foram as apostas das famosas para encarar o tapete laranja
 Ontem a noite rolou aqui em São Paulo a 12ª edição dos “Meus Prêmios Nick”, no Credicard Hall. O evento foi apresentado pelos meninos do Restart e contou com vários famosos no tapete laranja.

Uma das celebrities internacionais que participaram da premiação foi a cantora Dulce Maria. Ao chegar ao evento, Dulce estava usando um vestido tomara que caia azul, acinturado e com saia de tule. Para completar o look, ela apostou no cinto e na sandália de cores metalizadas.



O tom metalizado também foi a escolha da cantora para o seu show. O vestido era de paetê prata, bem decotado e curtinho, com recortes laterais.



Outra cantora que também apostou no brilho do paetê foi Manu Gavassi. Para participar da premiação, ela fez um mix de peças e estilos e apostou no short jeans de cintura alta, com t-shirt estampada, ankle boot e no paletó de paetê.



Quem também apostou no sapato mais pesadinho foi Mari Moon. A apresentadora usou um vestido preto acinturado, com a saia cheia de babadinhos. Para completar o look, Mari usou uma open boot e uma casquete com plumas.



As atrizes Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak também participaram da premiação e investiram em looks mais básicos para o tapete laranja, com calça jeans, t-shirt e casaquinho. Já para receber o prêmio de melhor programa de TV, as meninas de “Rebelde” apostaram em looks mais glam, com paetês e aplicações de pérolas.



Os looks mais elegantes também foram a aposta de Tata Werneck, Mari Rios e a atriz e cantora mexicana Eiza González.  As três preferiram os tons mais claros. Mas, enquanto Tata e Eiza apostaram no paetê , Mari investiu no toque delicado das listras de cor goiaba.

E aí, qual seu look preferido?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bruno Mars canta ao vivo a música “It Will Rain” da trilha de “Amanhecer”!


O cantor Bruno Mars cantou ontem pela primeira vez ao vivo a música “It Will Rain”, que está presente na trilha sonora do filme “Amanhecer – Parte 1”!
A apresentação rolou durante um show de sua turnê em Viena, na Áustria. Assim que o cantor começou a explicar qual seria a próxima música do show, o público já começou a gritar: pelo jeito todo mundo esperava essa surpresa! E como tudo que Bruno canta, a música ficou ainda mais incrível ao vivo.
“Amanhecer – Parte 1” estreia nos cinemas no dia 18 de novembro, e mesmo tendo assistido ao trailer e visto muitas fotos, nossa curiosidade não para de crescer!
 Está ansiosa para Amanhecer?


Comunicado: gente,não conseguimos colocar videos por que algo invadiu nosso sistema mas podem conseguir os videos no you tube por enquanto estamos tentando voltar.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os 10 momentos que resumem a passagem do Justin Bieber pelo Brasil. Confira!


Se ele vai fzer falta por aqui? Óbvio! E é por isso que a gente preparou uma galeria com os melhores momentos desse lindo no nosso país!

Depois de uma semana inteirinha seguindo um dos nossos ídolos favoritos, é hora de dar "tchau" para Justin Bieber. O cantor já está na Argentina, onde faz dois shows nos próximos dias, mas prometeu voltar logo para cá. E para você não ficar tão tristinha com a partida do cara, o Celebridade News resumiu em 10 momentos a passagem de Justin por aqui. Confira e já comece a matar as saudades!


Ex: 06/10 - Justin conhece jogador Varejão:Que Justin é louco por basquete, todo mundo já sabe. E nos bastidores de seu 2º show no Rio de Janeiro, ele conheceu Anderson Varejão, o jogador brasileiro que joga na NBA. Olha o tamanho do Anderson e olha o tamanho do Justin! Haha! Veja as outras foto elas já dizem tudo!
+ fotos
  • 10/10 - Justin faz show em Porto Alegre
  • 08/10 - Justin Bieber em São Paulo
  • 06/10 - Justin conhece jogador Varejão
  • 05/10 - Justin Bieber troca carinhos com Selena Gomez em caminho para restaurante
  • 05/06 - Primeiro show de Justin no Rio
  • 05/10 - Justin aparece na sacada do hotel pela 1ª vez
  • 04/10 - Jantar com família e amigos
  • 04/10 - Passeio de helicóptero
  • 04/10 - Selena e Justin finalmente dão as caras!
  • 03/10 - Justin Bieber no aeroporto
+ fotos

Veja mais fotos de “Hit The Lights”, novo clipe de Selena Gomez




É impressão nossa ou “Hit The Lights”, o novo clipe de Selena Gomez  vai ter todo um clima Halloween? É que na tarde desta terça (11/10), foram divulgadas novas imagens do vídeo.
A cantora já tinha postado fotos de bastidores em seu Instagram, inclusive algumas com peruca, mas nós não imaginávamos que o clipe rolaria nesse clima. A surpresa só faz a gente ficar ainda mais curiosa para a estreia dele!

Como a gente já contou, “Hit The Lights” tem um clima megadançante e é o novo single do álbum “When The Sun Goes Down”, mais recente da Sel. Ainda não há data oficial de lançamento do clipe. Hmph!
Como vocês acham que vai ser o clipe? Opinem!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

" Manu Gavassi conheceu o Justin Bieber!


Durante os shows de Justin Bieber em São Paulo, a cantora Manu Gavassi viveu uma nova emoção. Ela foi convidada para subir ao palco com a banda Cine, que abriu os shows do cantor.

“Foi incrível! Uma honra mesmo”, contou ela que cantou junto com  DH  “Seu show”, música que gravaram juntos.
Manu também teve a chance de conhecer o Justin. Sortuda!

“Minha irmã é muito fã dele e fiquei feliz demais ao vê-la realizando um sonho. Para mim, foi maravilhoso estar ao lado de um cantor que admiro como profissional e pessoa. O Justin tem uma história incrível”.
Ela lembra que ele é megacheiroso e foi supersimpático, “Até me perguntou se eu havia me divertido no palco durante a apresentação”.


Veja as primeiras fotos de Kristen Stewart nos sets de “A Branca de Neve”


A gente já falou  de “Snow White And the Huntsman”, filme em que a atriz Kristen Stewart vai viver a Branca de Neve. As gravações estão acontecendo no Reino Unido e, na manhã desta terça (27/09), a atriz foi flagrada nos sets.
Nas fotos, Kristen aparece com o cabelão preto gigante vetindo uma armadura. Em algumas imagens, a atriz até aparece cavalgando no meio de vários outros atores.

“Snow White And the Huntsman” ainda não tem data de estreia, mas o filme sai em 2012. As primeiras imagens dos atores em seus personagens foram divulgadas em julho deste ano. Dá uma olhada!
O que vocês acharam das fotos? Estão ansiosas para ver o filme?

Zac Efron aparece todo sujinho em set de filmagens de seu novo filme


Já ouviu falar de “Untitled Ramin Bahrini Film”, o novo filme do ator Zac Efron? A produção começou a ser gravada em setembro e a gente já pode dar uma olhadinha nas fotos de bastidores.
No filme, Zac Efron vive o personagem Dean Whipple. O drama fala sobre um fazendeiro que tem planos enormes que acabam prejudicando sua própria família. Nos sets, Zac Efron apareceu todo sujinho e acabadinho.
Own! Dá uma olhada!

O filme estreia em 2012 e ainda tem a atriz Heather Graham (de “Pânico 4″ e “Se Bebe, Não Case!”) e o ator Dennis Quaid (de “O Dia Depois de Amanhã”) no elenco.
Mesmo todo sujinho, Zac continua um lindo, né? *-*

domingo, 9 de outubro de 2011

Carla faz sessão de terapia com Raquel

Rebelde revela que era gordinha na infância e sofria bullying

Logo no início da terapia, Carla diz a Raquel que não teve outra opção a não ser aceitar que precisa se tratar. A psiquiatra explica para a rebelde que, se ela não se cuidar, a bulimia pode levá-la a ter problemas cardíacos, digestivos e circulatórios, ressaltando que isso é muito grave.

Raquel propõe à Carla que conte um pouco sobre a infância e o início da adolescência. Ela pensa um pouco, pois no fundo não quer falar, e comenta que um amigo a aconselhou a inventar uma pessoa que não fosse ela para fugir da terapia. A médica percebe que quem fez isso foi Binho, mas Carla o defende afirmando que ele quis apenas ajudá-la.
A estudante, então, se limita a falar que era gordinha na infância e que todo mundo fazia chacota dela. Raquel esclarece que a bulimia é uma doença com muitas causas e que está associada ao ato punitivo do vômito, geralmente, por causa de culpa e vergonha. A irmã de Becky admite que é exatamente assim que se sente e a terapeuta explica que para tudo tem jeito, mas para ficar curada ela precisa se comprometer com o tratamento.

Binho mostra para Carla suas habilidades como dançarino

Binho vê Carla dançando e, na tentativa de conquistá-la, aproxima-se e diz que ela precisa de um parceiro de dança tão bom quanto ela. A garota então pede para que ele mostre suas habilidades.

Binho vê Carla dançando e, na tentativa de conquistá-la, aproxima-se e diz que ela precisa de um parceiro de dança tão bom quanto ela. A garota então pede para que ele mostre suas habilidades.

Diego propõe formar dupla com Roberta

Rebelde afirma que o público prefere quando eles cantam

Diego discute com Alice sobre o futuro da banda. O rebelde, que estava sozinho no porão compondo novas músicas, afirma saber o que quer fazer no futuro. Já a patricinha diz que, para a banda fazer sucesso, é essencial que os seis rebeldes estudem e passem de ano.
Sem conseguir convencer Diego, Alice sai do local revoltada. Em seguida, Roberta, aparece no porão e pergunta por que o namorado não a avisou que estaria por lá.  O adolescente diz que queria fazer uma surpresa. Roberta assume que ficou preocupada e Diego, carinhoso, diz adorar saber disso.
Depois de acalmar a namorada, Diego e Roberta cantam juntos. Em seguida, ele diz que os dois são ótimos juntos. Roberta interrompe e ressalta que a banda é ótima. Ele diz que gosta de cantar com ela. Enfático, Diego afirma que o público adora quando os dois cantam juntos.
Nesse momento, o rebelde convida a namorada para fazer uma dupla, mas ela não aceita. Ele diz ainda que seria mais fácil uma dupla com Roberta do que a banda com Alice, Pedro, Tomás e Carla. Roberta diz mais uma vez que a ideia da banda é justamente unir todo mundo. Antes que ela fale mais alguma coisa, Diego a puxa para um beijo.