Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O lindíssimo look da Bella Thorne!

Olha a Bella que linda!

Aos 13 anos, a atriz americana Bella Thorne já tem um currículo bem recheado: integrante do elenco principal da série “No Ritmo”, Bella também fez sucesso em participações especiais em séries como “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Amor Imenso”. No tapete vermelho, a atriz tem chamado a atenção com looks fáceis de usar, mas sempre com uma pegada fashion!
Vestidos rosa e nudes são alguns dos favoritos da atriz! Para incrementar a produção, ela aposta em modelos com babados, aplicações de brilhos e sapatos fashion como um scarpin azul e ankle boots.
Modelos em tons terrosos como verde militar e cobre são a opção para um look mais adulto. O truque dela para a produção não ficar séria demais é preferir mini comprimentos, detalhes em brilho e modelagens modernas como ombro único.
Os vestidos pretos não poderiam faltar no closet dela! Bella dá preferência a modelos nada básicos e cheios de texturas como tricô, renda e franjas. A cor preta também aparece em peças modernas, como o macacão, super em alta!
Bella adora looks coloridos, seja na mesma peça ou em vestidos de modelagem mais sequinha: girlie e divertida!
Nas estampas, a atriz é superdemocrática: listras, florais e, principalmente, padrões animais são superpresentes em seu guarda-roupa!
inspiração 70’s, uma das tendências mais fortes do momento, é uma das favoritas da Bella. Para entrar com tudo nesse estilo, ela aposta em vestidos e saias longas, batas, jeans flare e acessórios como cintos de couro.
Por outro lado, a atriz também curte looks com uma pegada mais urbana, e, para dar esse toque moderno ao look, aposta principalmente em calças diferentes: legging de oncinha, skinny vermelha e jeans com lavagem “sujinha”.
Ruvíssima, Bella gosta de brincar com vários penteados diferentes. Ela ama deixar os fios soltos e bem cacheados, mas também. Curte variar com o cabelo liso e apliques de penas.
Assim como a gente, a atriz aaama nail arts diferentes! A estampa de zebrinha é uma das favoritas dela.

E aí, curtiram o estilo da Bella Thorne?

Taylor Swift e Justin Bieber cantam “Baby” juntos durante show. Assista!



As fãs que foram ao show de Taylor Swift na noite de ontem (23/08), em Los Angeles, tiveram uma surpresinha especial. A cantora, que vem fazendo vários covers durante a turnê de “Speak Now”, começou a cantar “Baby”, do Justin Bieber, no palco.
Mas não foi só isso! Assim, do nada, o cantor invadiu o palco e os dois começaram a cantar a música juntinhos. Assista Justin e Taylor cantando “Baby”!
Tudo foi claramente superplanejado, já que até os dançarinos do Justin estavam no palco. No finalzinho do vídeo, o cantor até dança com eles. E olha a gritaria!

O que vocês acharam do Justin e da Taylor juntos no palco?




Gostei demais! Amo esses dois!


Ah, normal!


Ah fala sério, não combinou, gente!

Emocionante! Demi Lovato faz apresentação incrível de “Skyscraper”. Assista!



Estamos emocionadas! Isso porque a diva Demi Lovato foi ao programa “America’s Got Talent” na noite de ontem (24/08) e fez uma apresentação muuuito emocionante de “Skyscraperhit que até ganhou um Teen Choice Awards neste mês.
No vídeo, Demi aparece linda usando um look preto incrível e até toca piano. Em um dos momentos, o cenário aparece em chamas, fazendo a platéia surtar demais com a performance. Wooow!
Confira “Skyscraper” ao vivo!
Ah! Unbroken, novo CDda Demi, só será lançado no dia 20 de setembro nos Estados Unidos, mas vários detalhes sobre o álbum foram divulgados essa semana. O álbum terá 15 faixas e contará com participações especiais de Jason Derulo, Timbaland, Iyaz, Missy Elliott e da Dev.
O que vocês acharam da apresentação? A Demi arrasou, né?

Bafo!!!! Brenda Song está mesmo grávida de Trace Cyrus?



Os nomes Brenda Song e Trace Cyrus foram parar nos Trending Topics na noite desta terça (23/08). Isso porque  os dois podem estar esperando um filho juntos. É, isso mesmo! Brenda Song pode estar esperando um filho do irmão de Miley Cyrus.
O rumor foi confirmado por fontes dos sites E! Online e Celebuzz, mas ainda não foi esclarecido por Brenda ou Trace.

O casal está namorando desde o começo deste ano e já até fez uma aparição junta no tapete vermelho de uma festa da revista Nylon em maio. Trace já namorou Demi Lovato e há rumores de que Brenda Song já tenha ficado com Joe Jonas.
O que você da possível  gravidez de Brenda Song? Conta pra gente nos comentários!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O que você faria para tomar um café com Taylor Lautner no México?


Visite o site da CAPRICHO, responda a pergunta e tenha a chance de ganhar uma viagem para o México com direito a um acompanhante para tomar um café com Taylor Lautner!

O resultado sai no dia 26/08 e a viagem será no dia 29/08. Por isso é muito importante estar com os documentos atualizados!!!
22/08/2011 16:58
O que você faria para tomar um café com Taylor Lautner no México?
Participe do concurso e concorra a uma viagem para o México com direito a um acompanhante para tomar um café com Taylor Lautner. Para participar, basta enviar uma resposta criativa à pergunta: "O que você faria para tomar um café com Taylor Lautner no México?". O resultado sairá no dia 26/08/2011 no site da CAPRICHO! Participe!

Leia mais no site da Capricho


terça-feira, 23 de agosto de 2011

As 5 irmãs mais fashion do mundo das celebs!


Será que estilo vem de família? Nosso Top 5 com as irmãs famosas mais estilosas prova que sim! Olha só:
Irmãs Fanning
Dakota, 17 anos, e Elle Fanning, quatro anos mais nova, sempre se destacaram na frente das câmeras, mas as duas têm arrasado taaanto nos looks que viraram queridinhas dos fashionistas! Tanto que ambas protagonizam campanhas para a grife do estilista Marc Jacobs, e aparecem direto nas revistas mais bombadas da moda.
Dakota ama vestidos nudes e, no dia a dia, curte produções mais rocker. Já Elle gosta de brincar com a moda, e arrisca looks bem fashionistas entre outros com uma pegada mais girlie.
Irmãs Olsen
É só falar de irmãs fashionistas que pensamos na hora nas gêmeas Olsen! Pois além de Ashley eMary-Kate, pode incluir mais uma pessoa na lista de estilosas da família: Elizabeth, 22 anos (três a menos que as gêmeas). Protagonista de filmes bombados em festivais de cinema, a caçula aposta em looks chiques e mais clean que Ashley Mary-Kate.
As gêmeas viraram ícones da moda (com direito até a sua própria grife, a The Row) por conta de seus looks ousados e lançadores de tendências. Que gene fashion na família, hein!
Irmãs Kardashian e Jenner
KimKourtney e Khloé Kardashian são irmãs por parte de mãe de Kendall e Kylie Jenner. A socialite Kimjá era bem conhecida nos Estados Unidos, e suas irmãs ganharam fama ao estrelar com ela o reality “Keeping Up with the Kardashians”.
Logo os looks sexy e cheios de referências fashion como plumas, paetês, nude, entre outros itens chamaram a atenção no tapete vermelho e transformaram as garotas em ícones de estilo. Só para lembrar, a Demi Lovato já declarou que a Kim Kardashian é o ícone fashion dela!
Irmãs Hudgens
Vanessa Hudgens você já conhece faz tempo, e agora sua irmã mais nova, Stella tem chamado a atenção em suas aparições recentes com a estrela. Aos 15 anos (sete anos mais nova que Baby V), Stella curte peças básicas como um minishort jeans e sandálias com salto meia pata. Já Vanessa aaama looks com uma pegada boho chic, e não abre mão de peças tendência como a camisa militar.
O melhor é que, além de serem companheiras de compras, elas também dividem o armário! A gente jámostrou aqui um vestido supersexy que Vanessa emprestou para a irmã! Fofas, né?
Irmãs Middleton
Após o casamento real, não teve quem não prestasse atenção nos looks da esposa do príncipe William,Kate, e sua irmã Pippa. As duas têm apenas 1 ano de diferença na idade e, em comum, o gosto por peças sempre elegantes.
Como integrante da família real britânica, Kate opta por produções de cores mais discretas como nude, preto e branco. Já Pippa ousa um pouquinho mais que a irmã com peças como o vestido estampado e a jaqueta de couro. Lindas e phynas!
E aí, quem você acha que são as irmãs mais estilosas?

5 momentos fofos de Taylor Lautner na première australiana de “Sem Saída”

Omg além de gato e talentoso ele não perde uma câmera siquer! Fofooooo!


Oba! A turnê promocional de “Sem Saída”, novo filme de Taylor Lautner, começou. E é por isso que, a partir de agora, a gente vai começar a ver esse gato o tempo inteiro.
Neste domingo (21/08), o filme de Tay teve uma première em Melbourne, na Austrália, e o ator apareceu sorridente e feliz demais. Abaixo, o Celebridade News lista 5 momentos que marcaram o evento. Confira as fotos!

1. Rindo demais!
Tay não conseguia deixar de mostrar que “Sem Saída” é mesmo um de seus grandes orgulhos (já que esse é um dos primeiros dele fora da saga “Crepúsculo”). Em uma entrevista no tapete vermelho, o cara era só risadas. Own!

2. Fofo com as fãs!
Ao passar pelas fãs, o ator não conseguiu deixá-las de lado. Ele era só sorrisos (e elas também!) e deu atenção pra todo mundo. Olha quanto pôster autografado! Ai, que inveja dessas australianas, hein?

3. Posando para a imprensa
No tapete vermelho, Taylor mostrou mais uma vez toda a simpatia dele quando a imprensa o parou para tirar fotos. Que olhar é esse? Lindo!

4 Muitas fotos!
O ator passou muuuito, mas muito tempo mesmo posando para as câmeras das meninas e em nenhum momento se mostrou cansado. Tem melhor jeito de demonstrar o carinho por elas? Taylor, tira foto com a gente também!

5. Quanto estilo!
Com um look todo preto, o ator seduziu muito no tapete vermelho. Nestas fotos, ele aparece ainda mais gato com uma de suas cores favoritas. Dá pra resistir?
Ai quem não resiste a esse gato aí né?
E aí? Qual dessas fotos você mais gostou? Quem está louca pra ver o filme aí?

Demi Lovato comemora aniversário ao lado de amigos.



Depois de ter passado por um momento difícil em sua vida, Demi Lovato tem milhares de motivos para comemorar. E  é por isso que a cantora dividiu uma festa de aniversário de 19 anos com a  Hanna Beth, designer de uma linha de roupas chamada “Sober is Sexy”, para celebrar a data.
A festa aconteceu em Hollywood (EUA) e Demi estava linda usando um vestido prateado. O tema foi “Rock Glamuroso” e todos os convidados entraram no clima, afinal, quem não estivesse com o traje adequado, não poderia nem entrar.
Olha só as fotos!

Ah! O lugar também estava todo decorado com fotos de Demi e Hanna nas paredes. Sem falar no bolo incrível em formato de um prédio rosa. Nós amamos!
O que vocês acharam das fotos da festa da Demi?

domingo, 21 de agosto de 2011

Entrevista De Taylor Lautner Na Premiere De Abduction


Aí vai o vídeo da primeira entrevista que o Taylor Lautner  concedeu na premiere de seu filme Abduction! Depois traremos legendado pra vocês! =P

Justin Bieber dançandinho “Teach Me How To Dougie”


Vamos confessar: esse vídeo do Justin Bieber dançando “Teach Me How To Dougie” rodou a redação do Celebridade News inteirinha. Todo mundo achou muito fofo o cantor fazendo os passinhos para música.
Esse vídeo é um teaser do DVD de “Never Say Never”, que tem momentos incríveis do Justin que não entraram na versão final. Aí a gente pergunta: Como é que isso não entrou, galera?
Assista ao vídeo!
Fofo, né? Nós amamos!
O DVD de “Never Say Never” sai no dia 23 de agosto nos Estados Unidos. O que vocês acharam da dancinha do Justin? Nós já estamos treinando aqui! Hahaha!

É hoje! Christopher Uckermann começa turnê pelo Brasil nesta terça!



É, é, é! A gente também esperou muito por esse momento. Depois dos shows de Anahí e Christian em fevereiro e de Dulce Maria em maio, é a vez de o nosso Christopher se apresentar no país.
O primeiro show do cantor é hoje (09/08) em Porto Alegre e vai reunir muuuitos fãs. Quem abre os shows é a banda IZI.
Dá uma olhadinha nesta foto da banda com o Christopher!
A foto foi tirada no Norcal Studios, em SP, onde o Diego, a Giu, a Annah, o Chris, o Tiago e o Daga ensaiaram para os shows desta turnê. Demais, né?
O ex-RBD continua a turnê nos dias 11/08 (São Paulo), 12/08 (Rio), 13/08 (Recife), 14/08 (Fortaleza), 16/08 (Salvador) e 17/08 (Belo Horizonte).
Quem aí vai nos shows? Quem tá ansiosa?

Demi Lovato aparece toda linda na capa de “Unbroken”, seu novo CD




Estamos surtando! Isso porque a diva Demi Lovato divulgou na noite dessa sexta (19/08) em seu twitter a capa de “Unbroken”, seu tão aguardado novo CD.  Na foto, Demi aparece toda diva e ainda mais linda!
O novo álbum tem lançamento previsto para o dia 20 de setembro nos Estados Unidos e tem como primeiro single a emocionante “Skyscraper
O que vocês acharam da capa de “Unbroken”? Estão ansiosas pelo CD?