Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus aparece com o cabelo curtinho!


A gente já tinha contado aqui que Miley Cyrus era mais uma das celebrities que decidiu adotar o cabelo curto. Mas, parece que a cantora optou por deixar seu cabelo ainda mais curto do que já estava.
No fim de semana, a cantora postou uma foto no twitter mostrando o novo corte para os fãs e perguntou o que eles achavam. Em seguida, ela tuitou afirmando que a maioria das pessoas estava achando o cabelo muito curto, mas que ela não tinha cortado tanto assim e que tinha amado o resultado.
Nós também gostamos do resultado, e vocês?

Taylor Swift lança clipe fofo de “Safe and Sound”. Assista agora!

Desde que vimos a primeira apresentação que a Taylor Swift fez de Safe & Sound, a ansiedade para assistir o clipe da música só aumentou. E agora que o vídeo foi lançado, estamos surtando! O clipe foi lançado na noite de ontem (13/02) e está incrível demais!
Em “Safe & Sound”, Tay está toda linda de cabelos lisinhos e usa um vestido branco fofo. Ao longo do vídeo, a diva ainda aparece andando em vários lugares maravilhosos. Own!
Assista ao clipe!
“Safe and Sound” está na trilha sonora do filme Jogos Vorazes, que estreia nos cinemas americanos no dia 23 março.
O que vocês acharam do clipe? Nós amamos! :)

“Rebelde” em BH! Veja as fotos dos bastidores das gravações da novela na cidade!


“Rebelde” já é bom quando as gravações ocupam só o Rio de Janeiro, mas agora, que as filmagens da novela também foram parar em Belo Horizonte, em Minas Gerais, a trama tem tudo para ficar ainda mais legal. É que os nossos atores favoritos estiveram na cidade fazendo cenas para os próximos capítulos e, claro, arrastaram multidões para tudo quanto é canto. Abaixo, você vê as fotos dos bastidores. Dá uma olhadinha!

Micael depois de gravar uma cena radical de skate!

As atrizes fazem uma pausa para dar atenção aos fãs!

Arthur e Lua: que casal mais fofo!

Lua fazendo pose de quem manda bem na direção! Hahaha!

E Arthur gatíssimo como sempre, né?!
Gostaram das fotos? Comentem!

Namorado fofo! Justin Bieber busca Selena Gomez em aeroporto e a leva para jantar!


Depois de dias longe um do outro, os namorados comemoram reencontro com fofurinhas. Saiba tudo aqui!

Justin Bieber realmente sentiu falta de Selena Gomez enquanto a cantora estava na turnê sul-americana de "We Own The Night". É que na tarde deste domingo (12/02), o fofo buscou a namorada no aeroporto de La Guardia, em Nova York, e depois a levou para jantar. Own!

Selena desembarcou na cidade depois de shows no Brasil, na Argentina e no Uruguai (entre outros países) e teve pouquíssimo tempo para descansar. Justin a levou para o hotel, para almoçar, e, mais tarde, os dois jantaram juntinhos num restaurante de comida tailandesa.

Na saída (claro!) eles foram superfotografados pelos paparazzi...



Mas a cantora pareceu não se importar com o cansaço e amou a surpresinha do namorado (nós também amaríamos!). No jantar com Justin, ela postou uma foto em seu Instagram de um anel liiindo demais com um "J". Na descrição da imagem, disse: "Estou finalmente em casa :)". Fofa!

Gostaram do anel novo da Selena? Invejinha, né?



Gostaram das fotos de Justin e Selena? O que acharam das fofuras de Justin para a Sel?

Cena exclusiva de Breaking Dawn parte 2 legendada! Veja!

Infelizmente ainda não está disponível a versão em HQ linda e maravilhosa da cena, mas ao menos tem legenda para que todo possam entender e babar um pouquinho mais com Edward e Bella em Breaking Dawn parte 2!
E para quem queria saber o que está escrito no bilhete que Alice deixou para Bella:
Junte o máximo de testemunhas que você possa antes que a neve desça ao chão. Aí será quando eles virão por nós.


Leia mais: http://foforks.com.br/2012/02/cena-exclusiva-de-breaking-dawn-parte-2-legendada/#ixzz1mNVyDt4O 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Os melhores looks do Grammy Awards 2012!

Saiba quais foram as apostas das celebrities para participar da premiação

Ontem rolou em Los Angeles o Grammy Awards 2012, o principal prêmio da música internacional. Para participar da premiação, algumas de nossas celebrities preferidas investiram em produções incríveis e deixaram a gente babando.



Ao contrário do que estamos acostumadas a ver no tapete vermelho, Katy Perry apareceu com um vestido bem comportado e discreto. A cantora chegou usando um modelo maravilhoso, do estilista Elie Saab, azul claro todo bordado, com um decote em “V” nas costas e lacinho na cintura. Já para a festa, Katy apostou em um vestido dourado de paetês, da Gucci.



Quem também apareceu usando um vestido lindo e supercomportado foi Taylor Swift. A cantora usou um modelo nude, com tule transparente e todo bordado com detalhes dourados, do estilista Zuhair Murad. Antes da premiação ir ao ar, Taylor escolheu um vestido da Dolce & Gabbana todo florido para receber seus dois prêmios.



Ao contrário de Katy e Taylor, Rihanna preferiu ousar na produção escolhida para o tapete vermelho. A cantora apostou em um vestido preto, da Giorgio Armani, com fenda e decote supercavados na frente e atrás. 



Seguindo a tendência das escolhas mais comportadinhas, Adele fez a aposta mais discreta de todas. A cantora usou um vestido preto, fechado, com manga ¾, todo bordado de paetês, da marca Giorgio Armani.



Para subir ao palco, todas mudaram de roupa para fazer o show. Adele colocou um vestido longuete, acinturado, com renda e poá, para cantar “Rolling In The Deep”. Já Katy Perry apostou em um macacão de vinyl, bem justinho, para cantar “ET” “Part of Me”. Enquanto isso Rihanna preferiu um conjuntinho preto para cantar “We found Love” e “Princess of China”; e Taylor Swift em um vestido florido para cantar “Mean”.



Quem também prestigiou a premiação foi a cantora Jessie J, que escolheu um vestido prateado para usar no tapete vermelho. Já Kelly Osbourne prefriu apostar no vestido de um ombro só, claro, acinturado e todo bordado de paetê; enquanto Rebecca Black fez uma escolha discreta, e usou um tomara que cai preto de babados. 


 
E por último,os looks mais ousados da festa sãos os de Lady Gaga,Fergie e Nick Minaj.

E você, gostou mais de qual vestido?
 

Os melhores momentos do Grammy Awards 2012



Aconteceu na noite de domingo (12/02), em Los Angeles (EUA), o Grammy Awards deste ano. A maior premiação do mundo da música contou com a presença dos nossos artistas preferidos, shows incríveis e bombou demais. Se você perdeu, prepare-se para saber quais foram os melhores momentos!
Bruno Mars ainda mais lindo e estiloso
O cara arrancou muitos suspiros ao aparecer no tapete vermelho todo lindo usando óculos escuros. Já na apresentação da música “Runaway Baby”, Bruno subiu ao palco usando um terninho dourado e arrasou. Ele ainda fez dancinhas fofas demais! Confira a apresentação!

Homenagem a Whitney Houston e Etta James
Nos últimos dias, duas das maiores cantoras de todos os tempos faleceram. E é claro que elas foram lembradas na premiação. Alicia Keys e Bonnie Raitt cantaram “Sunday Kind od Love”, hit da Etta, enquanto Jennifer Hudson cantou “I Will Always Love You”, da Whitney Houston. Foi emocionante!

Taylor Swift arrasa em performance de “Mean”
A sempre diva Taylor Swift, usou vários looks lindos durante a premiação e também cantou o seu hit “Mean”. A apresentação da loira foi linda e tirou vários aplausos da platéia. Tay ainda ganhou os prêmios por “Melhor Musica Country” e “Melhor Performance Country Solo”. Wooow!
Taylor ficou tão feliz com as vitórias que postou em seu facebook uma foto com os 2 Grammys que ganhou com a seguinte mensagem: “Meus dois novos amigos! Eu tive tanta diversão essa noite!” Fofa, né? *_*

Apresentação e 6 prêmios da Adele
Incrível! É o que define a linda apresentação da Adele. A britânica cantou “Rolling In The Deep” e arrasou demais. A diva estava longe dos palcos desde o ano passado, quando fez uma cirurgia na garganta, mas nada atrapalhou a performance. Mas, o mais emocionante, foi quando ela soube que havia levado o prêmio na categoria “Album do Ano”. Ela subiu ao palco toda emocionada e até chorou. Awn! Tem mais: a britânica ganhou nas 6 categorias que concorria. Alguém tem dúvidas de que o ano foi mesmo da Adele? Hahaha!

Katy Perry cantando “Part of Me”, seu novo single
A cantora concorria em duas categorias e, apesar de não levar os prêmios pra casa, subiu ao palco e cantou seu novo single, “Parto f Me”. É óbvio que Katy brilhou muito?! Atenção especial ao visual da diva, que estava com os fios pintados de azul e usando um look todo futurístico.
Lady Gaga e Nicki Minaj usam looks bafônicos
As cantoras, que são conhecidas por usaram looks excêntricos, não pouparam nas produções para irem ao Grammy. A rapper Nicki Minaj chegou ao evento de braços dados com um cara vestido de papa e ainda usou um vestido bafo vermelho. Já Lady Gaga, apostou em um look preto cheio de telas.
Nicki também fez uma apresentação de “Roman Holiday”, sua nova música. No palco, a cantora até chegou a simular uma cena de exorcismo. OMG!

Chris Brown coloca todo mundo pra dançar ao som de seus hits
Além de ganhar seu primeiro Grammy na categoria “Melhor Albúm R&B”, o cantor colocou todo mundo pra dançar ao cantar os hits “Turn Up the Music” e “Beautiful People”. O cara ainda participou de um tributo a música dance ao lado do rapper Lil Wayne.
Rihanna e Coldplay se apresentam juntos
A diva pop apareceu loiríssima e também fez todo mundo dançar ao cantar a musica “We Found Love”. Logo após a apresentação solo de Rihanna, o grupo Coldplay se juntou a cantora para cantarem o single “Princess of China”, que faz parte do novo álbum da banda. RiRi ainda ganhou 2 grammys e arrasou usando um look mt chick preto.
 E aí, qual foi o seu momento preferido?