Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Confira as primeiras fotos de “Snow White and the Huntsman”, novo filme da Kristen Stewart



Oba! O Comic Con está trazendo as novidades pelas quais nós mais aguardamos. E desta vez, o evento mostrou as primeiras fotos de “Snow White and the Huntsman”, filme em que Kristen Stewart será a Branca de Neve.
Como nós já contamos, o príncipe de Kristen será o ator Sam Claflin, enquanto o caçador da história será vivido pelo ator (gato!) Chris Hemsworth e a rainha por Charlize Theron.
Confira mais fotos!



As gravações de “Snow White and the Huntsman” nem começaram ainda, mas vão rolar nos próximos meses no Reino Unido. Pelas fotos, dá pra ver que o filme e mais sombrio, né? Meeedo! Hahaha!
E lembram que  também já mostraram na Capricho a primeira imagem de Lily Collins como Branca de Neve? Estamos ansiosas para saber mais detalhes das duas produções!
Quem curtiu a Kristen como Branca de Neve? Comentem!

Saiu! Assista ao trailer de “New Year’s Eve”, novo filme do Zac Efron com a Lea Michele



Se você, assim como a gente, amou o filme “Valentine’s Day”, lançado no passado, também vai se apaixonar pela comédia romântica “New Year’s Eve”, novo filme do Zac Efron.
O filme, que é do mesmo diretor de “Valentie’s Day”, teve seu primeiro trailer divulgado no dia 26/07 e conta com um elenco cheio de caras muuuito gatos! O sempre lindo Zac Efron vai dar vida a Paul e vai ter um romance com a Ingrid, interpretada pela atriz Michelle Pfeiffer. Enquanto Elise, uma cantora vivida porLea Michele, irá se apaixonar por Randy (Ashton Kutcher). Estamos morrendo de inveja dela, haha!
A história do filme é a seguinte: na véspera da última noite do ano, várias histórias de casais e solteiros vão se entrelaçar e eles vão decidir se ficam juntos ou separados.
Dá uma olhada no trailer!
New Year’s Eve” tem estreia prevista para o dia 09 de dezembro nos Estados Unidos e também no Brasil. Também fazem parte do elenco: Josh Duhamel, Jessica Biel, Bon Jovi, Hilary Swank, Sarah Jessica Parker, Robert De Niro, Halle Berry, Abigail Breslin, Carla Gugino, Sofía Vergara, Katherine Heigl  e Alyssa Milano.
E aí, gostaram do trailer? Ficara ansiosas pela estreia do filme?

Kristen Stewart está incrível na revista W de setembro!


Se alguém tinha dúvidas de que o estilo vintage veio pra ficar, a revista W do mês de setembro acabará com todas elas! Isso porque a garota da capa e do editorial é ninguém menos que Kristen Stewart, que estrela um ensaio no maior estilo anos 60.
O ensaio foi todo inspirado na década, incluindo a maquiagem (que é nosso Make do Dia!) e o cabelo. E as fotos de Kristen são, sem dúvida, algumas das melhores da atriz até hoje! O editorial ficou incrível e fez a atriz deixar o jeito desencanado de lado, para assumir um estilo e atitude de mulherão!
Kristen foi a escolhida para estampar a principal capa do ano e editorial da revista W, a famosa “September Issue” que já comentamos aqui!
Sobre o fim da saga Crepúsculo, Kristen disse à revista que nunca se sentiu como na gravação da última cena, a da lua de mel nas Ilhas Virgens, e acrescentou que se emocionou muito ao ver todo o elenco reunido no casamento de Bella.
Isso nem deixa a gente com mais vontade ainda der ver o filme, né!? =p
E aí, gostaram das fotos?

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Taylor Swift arrasa e emociona em clipe da música “Sparks Fly”. Assista!


Ai, que linda! Taylor Swift deixa a gente emocionada demais no clipe de “Sparks Fly”, que saiu em seu site oficial na tarde desta quarta (10/08).
O vídeo foi gravado durante os shows da turnê “Speak Now” pelo mundo e mostra cenas que a gente nunca tinha visto (até mesmo de bastidores!). O clipe era tão aguardado pelos fãs que a tag“SparksFlyVideo” até entrou para os Trending Topics mundiais.
Assista “Sparks Fly”!
Ver a Taylor indo pra lá e pra cá no palco, agradecendo os fãs e arrasando muito só faz a gente querê-la mais ainda no Brasil. Que demora pra a turnê passar por aqui, né?
O que vocês acharam do vídeo? Deixem a opinião de vocês 

Você já conhece o Derek Bieber?


Em uma brincadeira com um paparazzi, Justin Bieber diz que se chama Derek Bieber. A nova identidade do astro virou até TT mundial!



Boatos estão sempre presentes na vida do Justin Bieber. E a reação do cantor quando perguntado sobre uma dessas fofocas na tarde de ontem (10/08) acabou entrando nos TT's mundiais.

Bieber foi abordado por um paparazzi após sair de um restaurante japonês acompanhado por Scooter Braun. O câmera do site TMZ perguntou para o cantor sobre o suposto mal comportamento que ele teve em um vôo da American Airlines.



Rolam rumores de que Justin teria sido mal educado durante uma viagem para a Ásia em maio deste ano. Dizem que ele não quis sentar no seu lugar na hora da decolagem, não atendia aos pedidos dos comissários de bordo e ainda se recusou a dar um autógrafo para o comandante. "Eu nunca ouvi esse rumor antes. Acho que você não deve acreditar em tudo que você ouve, pois há fofocas novas o tempo todo. Supostamente, eu morri hoje... São só rumores", disse Justin, rindo.

Ao ver que o paparazzi não parava de segui-lo, Justin decidiu terminar o papo de maneira bem humorada e "fez o louco". O cantor disse olhando para a câmera que ele não era o Justin Bieber e que não fazia a menor ideia do motivo de o câmera estar o seguindo. "Meu nome é Derek Bieber, eu só sou muito parecido com o Justin. Não sei do que você está falando...", brincou. Olha só o vídeo.





Essa frase foi o que bastou para que a tag "Derek Bieber" virasse Trending Topic no mundo inteiro. Tinham até algumas fãs se preocupando, de um jeito superfofo, porque Justin vive fazendo essas brincadeirinhas meio loucas. Hahaha!

O que vocês acharam de Justin brincando e dizendo que seu nome é, na verdade, Derek Bieber? Fofo? Comentem!
 

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os 15 caras mais lindos e gatos do Teen Choice Awards 2011


Em noite cheia de prêmios e música, a gente também se encantou com os meninos mais lindos do showbiz. Qual o seu favorito?

Não, não existe nada melhor do que assistir uma premiação cheia de caras muito gatos. E o Teen Choice Awards, que rolou na noite deste domingo (07/08) em Los Angeles, na Califórnia, reuniu todo mundo que a gente ama muito num só lugar.

Abaixo, o Celebridade News selecionou os 15 meninos mais lindos, estilosos e talentosos que passaram pelo tapete e se destacaram no palco. Confira os escolhidos e escolha o seu favorito!



1. Justin Bieber
De colete preto e camisa rosa por baixo, Justin Bieber conquistou muito. O fofo passou pelo tapete do Teen Choice todo animado, deu entrevistas e sorriu muito quando ouviu os gritos das fãs. E esse cabelo, gente? Nunca esteve tão perfeito!



2. Ian Somerhalder
Impossível não se render aos encantos do ator gatíssimo Ian Somerhalder. O Damon, de "The Vampire Diaries", passou pelo tapete sorrindo e seduzinho muito. No palco do TCA, ele fez brincadeirinhas e disse que para conquistar uma mulher era preciso olhar diretamente nos olhos dela sempre. Ai, Ian, seu xavequeiro lindo!



3. Taylor Lautner
Só tem uma coisa que nós não gostamos nesse seu look, Taylor: essa blusa! Estava calor, seu lindo! Você ficaria melhor ainda se mostrasse esses bracinhos de Jacob Black. Haha! Taylor foi ao evento sozinho e era só simpatia!



4. Joe Jonas
Quando abriu o show da Britney Spears no final de semana, ele já estava lindo. Assim, de cabelo todo penteado e barba ralinha, Joe Jonas conquistou mais ainda. Adoramos sua gola V, viu, Joe?



5. Cory Monteith
Só a gente acha que o Cory tem cara de príncipe? Com esse sorrisinho lindo e esses brilhantes, o ator foi só charme na premiação. Jaqueta de couro, Cory? Estiloso demais!



6. Tyler Blackburn
O nosso Caleb perfeito de "Pretty Little Liars" também foi um dos caras por quem suspiramos muito durante o Teen Choice Awards. Vocês também perceberam que o cabelo dele está mais curto do que o normal? E esse sorriso? Amamos!



7. Paul Wesley
Uma palavra: sedução. Gente, que olhos são esses? E esse cabelo? E essa boca? O ator, que vive o personagem Stefan em "The Vampire Diaries", arrancou muitos suspiros na premiação. Também, né?



8. Kellan Lutz
Impossível parar de olhar para esses olhos azuis e para essa boca perfeita. Kellan Lutz apresentou um dos prêmios do palco e deu, mais uma vez, uma aula de estilo. Camisa, gravata, cardigã e jeans? Lindo!



9. Tyler Posey
Como assim, gente? Como pode existir alguém tão simpático e fofo como o Tyler Posey? Assim como nesta entrevista que a CAPRICHO deixou a gente ver aqui, o ator era só sorrisos e não parava de fazer brincadeirinhas. Vendo essas fotos, dá até vontade de fazer uma mini maratona de "Teen Wolf", né?



10. Robert Pattinson
Ele nem passou no tapete vermelho, mas já deixou a gente muito feliz a aceitar o prêmio de "Melhor Ator" e "Melhor Vampiro". E acalmem-se, meninas! O cabelo do ator já está crescendo de novo. Own!


11. Keegan Allen
De camisa azul e blazer preto, o Toby, de "Pretty Little Liars", apareceu rapidinho no tapete da premiação para dar um oi. Esses olhos são de verdade? Estamos apaixonadas!



12. Chris Hemsworth
O caçador, de "Snow White and The Huntsman", foi ao evento só para mostrar que vai ser um dos seus galãs preferidos. Amamos esses olhos azuis e essa cara de maduro. Ai, ai...



13, 14 e 15. Cameron Quiseng, Michael Martinez e Zach Porter
Os meninos do AllStar Weekend tiraram muitos sorrisos da gente durante a premiação. Além de supersimpáticos e fofos, eles foram assim, megaestilosos. Não dá pra escolher o mais lindo, dá?

E você? O que achou dos meninos? Qual deles foi o mais gato do evento? Opine!

5 encontros muito fofos que rolaram no Teen Choice Awards 2011


Makes bafônicoslooks incríveisacessórios lindos, penteados sensacionaiscaras gatíssimos e umprograma bem divertido. É assim que a gente resume o Teen Choice Awards 2011. E como o evento continua dando o que falar, o Celebridade News selecionou os 5 encontros (ou reencontros) mais fofos e marcantes da premiação e conta tudo o que rolou pra você. Confira!
1. Selena Gomez e Demi Lovato
As amigas não apareciam juntas há muito tempo, apesar de sempre declararem amor uma à outra via Twitter. Mas foi neste Teen Choice Awards que Sel e Demi mataram os fãs de felicidade (e de emoção!). No tapete azul da premiação, as duas se abraçaram e tiraram muuuitas fotos juntas. Ai, é tão bom saber que a Demi se recuperou e que a Sel a está apoiando!
2. Taylor Swift e Taylor Lautner
O casal TayTay ficou junto no ano passado e deu o que falar. Há até quem diga que a Taylor Swift compôs “Back To December” para o Taylor Lautner. A música fala de como ela se sente mal por não ter tratado um cara direito. No Teen Choice, os dois mostraram que continuam amigos e que sentiram falta um do outro. Foto linda demais, vai!
3. Ashley Greene e Taylor Swift
Vamos confessar: não esperávamos ver Taylor Swift e Ashley Greene assim, rindo juntas e se abraçando. As duas são fofas e supermaduras e, pelo que a gente viu no Teen Choice, superaram de vez o ex, Joe Jonas (que também estava no evento). Taylor namorou Joe em 2008 e Ashley Greene começou a ficar com o cantor em 2010.
4. Tom Felton, Rupert Grint e Robert Pattinson
Achou que existia uma concorrência entre os astros de “Harry Potter” e da saga “Crepúsculo”? Imagina, gente! Robert Pattinson adorou reencontrar Tom Felton e Rupert Grint, com quem atuou quando assumiu o personagem Cedrico, de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.
5. Selena Gomez e Dylan O’Brien
Você que se cuide, viu, Justin Bieber? O Dylan O’Brien, astro do seriado “Teen Wolf”, já declarou em diversas entrevistas que é apaixonado por Selena Gomez. E no Teen Choice, o cara teve a chance de conhecer a diva. Mais tarde, em seu perfil no Twitter, ele não conseguiu conter a felicidade: “A premiação foi ótima! Ah, e se você ainda não soube, eu conheci a Selena. É, isso mesmo! Ela foi tão fofa comigo. Tem um abraço sensacional!”. Own!

Que calooor! Zac Efron aparece lindo curtindo o verão nos EUA!




Enquanto o frio domina algumas partes do Brasil, no hemisfério norte o calor está bombando! Tanto queZac Efron saiu para comer em New Orleans (EUA) neste domingo com trajes bem fresquinhos, deixando o corpo super em forma em evidência!



O gato saiu com uma camiseta regata, bermudão e, por incrível que pareça, uma touca! Mesmo com um look superdespojado, Zac estava lindo. Ele distribuiu sorrisos e - morremos! - deu até uma piscadinha para quem passava... Tipo de derreter corações!

O gato estava mesmo precisando de um pouco de descanso, afinal está trabalhando muuuito no filme“The Paperboy” (ainda sem título em português) no qual ele vai atuar ao lado de Nicole Kidman eMatthew MacConaughey. Superchique, né?

Ai, ai... Alguém aí conseguiu sobreviver a esta piscadinha do Zac?
 

Saiba tudo que rolou no Teen Choice Awards 2011



A premiação rolou ontem em Los Angeles e reuniu nossos ídolos favoritos. Teve Demi Lovato, Taylor Swift, Harry Potter... Saiba mais aqui na CAPRICHO!

Na noite de ontem (07/08), rolou em Los Angeles, na Califórnia, a premiação mais importante do mundo adolescente, o Teen Choice Awards. Nós acompanhamos tudo e vamos contar para vocês. Preparados para homenagens para Demi Lovato, Harry Potter e Taylor Swift?

A abertura ficou por conta do Will I.Am, que foi o DJ da festa e colocou a galera para dançar enquanto soltava uns teasers do que ia acontecer durante a premiação. Ele anunciou os convidados e fez todo mundo gritar muito. Foi incrível! 



Quando o elenco de "The Vampire Diaries" entrou no palco, não teve como não suspirar. Nina Dobrevestava acompanhada por Ian Somerhalder e Paul Wesley, que estavam lindoos. Eles ficaram fazendo uma brincaderia sobre xavecos. Vontade de subir no palco e beijar nossos vampiros favoritos!

Mas a função deles era, na verdade, premiar o "Melhor Ator em Comédia Romântica". Quem levou a melhor foi o Ashton Kutcher, que subiu ao palco e cantou "Teenager Dream", da Katy Perry na hora da agradecimento. Fofo e engraçado. Olha o vídeo!




Selena Gomez fez uma das grandes apresentações da noite. A diva, que trocou de vestido três vezes, subiu ao palco com um modelo preto incrível. Na plateia, seu namorado, Justin Bieber, e sua melhor amiga, Taylor Swift, dançavam e cantavam ao som de "I Love You Like a Love Song". Fofos demais!



E falando em Taylor, ela foi a grande vencedora da noite e levou para a casa o prêmio principal, o "Ultimate Choice". Ela ganhou cinco prêmios, o que rendeu a ela um vídeo de homenagem no telão. Tay ficou super emocionada e ganhou abraços de Justin e Selena antes de subir ao palco. 



Justin também levou sua prancha para casa. O cantor ganhou o prêmio de "Artista Artista Preferido" e recebeu o troféu das mãos de seu amigo Sean Kingston, que se recuperou de um acidente de jet-ski há pouco tempo. Selena, depois de abraçar o namorado, ficou com cara de superorgulhosa na plateia. Own!



Demi Lovato ganhou um prêmio por inspirar os adolescente e o de "Música de Verão", com "Skyscraper". Na hora de agradecer, a diva estava tão emocionada que mal conseguia falar. "Estou tão nervosa que mal consigo falar. Obrigada pessoal! Vocês fizeram isso por mim, eu não conseguiria ter superado a jornada incrível que eu entrei sem a ajuda e a força de vocês. Vocês me ajudaram a superar esse ano e eu os amo muito.", agradeceu.



E sabe quem levou o prêmio por "Vampiro Preferido? Robert Pattinson é claro! Nós derretemos quando ele subiu no palco! Own!



Por ter chegado ao seu fim, "Harry Potter" também recebeu uma homenagem na noite. No palco, Tom Felton e Rupert Grint agradeceram o carinho e o reconhecimento dos fãs.  Daniel Radcliffe apareceu no telão, já que ele estava em outra cidade (Nova York), com a sua prancha na mão para também agradecer o carinho. 



A noite ainda  contou com duas outras apresentações. One Republic e Jason Derulo. Olha que incrível!









O que você achou do Teen Choice Awards?
 

Joe Jonas garante: "Os Jonas Brothers ainda vão voltar"



Em entrevista, cantor diz que apesar de os irmãos estarem focados em novos projetos, o trio vai voltar a cantar junto. Saiba mais! 

É claro que sentimos falta de ver Nick, Joe e Kevin Jonas cantando no mesmo palco. Afinal, não vemos nossos irmãos favoritos juntos em um show desde que eles resolveram se dedicar a projetos diferentes. Mas se prepare: segundo Joe, os Jonas vão voltar logo logo!

Em entrevista ao site da MTV americana, o cantor contou que as fãs vão, definitivamente, vê-los juntos novamente. "Meus irmãos e eu ainda vamos voltar. Estamos nos dedicando aos projetos solo agora, mas faremos música juntos de novo daqui 1 ou 2 anos", disse.

Nick Jonas tem se dedicado a sua carreira no teatro (ele acaba de participar do musical "Hairspray") e a turnê com a sua banda. Joe vem abrindo os shows da cantora Britney Spears e também trabalha na divulgação de seu CD solo, o "Fast Life". Já Kevin tem curtido bastante a vida de casado.

O que vocês acham dos Jonas Brothers voltarem a cantar juntos? Vai dar certo? Vocês que é muito tempo para esperar? Comentem!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Joe Jonas grava clipe de nova música com clima de romance e beijo na boca!

Demorou pra chegar no Celebridade News mas agora tá aqui pra vcs!!!!!
Bjss aproveitem o clipe pessoal!!

Joe Jonas está com sua carreira solo a todo vapor. Logo após lançar o clipe da sua primeira música solo“See No More”, o cantor já está gravando o vídeo do seu novo single, “Just in Love With You”.
As gravações estão rolando em Paris, na França, no maior clima de romance. Até beijo no set já foi flagrado! Sorte dessa atriz que está fazendo o par com o Joe, né?
O clipe ainda não tem uma data para estrear, mas nós já estamos de olho em todas as novidades!

Uhuuu! Assista ao clipe de “Não é Normal”, novo single do Nx Zero



Obaaa, acabou a espera! A gente finalmente pode cantar e se emocionar muito com Di, Gee, Fi, Caco e Dani neste vídeo de “Não é Normal”, novo single do NX Zero. O clipe faz parte do DVD “Multishow Ao Vivo – NX Zero 10 anos” e foi gravado em São Paulo em maio deste ano (o Celebridade News com sua câmera estava lá).
Assista ao clipe de “Não é Normal”!
O DVD “NX Zero 10 Anos” será exibido no dia 23 de agosto, às 19h, no canal Multishow. O single “Não é Normal” estreia amanhã (09/08) nas rádios de todo o país.
O que vocês acharam do clipe?