Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Justin Bieber e Taylor Swift são eleitos os mais populares do mundo




Cantores estão no topo das listas de popularidade. Saiba quem são os outros eleitos!

Justin Bieber Taylor Swift arrasaram! É que os cantores ficaram no topo da lista Top Social Network Stars, feita pelo site Famecount e que mostra os músicos mais populares nas redes sociais. 

Com mais de 17 milhões de seguidores no Twitter e 39 milhões de fãs na página do Facebook, Justinficou em 2º lugar. A fofa da Katy Perry ficou com a 6ª posição, Taylor Swift na 7ª posição e a Sel Gomez,que chega ao Brasil neste final de semana para duas apresentações, em 8º lugar.



Quem levou o primeiro lugar foi a mother monster Lady Gaga. Para conferir o resto da lista, onde ainda aparecem Rihanna, Shakira e Bruno Mars, clique aqui!

E aí, achou a lista justa? Quem você gostaria de ver na primeira posição?

Joe Jonas e Wilmer Valderrama ainda mais BFFs em festa de aniversário!


É, gente! Parece que Joe Jonas e Wilmer Valderrama não têm só a ex-namorada, Demi Lovato, em comum. Os caras ficaram mais próximos no fim do ano passado e, agora, parecem estar se divertindo muito juntos.
Na noite desta terça (31/01), os dois comemoraram o aniversário de Wilmer em uma balada. Nas fotos, que só foram divulgadas agora, dá pra ver que eles já estão superíntimos.
E aí? Vocês acham estranho essa história de Joe ser amigo de Wilmer? Comentem!

Demi Lovato faz ensaio toda gata e publica foto no Twitter!!


Depois de rolar alguns boatos de que Demi Lovato tinha voltado para rehab, a cantora provou que está superbem em um ensaio  postado em seu twitter.
No dia 16 de janeiro, Demi já tinha contado que estava posando para o fotógrafo Tyler Shields, e que estava super animada. Nas fotos, a cantora aparece usando roupas glam e um make clássico, com batom vermelho, delineador e rímel!
Demi gostou tanto do resultado, que logo postou uma de suas fotos no perfil do twitter e ainda elogiou o fotógrafo dizendo que ele é brilhante! Não é para menos, né!?
Nós também amamos as fotos! E vocês, o que acharam?

Novo look: Rihanna pinta o cabelo de loiro!

A gente sabe que Rihanna adora brincar com a cor e o estilo do cabelo. Depois de passar do ruivo para o castanho, no final do ano passado, a cantora decidiu fazer uma mudança um pouco mais radical e pintou o cabelo de loiro platinado.
Além de pintar o cabelo, Rihanna também apareceu de franja, com o cabelo liso e bem repicado na parte da frente.
As fotos foram divulgadas ontem à noite pela própria cantora no twitter, enquanto ela fazia um ensaio para a revista Elle.
E vocês, o que acharam da mudança?

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Conheça Caetano Suede, o novo cachorrinho de Chay Suede!




No Twitter, ator perguntou as fãs se elas gostaram do cachorrinho. Já no Instagram, Chay postou fotos do filhote com Sophia Abrahão, sua ex! Uhmmm!

"Compro ou não compro?", perguntou Chay Suede ao postar uma foto de um filhotinho de bulldog francês em seu Instagram. Poucas horas depois, o ator já havia comprado o bichinho e já tinha até encontrado um nome para ele: Caetano Suede.

Nas fotos postadas em seu perfil, Chay mostra toda sua paixão pelo novo filhote. E não é só isso: além de apresentá-lo as fãs, o cara ainda mostra como Sophia Abrahão, sua ex-namorada, se deu muuuito bem com o bichinho. Bafo! :O





Pois é, gente! Caetano tá todo de fofurinha com Sophia! 

E tem mais! O novo cachorrinho de Chay é da mesma raça que Channel, a cadelinha de Sophia. 

Será que agora o ex-casal pode voltar a sair junto para levar os filhotinhos para passear? Será que esta é uma boa oportunidade para Chay e Sophia se reconciliarem? Será que esse é o fim das especulações de que Chay estaria namorando Manu Gavassi? O que vocês acham?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eles voltaram? Taylor Lautner leva ex-namorada para passear! Veja fotos!




 Poucos meses após o término com Lily Collins, ator sai com outra ex-namorada! 

 A garota, que já namorou Taylor Lautner em 2006 e 2007, parece ter se aproximado mais uma vez do ex. Na noite desta sexta (27/01), os dois saíram para passear em Santa Mônica, na Califórnia.

Taylor e Sarah foram flagrados saindo de um espetáculo do Cirque du Soleil. Os dois não estavam de mãos dadas, mas não conseguiam parar de sorrir enquanto andavam de volta para o carro do ator.



Apesar de terem terminado o namoro em 2007, Taylor e a ex se encontraram para almoços e jantares algumas vezes nos anos seguintes. Apesar da relação de amizade dos dois, Taylor engatou mesmo é um  namoro com a atriz Lily Collins, com quem estrelou o filme "Sem Saída". O romance acabou em 2011.

Será que Taylor voltou com Sarah? O que vocês acham?

Elenco de “Rebelde” invade shopping do Rio para cantar e dar autógrafos!



















Foi tumulto, foi confusão, todos os seguranças do Carioca Shopping tiveram que cercar os astros de “Rebelde” para organizar a gritaria e a quantidade de meninas que queria conhecer e ganhar um autógrafo dos atores e cantores.
Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges até pegaram o microfone pra cantar. Quem estava lá amou, surtou e tirou fotos!
Hashtag pro Twitter”: #decote_do_micael_é_sedução