Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 21 de julho de 2012

Demi Lovato e Nick Jonas cantam “Catch Me” e “Dont Forget” juntos em show. Assista!




Foto: Getty Images
Os fãs que foram assistir o show da diva Demi Lovato na quarta-feira (18), em Los Angeles, tiveram uma surpresa incrível. A cantora chamou o nosso Nick Jonas para cantar com ela. Isso mesmo, meninas. Surtamos com a notícia!
Demi e Nick fizeram um medley muito fofo dos hits “Catch Me” e “Don’t Forget”. No vídeo, o gato aparece tocando violão e no refrão os BFF cantam juntinhos. A apresentação tirou muitos gritos da plateia que cantou juntos com os ídolos.

Assista ao dueto e apaixone-se!
O que vocês acharam? Foi demais, né? <3 

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fofos! Justin Bieber e Selena Gomez visitam hospital infantil na Nova Zelândia


Justin Bieber e Selena Gomez
Foto: Reprodução
Justin Bieber e Selena Gomez aproveitaram a manhã de ontem (19) para visitar o Starship Children’s Hospital, em Auckland, Nova Zelândia. O casal aproveitou a estadia no país para conhecer as crianças que fazem tratamento no hospital em uma ação beneficente e se divertiram muito!
“Faça algo bom para alguém hoje”, tuitou Justin, acrescentando: “Sempre preciso me preparar mentalmente para essas visitas hospitalares. Realmente animado!”. Que fofos, né? <3

5 bandas fictícias de novelas que amamos!



Vira e mexe as novelas brasileiras nos surpreendem com bandas e artistas fictícios que bem poderiam existir na vida real. Em alguns casos, como a de Rebelde, da Record, a banda até se apresenta e faz muito sucesso. Separamos cinco nomes de bandas de novelas que amamos! Dá uma olha:
Empreguetes, de “Cheias de Charme” (Globo)
Foto: Divulgação/ TV Globo
Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal) se cansaram de sofrer na mão de suas patroas e se jogaram na carreira artística. O sucesso do trio começou com o hit “Vida de Empreguete”, um desabafo contando o dia a dia de uma empregada doméstica, gravado na casa da espalhafatosa diva do eletroforró Chayene (Cláudia Abreu), maior rival das nossas queridas Empreguetes.
Rebeldes, de “Rebelde” (Record)
Foto: Divulgação/ Record
Assim como aconteceu na versão mexicana, a novela Rebelde, da Record, também virou sucesso por aqui e revelou mais um grupo, Rebeldes! A banda do colégio Elite Way, formada por Pedro (Micael Borges), Alice Albuquerque (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Tomás (Chay Suede) e Carla (Melanie Fronckowiak), viaja o país fazendo shows e sempre arrasa nos palcos. O grande hit deles é “Do Jeito que Eu Sou”!
Vagabanda, de “Malhação – 11ª temporada” (Globo)
Foto: Divulgação/ TV Globo
Em 2004, a “Malhação” revelou sua primeira banda fictícia para o Brasil, fazendo maior sucesso. Quem não se lembra dos cabelos vermelhos de Natasha (Marjorie Estiano) e da rebeldia de Gustavo (Guilherme Berenguer) e Catraca (João Velho)? O grupo de pop rock tinha como hits as faixas “Você Sempre Será”, “Versos Mudos”, “Reflexos Do Amor” e “Por Mais Que Eu Tente”. Na época, Marjorie Estiano arrasou tanto nos vocais que até lançou um CD solo, deixando a ficção para a vida real.
Quadribanda, “Malhação – 16ª temporada” (Globo)
Foto: Divulgação/ TV Globo
Já em 2009, a “Malhação” resolveu apostar novamente em uma banda. O nome era parecido, Quadribanda, só que desta vez apenas meninos faziam parte do grupo: Bruno (Caio Castro), Alex (Daniel Dalcin), Caio (Humberto Carrão) e Diego (Bernardo Castro Alves). Os sucessos do grupo eram “Garota” e “2 Mundos”.
Floribella e sua banda, de “Floribella” (Band)
Foto: Foto: Divulgação/ Band
A Band também teve seu artista fictício de sucesso. Em 2005, a emissora lançou sua versão da novela adolescente argentina, Floricienta. Ela era estrelada por Juliana Silveira, que mandava muito bem nos vocais, no papel da protagonista Floribella. Ao todo Floribella e sua banda lançaram três CDs e três DVDs, vendendo mais de 700 mil cópias. Sucesso, né? \o/

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Lucy Hale e Ashley Benson estão lindérrimas na campanha da marca Bongo!



pll-bongo-inverno-2012
Foto: Reprodução
Lucy Hale e Ashley Benson estão perfeitas na campanha da coleção de inverno 2012 da marca Bongo!
pll-bongo-inverno-2012
Fotos: Reprodução
As estrelas de “Pretty Little Liars“, que são as garotas-propagandas da marca, mostraram todo o seu lado glam ao abusar de roupas perfeitas para a balada, com blusa de paetês, jeans skinny e salto!
pll-bongo-inverno-2012
Fotos: Reprodução
Elas também arrasaram com os looks casuais! E olha que lindas as duas posando na frente de cada camarim exclusivo. *.*
pll-bongo-inverno-2012
Fotos: Reprodução
A coleção está recheada de jeans rasgadinhos, calça de couro, cardigã de oncinha e peças de paetê!
pll-bongo-inverno-2012
Fotos: Reprodução
cenário para as fotos das meninas foi o próprio camarim, com roupas espalhadas por todos os lados em muitas araras!
pll-bongo-inverno-2012
Fotos: Reprodução
A Bongo divulgou também fotos do backstage do ensaio. Olha como a Lucy ficou ainda mais linda debatom vermelho!
pll-bongo-inverno-2012
Fotos: Reprodução
Elas aproveitaram para fazer caras e bocas para as câmeras…
pll-bongo-inverno-2012
Fotos: Reprodução
…E, claro, se divertir muito!
O que você achou do ensaio de Lucy Hale e Ashley Benson?

Justin Bieber diz em revista que se sente mais maduro



Fotos: Reprodução/ Getty Images

Justin Bieber não se vê mais apenas como um “garoto”. Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, que chega às bancas na próxima sexta-feira (20), Justin contou que nos últimos anos ele está mais maduro. Esta é a segunda vez que o cantor é capa da revista.
“Sinto que hoje me comporto de forma mais viril [maduro]”, disse Justin Bieber. Na mesma matéria, o jornalista Josh Eells descreve a semana que passou com Justin e o incidente envolvendo o cantor e um paparazzi, que o flagrou deixando um clube de golfe em Los Angeles. Na ocasião, Justin se irrita com o fotógrafo e joga uma bola de golfe nele.
Foto: Getty Images
Além disso, a matéria traz um depoimento do empresário do cantor, Scooter Braun, que sai em defesa do namoro de seu pupilo com Selena Gomez. “Vão existir algumas garotas que vão vê-lo com uma namorada, e isso matará o sonho. Mas também existem aquelas garotas que vão vê-lo com uma namorada, vão ouvir sobre todas as coisas românticas que ele faz pra ela e vão querê-lo ainda mais”, conta Braun.
E vocês, aprovam o namoro do Justin com a Selena? Comentem!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Emma Roberts é flagrada andando de mãos dadas com possível novo namorado



Foto: Reprodução
Alerta de casal novo, meninas! Depois que ela terminou com o gato Chord Overstreet, Emma Roberts parece já está em outra. É que ela foi clicada no último final de semana ao lado do também atorEvan Peters no maior clima de romance.
O possível novo casal curtiu o casamento da estilista Emily Current , que aconteceu na Califórnia, e não se importou de ser fotografado andando de mãos dadas e trocando carinhos. Fofos demais! <3

Será que ta rolando? O que vocês acharam do novo casal? 

Novos episódios de "Rebelde".


Foto: Divulgação/ Record
Os próximos capítulos de “Rebelde” estarão imperdíveis. Prepare-se para muitos bafos!
O sequestro da Alice e Roberta ainda vai dar o que falar na trama.  O motivo? É que depois de ser torturado e ameaçado pelo Binho, o Miguel irá assumir a culpa pelo crime. Isso mesmo! O cara vai contar para os amigos que armou todo o plano para sequestrar as Rebeldes. E ainda será expulso do Elite Way! :O
Quem ficará muito revoltado com a notícia será o Pedro. Tanto que o gato irá procurar o Miguel pra tirar satisfação. No meio da confusão, ele ainda acertará um soco no vilão. Bafo! E tem mais: o namoro do Pedro e Alice vai passar por uma crise. É que a loira irá falar para o amado que tem certeza que o Miguel não é o mandante do sequestro.
Foto: Divulgação/ Record
Já a Lucy continuará a aprontar das suas. Depois de surtar mais uma vez, a vilãzinha irá confessar que pichou a cantina e roubará o carro do Jonas. Ela não tem mesmo jeito, né? E sabe quem vai descobrir toda a verdade sobre o sequestro? A Pilar! Ela irá contar para o Jonas que o Miguel é inocente e que é o Binho quem está por trás de toda a armação. OMG!
Foto: Divulgação/ Record
Além de toda essa confusão, veremos muitas cenas fofas do casal Carla e Tomás. Os pombinhos estarão cada vez mais apaixonados. Ah! Também vai rolar um show incrível da banda dos rebeldes! <3
O que vocês acharam de todos esses bafos? Comentem!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Miley Cyrus tá loiríssima!



miley-loirissima
Fotos: Reprodução
Miley Cyrus está loiríssima! A cantora apareceu com os fios bem mais claros no último domingo (15) e logo postou a foto do novo visual em seu Twitter.
miley-loirissima
Fotos: Reprodução
Antes, o cabelo de Miley estava com mechas ombré hair, com fios loiro-caramelo na raiz e mais claros nas pontas.
E você, gostou do novo cabelo da diva? Prefere o antes ou o depois?

Demi Lovato conta como superou seus problemas emocionais



Foto: Getty Images
Em 2010, Demi Lovato deu um susto em suas fãs ao ser internada para cuidar de problemas emocionais e distúrbios alimentares. Em entrevista à revista Self, a diva abriu seu coração e deu detalhes de como superou as dificuldades e de como se automutilava.
“Algumas vezes eu estava tão ansiosa, que sentia como se estivesse deixando meu corpo e que se eu não fizesse algo para parar isso, iria explodir. Eu me automutilava para tirar a minha mente dessa ideia. Eu simplesmente não ligava para o que iria acontecer. Não tinha medo algum”, desabafou Demi, que agora faz parte dos jurados do programa “The X Factor”, ao lado de Britney Spears.
Para combater a ansiedade, Demi disse que medita e sempre procura ter um tempo para cuidar de si mesma. “Passei os últimos dois anos me recuperando de um distúrbio alimentar e problemas como minha automutilação e minha bipolaridade. Tenho que trabalhar isso todo dia. E sou lembrada disso toda que vez que como ou me sinto triste”, contou.
Outra medida tomada por Demi, acreditem, foi abandonar de vez o celular: “Não uso meu celular há três meses. Subconscientemente, era como uma muleta. Quando uma sala fica em silêncio, o que você faz? Pega seu telefone! Agora posso me sentar e conversar com as pessoas”.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nossa Diva Fashion está de volta arrasando!



 Taylor Swift tinha aparecido ruiva para uma campanha de beleza da marca Cover Girl. Pois é, finalmente saíram mais fotos e, claro, ela está diva!
taylor-swift-cover-girl
Foto: Reprodução
Dessa vez, Taylor está com o cabelo loiro, mas em um tom um pouco mais escuro do que o seu natural. O make com olho gatinho esfumado em degradê de cinza também é perfeito!
taylor-swift-cover-girl
Foto: Reprodução
Taylor ainda ganhou outra versão glam ao combinar vestido tomara que caia de paetês e maxicolar poderoso com delineador gatinho e batom vermelho. Versátil, ela investe no look boho chic ao apostar no chapéu de feltro com abas largas e blusa de renda.
taylor-swift-cover-girl
Foto: Reprodução
Tay não precisa de muito para ficar linda né?! O make natural com vestido romântico é a cara dela!
Gostou das novas fotos de Taylor Swift para a Cover Girl?

Veja as melhores fotos desta semana no Instagram dos famosos!


Giovanna LancellottiGi Lancellotti ficou toda orgulhosa da capa da revista CAPRICHO desta quinzena, em que posa com o BFF Caio Castro.

Caio CastroEnquanto Gi se dedica às gravações de Gabriela, Caio Castro está curtindo muito com os amigos em Las Vegas. Essa semana o gato quase matou a gente ao postar várias fotos sem camisa na piscina. Ai, Caio... *-*

Cody SimpsonCody Simpson não tem descansado nem um pouquinho! O loirinho tem feito vários shows, participações em programas de TV, apresentações beneficentes... Nossa, quanta coisa, né? Nas raras vezes em que sobra um tempinho livre na agenda, o gato aproveita para ficar com a família. Que fofo!

Emily OsmentEmily Osment se divertiu muito com os amigos essa semana. A atriz saiu para jogar sinuca, comeu muito em um jantarzinho e ainda aproveitou um tempinho livre para rever velhos amigos. Semana agitada, hein?

Lua BlancoLua Blanco entrou no clima do Dia do Rock e postou várias fotos com looks lindos! Amamos todos! Ela também compartilhou uma foto abraçando seu cachorrinho. Uma gracinha, né?

Victoria JusticeVictoria Justice contou aos fãs que está preparando um vídeo incrível ao lado dos amigos Max e Kurt Schneider. Estamos ansiosas para saber o que o trio andou aprontando!