Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Amanhecer - Parte 1" é emocionante demais! Confira as 7 coisas que você não pode perder no filme!



O Celebridade News assistiu ao filme e conta as coisas que você não pode perder de jeito nenhum. Dá uma olhadinha e depois corra para os cinemas!

Quando sair para ver "Amanhecer - Parte 1", que estreia nesta sexta (18/11) nos cinemas, leve muitos lencinhos de papel. É que as chances de você chorar em (sei lá!) 90% do filme são grandes. Se você é muito, mas muito fã da saga, vá ainda mais preparada. É que a produção está bem mais incrível do que as anteriores e o roteiro, apesar de recheado de cenas superapaixonantes, está perfeito para quem também quer dar muitas risadas.

Em "Amanhecer - Parte 1", vemos Kristen StewartRobert Pattinson Taylor Lautner bem mais a vontade em seus papeis. Também aprendemos a gostar ainda mais de personagens como o lobinhoSeth, vivido por BooBoo Stewart, e de Rosalie, vivida por Nikki Reed. Dá até pra ver Stephenie Meyer (autora da saga) e Wyck Godfrey (produtor da saga) em cena!

É para falar das coisas mais legais dessa primeira parte do filme que a CAPRICHO preparou essa matéria com as 7 cenas que você não pode perder. Confira!



1. O pesadelo de Bella
Assim que Edward falar a famosa frase "Te encontro no altar", na noite anterior ao casamento, não desgrude os olhos da tela! É que o pesadelo que Bella tem antes do seu grande dia é a primeira cena mais assustadora do filme. Não vamos contar spoilers pra você, mas se prepare para sangue e muuuito terror!

2. O casamento de Bella e a cena com Jacob
Tão impecável que faz qualquer fã querer chorar muito. O casamento de Bella é ainda mais perfeito do que o que vimos nos trailers lançados. Bella está linda, Edward apaixonante e até Jacob aparece para uma das cenas mais emocionantes do filme. A nossa dica é simples, mas válida: pegue o lencinho assim que a sequência de cenas começar, hahaha!



3. Lua de mel e Edward falando português!
Não queríamos que a lua de mel de Edward e Bella acabasse nunca. Algumas cenas são bem engraçadas e as outras... ai, ai. Como os atores mesmo contaram em entrevistas de divulgação da saga, a primeira vez (e as seguintes!) do casal é beeem sensual! De início, você vai pensar que foi "rápida" demais, mas pode esperar: depois disso, Bella ainda tem flashbacks que deixam a gente de boca aberta! Outra coisa: Preste atenção em Edward falando português. É engraçadinho e fofo demais. Dá vontade de abraçar o Robert beeem forte! <3

4. Lobos em fúria!
Assim que Jacob descobre que Bella está grávida, ele corre pelas florestas e deixa escapar para os outros lobos sobre o assunto. Eles acham que aquilo é uma ameaça para a reserva e é aí que rola uma das grandes cenas de ação do filme. Vemos pela primeira vez os lobos se comunicando entre si já transformados. Não se preocupe: a gente também achou um pouquinho estranho!



5. Edward se comunica com o bebê!
Uma das partes mais lindas do livro também ganhou as telonas (obrigada, produção!). Depois de descobrir do que o bebê se alimenta, Edward e Bella "fazem as pazes" e o vampiro começa a se comunicar com Renesmee, que está dentro da barriga de Bella. A cena é fofa e vai tirar lágrimas e suspiros de você!

6. O nascimento de Renesmee e o imprinting do Jacob
Numa entrevista para a Entertainment Weekly, nós já tinhamos sido avisados pelos atores que a cena do parto estava beeem tensa. Mas ela é ainda mais chocante do que imaginamos! Sangue, gritos, tristeza, raiva, tudo junto! Pega o lencinho mais uma vez porque dessa vez você vai chorar de medo! Se prepare tambem para o imprinting de Jacob. Não ficou estranho, prometemos!

7. A cena após os créditos!
Não adianta insistir: a gente não vai contar como é a cena depois dos créditos do filme. A única coisa que temos a dizer é que você precisa esperar até depois do final. Tem uma cena ali que vai deixar você ainda mais curiosa para o próximo filme, que estreia só em novembro de 2012.

Ah! Prepare-se para sair do cinema curtindo muito duas músicas incríveis da trilha sonora de "Amanhecer". A gente não parou de cantar! :P

E aí? Quem tá ansiosa para o filme? Quando vocês vão ao cinema pra ver "Amanhecer"?

Miley Cyrus e Liam Hemsworth juntinhos no lançamento do Google Music

Miley Cyrus e o namorado Liam Hemsworth estavam juntinhos e bem atentos em Los Angeles durante o lançamento do Google Music, uma nova plataforma que promete revolucionar o mundo da música e da internet.
A novidade rolou ontem com show do Drake. Quem também estava por lá: Zac Efron e o amigo dele, Ryan Rottman. Famosos e gente bonita numa tarde de sol e música em LA.
Tem coisa mais legal?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lindos e estilosos: Robert, Kristen e Taylor arrasam na première de "Amanhecer" em Londres!



Depois de LA, foi a vez da capital inglesa receber as estrelas da Saga Crepúsculo
!

Gritaria, choro, autógrafos, flashes... A première inglesa de "Amanhcer - Parte 1", que aconteceu hoje (16/11), em Londres, reuniu muitos fãs, celebridades e, claro, o grande elenco do filme!



Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner desfilaram pelo tapete vermelho fazendo os fãs que estavam de plantão por lá gritarem muito. Superestilosos, eles posaram juntos para muitas fotos. Cada vez mais lindo esse trio, né? 



Os atores foram superatenciosos: tiraram várias fotos e distribuíram autógrafos a todos que conseguiram alcançar na aglomeraçao que se formou na frente do shopping Westfield Stratford City.



Danny Jones e Tom Fletcher, da banda McFly, também passaram deram aquela passadinha pelo tapete. Em uma entrevista dada antes de entrarem na sala de cinema, Dani confessou ter visto só o primeiro filme da saga, e Dougie, fofo, disse então que iria explicar tudo para ele durante o filme!



A cantora PIxie Lott e o ator Jamie Bower, que interpreta o Caius Volturi na saga, também se juntaram ao time de britânicos estilosos do evento!

Faltam só dois dias para a estreia do filme por aqui: impossível não ficar mais ansiosa a cada première!

Eba! Venda de ingressos para shows do Bruno Mars no Brasil começa hoje!



São Paulo será a primeira cidade a colocar à venda; confira as datas para Rio de Janeiro e Florianópolis.

Já pode começar a contar os dias! A venda de ingressos para o Summer Soul Festival, festival que traráBruno Mars ao Brasil, já tem data marcada: para São Paulo, começa hoje (16/11), à meia noite, pelo site da Livepass. Os ingressos para o show na capital paulista custam de R$ 200 a R$ 480.
Já os cariocas poderão adquirir seus ingressos a partir do dia 21 de novembro. Para quem vai ao show em Florianópolis, as vendas começam no dia 23 de novembro. Só Belo Horizonte ainda não teve sua data divulgada.

O festival acontece no dia 24 de janeiro em São Paulo, no Complexo Anhembi. No Rio de Janeiro, os shows rolam no dia 25 de janeiro no HSBC Arena e, em Florianópolis, a apresentação será dia 28 de janeiro no Stage Musick Park. Belo Horizonte não receberá o festival, mas terá Bruno Mars dia 26 de janeiro no Mineirinho.

E aí, quem ficou ainda mais ansiosa pelo show?

Demi Lovato arrasa em cover de “Moves Like Jagger”, do Maroon 5. Assista ao vídeo!

As fãs que foram ao primeiro show da nova turnê de Demi Lovato ontem (16/11) em Detroit, nos Estados Unidos, tiveram uma surpresa incrível! Além de cantar seus hits, a diva resolveu fazer um cover deMoves Like Jagger, sucesso do Maroon 5 com  a Christina Aguilera!
Toda linda e animada, Demi dançou no palco e arrasou demais na sua versão para a música! Veja o vídeo da Demi cantanto “Moves Like Jagger” abaixo!
O que vocês acharam do cover? Contem pra gente!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saiiiu! Selena Gomez está diva em clipe de “Hit The Lights”! Assista!



Só pelas muitas fotos que já tínhamos mostrado de “Hit The Lights”, novo single da Selena Gomez, já dava pra saber que o novo clipe seria divertido, colorido e superfofo. E agora que o clipe saiu, estamos surtando ainda mais!
Em “Hit The Lights”, Selena usa vários looks incríveis, além de perucas fashion. Ao longo do clipe (que está mesmo demais!), Sel aparece ao lado de vários amigos se divertindo e dançando! Wooow!
Assista ao clipe!
“Hit The Lights” é o terceiro single do álbum ”When The Sun Goes Down”, que tem como singles anteriores os hits “Who Says” e “Love You Like A Love Song“.
O que vocês acharam do clipe? A Selena está muito linda mesmo, né?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Demi Lovato é flagrada aos beijos com o ator Wilmer Valderrama. Veja fotos!

Pronto! Acabaram os rumores! Demi Lovato realmente está namorando o ator Wilmer Valderrana. Os dois tiveram um rápido romance em 2010, depois do término da cantora com Joe Jonas, mas agora parecem estar juntos novamente.
Nestas fotos, tiradas em Los Angeles na tarde de domingo (02/11), o casal meio que se despede um do outro. Aparentemente, eles se beijam pra dar um “tchauzinho”. É que na noite anterior, eles participaram de uma festa de Halloween juntinhos. Ela até sai com as roupas da festa na mão. Uhm, Demi! ;)
Veja fotos!
O que acharam das fotos? O que acharam do namoro? Comentem!

Manu Gavassi e Chay Suede na praia!


Reprodução/Twitter
O feriado das celebs bombou mesmo! Chay Suede curtiu a folga na praia ao lado da Manu Gavassi. Os dois estavam acompanhados de  vários amigos, entre eles, o cantor Bruno Anacleto.
Reprodução/Twitter
No Twitter, Chay contou que o grupo até compôs uma música chamada “Já não importa mais”! Honnn… Queremos MUITO ouvir!

Reprodução/Twitter
 Viagem sonho essa,  né? Convidem a gente na próxima! hehehe

Première de "Amanhecer" em Los Angeles: saiba tudo o que rolou!



O evento aconteceu nesta segunda, em Los Angeles, e contou com a presença de todo o elenco. Veja fotos e confira tudo o que rolou!

As fãs que acamparam na "Tent City" (a famosa área onde os twi-hards acampam antes da estreia dos filmes da saga) não se decepcionaram. A noite de ontem (14/11) foi repleta de autógrafos, fotos, gritos e de nossas celebridades favoritas na première oficial do filme "Amanhecer" em Los Angeles.

Os primeiros a chegar ao evento foram os atores que interpretam os lobos e os humanos no filme. Alex Meraz, Chaske SpencerJulia JonesBoo Boo Stewart, Christian Serratos, Justin Chon, entre outros, pararam para falar com as fãs e deram entrevistas superdivertidas.

Os atores que interpretam os vampiros foram chegando aos poucos. Kellan Lutz e Peter Facinelli, por exemplo, se encontraram no black carpet do evento e ficaram brincando um com o outro. Já Ashley Greene reservou um tempinho para autografar fotos, enquanto Jackson Rathbone posava com seu visual beeem chamativo. Nikki Reed chegou com o marido, Paul McDonald.







Kristen Stewart e Robert Pattinson chegaram na mesma hora. Assim que desceram do carro, a gritaria ocupou o lugar (os repórteres de vídeo nem conseguiam mais entrevistar ninguém por causa do barulho!). O casal foi direto para a área em que os fãs estavam e passou muuuito tempo por lá, autografando e tirando fotos.

Antes de a Kristen chegar, rolou um boato de que ela apareceria de sneakers porque havia machucado o pé nas gravações de "Snow White and the Huntsman", seu novo filme. E ela realmente apareceu de tênis, apesar de trocá-lo por um salto alto mais tarde.







Taylor Lautner foi o último a chegar no evento e arrancou muitos gritos das meninas. Sempre fofo, o ator sorriu, deu tchauzinho e tirou fotos com o máximo de fãs que conseguiu. Ai, que inveja delas!

Antes de entrar para ver o filme, Kristen, Taylor e Robert se reuniram no black carpet para as fotos do trio. Os atores, que interpretar Bella, Jacob e Edward respectivamente, estavam felizes e bem humorados.





E como você viu nas fotos acima, o casal Robsten não conseguiu se desgrudar por muito tempo. Rob e Kristen protagonizaram mais cenas fofas e engraçadinhas no evento. Tem como não amá-los?

E a prèmiere foi repleta de celebs!Assim como nós, muitas celebridades estavam ansiosas para ver "Amanhecer" logo. E foi por isso que elas resolveram dar uma passadinha na première.

O lindo e talentoso Bruno Mars, que tem a música "It Will Rain" na trilha sonora do filme, chegou de óculos escuros e arrancou gritos. Já Christina Perri, dona do single "A Thousand Years", estava toda emocionada de estar na première. A cantora é muuito fã da saga!



Os atores Trevor Donovan e Matt Lanter, o Teddy e o Liam do seriado "90210", também estavam no black carpet, assim como o lindo David Henrie. O cantor Cody Simpson também foi uma das celebridades do evento. Ele foi um dos primeiros a chegar na première. A atriz Ashley Tisdale e a fofa daWillow Smith também foram ver o filme.





O evento também teve a presença das irmãs Kylie e Kendall Jenner e de Sterling e Scarlett Knight. E sabe o que deixou a gente mais chocada? Até a famosíssima estilista Carolina Herreraque assinou o vestido de casamento de Bella, foi ao evento!



Incrível, né? E falando em moda, confira esta matéria especial da CAPRICHO que mostra os principais looks da première de "Amanhecer".

O que acharam do evento? Não vemos a hora de o filme estrear nos cinemas logo! Chega, dia 18! <3

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As 5 cenas mais marcantes (e legais!) da saga “Crepúsculo”!

Em 4 dias e algumas horinhas, nós vamos passar por tudo aquilo mais uma vez: entrar no cinema correndo, sentar no melhor lugar e esperar ansiosamente para que mais um filme da saga “Crepúsculo” comece.
É isso mesmo! No próximo dia 18, “Amanhecer – Parte 1″ estreia nos cinemas. E para relembrar as melhores cenas dos 3 filmes anteriores, o Celebridade News preparou um especial com os 5 momentos mais marcantes da saga. Confira!
1. O primeiro beijo entre Edward e Bella!
Não adianta: já vimos essa cena umas cinquenta vezes. É que rolou em “Crepúsculo” e foi a primeira vez que Edward e Bella se beijaram na série. Na cena, Edward chega no quarto de Bella, diz que quer testar uma coisa e pede para que ela não se mova (oi, Edward? Como assim?). Os dois começam a se beijar, rola uma pegaçãozinha maior e logo Edward sente sede pelo sangue da namorada e decide parar. Hmph!
2. Jacob e Bella discutindo na chuva (dublado)
Estranhando toda a mudança de Jacob, Bella vai tirar satisfação com ele nesta cena de “Lua Nova”. Ela quer saber por qual motivo o cara está toda diferente e os dois protagonizam uma das cenas mais marcantes do filme. Jake diz que não pode ser mais amigo de Bella na chuva. É emocionante!
3. Briga entre Edward e Victoria em “Eclipse” (sem legenda)
Victoria está de volta e vai fazer de tudo para se vingar de Edward. Por isso, ela cria um monte de vampiros para atacar os Cullen e Bella. Em “Eclipse”, uma das cenas mais legais de ação é quando ela finalmente fica cara a cara com Edward, Bella e o lobinho Seth.
4. O beijo entre Jacob e Bella
Jacob fica superchateado porque ele ouve Bella e Edward falando sobre o noivado. Ele vai para o topo da montanha, ela vai atrás dele e os dois acabam se beijando. Eita, triângulo amoroso que deixa até a gente confusa!
5. Bella salva Edward na Itália!
Em “Lua Nova”, Bella salva Edward na hora certinha! O vampiro pensa que a amada está morta e decide se entregar para que os Volturi acabem com sua vida. Como o plano não dá certo, ele tenta se expor ao sol para irritar a família. Mas Bella chega e resolve tudo!
Aaah! Ainda tem a cena em que Edward conta que é um vampiro, em “Crepúsculo”, a cena em que Bella está deprimida pelo fim do namoro com Edward e vê os meses passarem (triste!), em “Lua Nova”, e claro, a cena da barraca, em “Eclipse”.
E aí? Qual dessas cenas é a sua favorita até agora? Quais outras você incluiria na lista?