Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gente Selena está hospitalizada!



A diva Selena Gomez foi internada ontem (09/06) em um hospital em Los Angeles (EUA) com muitas náuseas e dores de cabeça. Mesmo tendo feito alguns exames, a causa dos sintomas ainda é desconhecida.
Segundo o site americano TMZ, ela começou a se queixar dessas dores depois de ter participado de um programa de TV nesta quinta-feira. Não há notícias ainda sobre o estado de saúde de Sel ou se ela já saiu do hospital.
Pelo Twitter, nem Sel nem seu namorado comentaram o estado de saúde da cantora.
Será que JB está preocupado? Fique boa logo, Selena!

Amamos vc!!!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Justin e Tailor Swift são destaques do CMT Awards!



Justin apareceu sem a namorada Selena Gomez, mas na companhia de sua mãe, Pattie. O gato saiu do CMT com a estatueta de "Melhor Clipe Colaborativo", resultado da parceria  com a banda Rascal Flatts no clipe de "That Should be Me".





Taylor não pode comparecer à premiação, mas fez uma participação especial logo no início em um vídeo com a cantora Shania Twain em que recriaram uma cena do filme "Thelma & Louise".  O longa conta a história de duas mulheres que, depois de matar um cara, caem na estrada. Esse longa é tão famoso que chegou a ganhar o Oscar em 1992! E sabe quem mais estava participando do vídeo? Chord Overstreet, o ator que interpreta o Sam na série "Glee".





Além da participação no vídeo, Taylor também se destacou na premiação. Ela concorreu em três categorias ("Vídeo da Internet do Ano", "Vídeo Femenino do Ano" e "Vídeo do Ano"), mas levou apenas a última, com o clipe de "Mine". Mesmo longe, ela comemorou pelo Twitter o prêmio:

"Ahh! Estou pulando aqui no meu closet. Estou muito entusiasmada por ter levado o prêmio. Obrigada! Obrigada! Obrigada pessoal", comentou Taylor.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Miley tuíta: “Do fundo do meu coração, THANK YOU BRAZIL”!




Em português: “Do fundo do meu coração, OBRIGADA BRASIL. Shows como estes são o que me inspiram a continuar quando fica difícil. ESPALHE AMOR.”
Depois, a diva comentou sobre o setlist tocado no Brasil (que inspirou uma novidade para a “Gypsy Tour”):


Em português: “Brasil me inspirou a adicionar mais uma música ao set. Eu acho que vocês ficarão muito felizes com a nova adição. Adivinha o que é…”. O comentário meio misterioso deve ser uma referência à “Driveway”,


“Eu não quero que Gypsy <3 termine nunca. Eu AMARIA continuar viajando mais do que qualquer coisa. O mundo fica mais bonito a cada dia”, em português.
Owwwn, Miley, a gente queria você sempre aqui com a gente!

Miley Cyrus fez uma tattoo aqui no Brasil! Saiba todos os detalhes!



A gente já até sabia que Miley Cyrus estava louca por novas tatuagens, mas não esperávamos que ela faria a tattoo aqui! É, isso mesmo! Uma das tatuagens da Miley é brasileira!
O autor da nova tatuagem da Miley é Fabio Satori, que falou com a CAPRICHO agora há pouco. “Recebi uma ligação às 11 da manhã de domingo dizendo que a equipe de Miley queria se tatuar. Fui até o hotel por volta das 15hrs”, disse.







Apesar de preferir não revelar o que o desenho na lateral do pulso de Miley é, Fabio contou: “Vocês vão ver o que é, mas conversei um pouco com a Miley e para ela significa lembrar de sempre fixar os pés no chão“. Será que é uma âncora, gente?
Se doeu? Pelas fotinhos ali em cima, a gente imagina que só um pouquinho, né? “Ela já tem outras tatuagens, então é mais experiente. A Miley brincou o tempo inteiro fazendo cara de dor”, disse Fabio.
Em conversa com a CAPRICHO, o tatuador Fabio Satori ainda era só elogios para a nossa diva. “Ela é uma menina comum, doce e de voz linda. Ela tem uma relação incrível com a mãe”Own!!!
Lá no Twitpic do Fabio tem mais fotos! Corre lá pra ver!
O que vocês acham que a Miley tatuou?

Miley Cyrus diz que não é tão fácil ter Nick Jonas de volta!


Aconteceu na sexta (13/05), durante o show da Miley Cyrus no Rio. A cantora agradecia a plateia e dizia que os cartazes feitos pelos brasileiros eram os melhores que ela já tinha visto.

Selena fica toda confusa durante partida de basquete com Justin




Tá, vamos confessar: entender as regras de basquete pode ser beeem complicado. Mas olha que carinha de confusão fofa que a Selena Gomez fez durante um jogo que o namorado Justin Bieber a levou!
O casal foi fotografado na noite de ontem (07/06) no American Center, em Dallas, no Texas. Justin e Selena assistim ao jogo do Mavericks contra o Miami Heat em uma das finais da liga NBA.
Own, Selena! Pensa assim: pelo menos você tem um dos caras mais lindos do mundo explicando o jogo pra você! Então tem que agradecer muito, né? Que tal uns beijinhos nele? *-*

Depois de se divertir durante o jogo, Bieber twittou que estava indo para Nashville, onde apresenta na noite desta quinta (08/07) um dos prêmios do CMT (Country Music Television).

terça-feira, 7 de junho de 2011

Olha só mais imagens de Amanhecer!!!!!

Kristen Stewart, Emma Watson, Selena Gomez e outras celebs que arrasaram no tapete vermelho!




Kristen Stewart arrasou no tomara que caia vermelho de couro, cheio de alfinetes e tachas, da grifeBalmain. O comprimento mini + o sapato scarpin, com o peito do pé livre, alongaram a silhueta, deixando ela mais longilínea. Mais uma vez, Kris arrasou levando o estilo rock para o tapete vermelho!


Emma Watson também apostou na dupla comprimento mini + scarpin. O vestido branco Marchesa ficou incrível com o sapato prata Brian Atwood, que combinava com o bordado da gola e ombros do vestido. Fashion e elegante!


Ainda entre as que apostaram no vestido curto, Selena usou um modelo lindíssimo da Giambattista Valli, que mistura três texturas diferentes em uma única peça (o que está super em alta!). A bolsa clutch clara, junto com o sapato, deixou o look ainda mais elegante! 


segunda-feira, 6 de junho de 2011

As 4 cenas mais esperadas do filme “Amanhecer – Parte 1″

Edward e Bella se casando, lua de mel no Rio, primeira noite de amor, Jacob bravinho e ainda mais lindo… É! Não sabemos escolher qual a cena que estamos mais ansiosas para assistir. Abaixo, você confere os 5 momentos que mais vão bombar no filme!





1. O casamento de Bella e Edward
Já deu pra ter uma noção de que o casamento do dois vai ser superemocionante, né? Nas cenas que foram divulgadas, Edward aparece todo feliz e lindo. Os Cullen também não tiram o sorriso do rosto. Além de estarmos morrendo pra ver o vestido de Bella, não vemos a hora de assistir as cenas anteriores ao casamento. Lembra que a Bella fica um pouco insegura porque as vampiras são lindas demais e ela é uma simples mortal? Queremos muito ver como o diretor Bill Condon e Kristen Stewart vão traduzir isso para as telonas!








3. A primeira vez de Bella e Edward
Rola na Ilha Esme, quando Edward e Bella vêm ao Rio de Janeiro para passar a lua de mel. A primeira vez tão sonhada de Bella é incrível para ela, mas lembra como o Edward fica mal porque a esposa se machuca toda? Como os próprios atores já contaram (e como a Celebridade News já mostrou quando seguiu os atores no Rio), a cena promete ter muito romantismo e, claro, muitas plumas! E não vamos esquecer que a gente já tem mais ou menos ideia de como tudo vai rolar, já que algumas imagens desta parte do filme vazaram na internet no começo do ano.




4. A gravidez de Bella
Acontece muito rápido: Bella descobre que está esperando um filho e a gravidez evolui muuuito rápido. Ela sofre demais e Edward, claro, fica superpreocupado. Até passa pela cabeça do cara arrancar o bebê dela. Pior ainda: ele sugere que Jacob fique com Bella e a engravide. Tipo assim… Oi?! A gente quer muito ver como essa gravidez se desenvolve e todos os conflitos com os lobos e com a Rosalie.






5. Bella virando vampira
Não, não é certo, mas até Kristen Stewart acha que a divisão dos filmes vai rolar exatamente aí, quando Bella vira vampira. Provavelmente vamos ver muito pouco dela não-humana em “Amanhecer – Parte 1″, mas já queremos saber tudo!


Os 5 mais gatos do MTV Movie Awards!

Nós ficamos bem de olho na premiação que rolou neste domingo, mas confessamos que não eram apenas os prêmios que nos interessavam no MTV Movie Awards!
Afinal, os gatos que mais amamos desfilaram no tapete vermelho e roubaram a cena, e, claro, o nosso fôlego também! Por isso, hoje nosso Top 5 traz os caras mais lindos que passaram pelo MTV Movie Awards. Olha só!


Robert Pattinson
Não tem como não colocar o Rob, que levou o prêmio de melhor ator, na lista que elege os mais lindos de um tapete vermelho. Com jeitinho misterioso, um sorriso supercharmoso e esse estilo despojado (camisa xadrez + blazer <3), ele sempre dá um jeito de fazer nossos coração derreterem…

Taylor Lautner
Fala sério, você não tem vontade de apertar as bochechas do Taylor e gritar para ele: “Tay, deixa de ser tão lindo!”? Não nos entenda mal, afinal, é claro que nós queremos que ele continue lindo para sempre, mas precisa ser taaanto assim?

Xavier Samuel
Você pode não reconhecê-lo de cara, mas nas telas temos certeza que você já o viu. Xavier é o gato que interpreta Riley Biers, um menino que Victória transforma em vampiro no filme “Eclipse” para ajudá-la a destruir Bella e os Cullen.  O gato (que levou, junto a Robert e Bryce Dallas o prêmio de melhor briga) estava de encher os olhos no tapate vermelho, hein! Destruiu a gente, Xavier!

Booboo Stewart
Mais um lobinho para alegrar o nosso tapete vermelho. Booboo interpreta o Seth Clearwater, o mais novo lobo da matilha que Jacob faz parte.  Ele estava megafofo (e estiloso!) na premiação com uma camiseta de gola V preta e um terno cinza. Mas, o que nos encanta mesmo no  Booboo é essa carinha de bebê. Own!


Justn Bieber
LÓ-GI-CO que ele não iria ficar de fora deste TOP 5! Não só por ser lindo, mas não dá para negar que Justin é mesmo extremamente estiloso. Não são todos que podem usar calça branca, blazer azul royal e camiseta estampada e ficar incrível, não é? Justin, seu fofo!
ps: reparou que os garotos da saga “Crepúsculo” dominaram nosso ranking? Acho que fomos contagiadas pelo trailer de “Amanhecer” e pelo sucesso de Twilight na noite (a saga conquistou cinco dos oito prêmios aos quais estava indicada)!hahaha
Qual deles é seu preferido? Conta vai!

Olha só gente Robert Pattinson e Kristen Stewart estão de mãos dadas !!!!!

A gente não entende o porquê, mas Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda não assumem oficialmente que tem algo a mais rolando entre eles.





valeu gente até a próxima!!!!!!!