Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

É namoro total !!

Gente, hoje a notícia é sobre Joe  Jonas! Joe Jonas e Ash Greene nem tentam mais esconder.
    Saíram juntos e felizes pra comprar um presente de aniversário para o irmão caçula do cara,Frankie.   
                                                                                          

domingo, 17 de outubro de 2010

Surfista brasileira é premiada no Teen Choice Awards 2010

          O público jovem premiou os destaques na música, cinema, televisão, esportes e celebridades no Teen Choice Awards 2010, realizado na noite deste domingo (8) no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).
Recheado de astros dos adolescentes e apresentado pela cantora Katy Perry e pelo elenco masculino da série Glee (Cory Monteith, Mark Salling, Chris Colfer e Kevin McHale), o evento reuniu também estrelas de Hollywood. Mais de 85 milhões de votos definiram os preferidos em 105 categorias.
Nos prêmios de cinema, a Saga Crepúsculo venceu a maioria das pranchas de surfe personalizadas, prêmio dado aos escolhidos pela votação, a maior para o público adolescente americano desde 1999, quando foi criada.
Nas demais categorias, a disputa foi acirrada e os prêmios foram divididos entre diversos ícones adolescentes e figuras já consagradas e conhecidas em todo o mundo.
          Na categoria séries, quem dominou foi The Vampires Diaries, do canal Warner. A história dos vampiros Stefan e Damon levou seis prêmios, seguida por Gossip Girl, com quatro pranchas. 
           O fenômeno teen da música Justin Bieber levou quatro prêmios, entre eles, melhor cantor, melhor disco pop e revelação masculina. Outro destaque foi o grupo Paramore, com três prêmios, e a cantora Lady Gaga, com dois.
Uma das pranchas do Teen Choice Awards virá para o Brasil. Na categoria de Atleta de Esportes de Ação Feminina, a surfista brasileira Maya Gabeira foi a escolhida do público jovem. Em sua página no Twitter, ela não deixou de comemorar a conquista e agradeceu ao público pela conquista de mais um prêmio.
- Teen Choice Awards é nosso! Love u guys ("amo vocês, galera", em tradução livre).
Toda a premiação será exibida nesta segunda-feira (9) nos Estados Unidos pelo canal Fox.