Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 8 de outubro de 2011

Justin Bieber visita zoológico em sua chegada a São Paulo


Justin Bieber deixou a cidade do Rio de Janeiro hoje (07/10) pela manhã e seguiu para São Paulo, onde fará dois shows no final de semana. Logo depois de desembarcar, o cantor aproveitou para fazer uma visitinha ao zoológico.
Pelo jeito o passeio foi supertranquilo e sem nenhum flagra de paparazzi. O destino foi descoberto porque o cantor postou uma foto de um tigre em seu Instagram. Veja!

Justin e Selena adoram zoológico e já fizeram esse tipo de passeio juntinhos outras vezes.
O que será que Justin achou do lugar?

" Oba! Selena Gomez fala sobre o Brasil em seu Twitter


Desde que chegou ao Brasil para acompanhar seu namorado Justin Bieber na “My World Tour”, Selena Gomez ainda não havia se pronunciado sobre como é estar no país. Hoje (07/10), ao chegar a São Paulo, a cantora tuitou sobre a gente!
“Brasil, eu amo todos vocês. Vocês tem sido incríveis comigo enquanto eu estou aqui e eu vou voltar logo”, postou Sel em seu microblog.

Ééééé… pelo jeito a animação e o carinho dos fãs brasileiros quando a cantora subiu no palco de Justin Bieber para cantar “Who Says” na noite de ontem (06/10) a deixou impressionada, né?
Quem quer que a Sel se apresente nos outros shows  do cantor pelo país? A gente sim! \o/

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Veja mais fotos de Lily Collins como Branca de Neve!

A gente já falou aqui sobre o lançamento do filme a “A Branca de Neve”, com Lily Collins no papel principal, e até já mostramos a primeira foto dele! Mas, dessa vez, foram divulgadas novas imagens, com mais personagens, cenários e figurinos diferentes. Quer ver?

O filme mostra a tentativa de Bela recuperar seu reino, depois de sua madastra aproveitar a morte de seu pai para roubá-lo! Durante esse tempo, a princesa recebe a ajuda dos anões para conseguir seu posto de volta.

Essas são as primeiras fotos oficiais divulgadas! A maioria dos figurinos que aparecem nas imagens, usados por Bela durante o filme, são superelegantes e típicos de princesa. Os vestidos são acinturados, com saias estruturadas e manguinhas bufantes.

Todos os anõezinhos usam roupas marrons com um acessório em destaque, seja um chapéu ou lenço.

Além das roupas, o cenário também varia do mais simples e naturais até os mais elegantes, como o salão principal da foto de cima.

Quem também participa do filme, além de Lily, é o ator Armir Hammer, que faz o papel do príncipe Andrew Alcott; e Julia Roberts, que faz a Rainha Má!
E aí, o que vocês acharam das fotos?

Taylor Lautner está lindo demais na capa da revista GQ!


O Taylor Lautner está megagato, charmoso e todo misterioso na capa da nova edição da revista GQ australiana. Além da capa, a edição está cheia de fotos lindas do ator.



Na entrevista, Taylor fala sobre fama, carreira e também sobre o assédio das fãs. Quem quiser conferir um trechinho do que o gato disse à publicação basta dar uma olhadinha no site da revista.

Olhem essas fotos! Ele não está lindo demais?





O que vocês acharam das fotos? Comentem!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Awn! Taylor Swift diz em entrevista: "Selena Gomez é como uma irmã mais nova"

Que Taylor e Selena Gomez são algumas das BFFs mais fofas do mundo a gente já está cansada de saber. Tanto que na semana passada elas foram flagadas jantando juntinhos em Los Angeles [LA]



E essa semana Tay deu uma entrevista a Kidd Kraddick, do programa de rádio Kidd Nation, na qual a diva fala sobre sua vida, shows e também sobre a sua amiga. Confira o que ela disse sobre Selena:

"Ela é como minha irmã mais nova. Eu nunca tive uma relação verdadeiramente de inrmandade com ninguém. É incrível que eu tenha tido uma amiga por tanto tempo. Nós nos conhecemos quando eu tinha 17-18 anos e agora tenho 21, quase 22. É inacreditável que com tudo o que acontece em nossas vidas, nós tenhamos nos mantido tão próximas."

Muito fofa essa declaração da Taylor, né? O que vocês acharam?

" Justin Bieber e Selena Gomez jantam juntinhos após 1º show no Brasil



A noite para as fãs de Justin Bieber acabou no momento que o cantar deixou o palco, já para o cantor, a diversão estava apenas começando. Após o show, o cantor, sua equipe e sua namorada fizeram uma festinha nos bastidores e depois seguiram para um restaurante em Copacabana, mesmo bairro onde está hospedado no Rio de Janeiro.
Selena Gomez, que não soltou a mão do namorado um segundo, abaixou o rosto ao sair do lugar para se proteger dos flashes. Já dentro do carro, os dois trocaram carinhos e conversaram bem juntinhos a caminho do hotel. Own!

Hoje (06/10),  Justin faz mais uma show na cidade do Rio de Janeiro (e promete muitas surpresas!). Depois, segue para São Paulo onde fará outros dois espetáculos (nos dias 08 e 09 de outubro).
Quem aí vai nos próximos shows do cantor?

" Justin Bieber canta “Mistletoe”, seu novo single, pela 1ª vez no show do Rio. Veja o vídeo!


Se tem uma pessoa que adora fazer surpresinhas para os fãs, essa pessoa é Justin Bieber. No show desta quarta (05/10), no Rio de Janeiro, ele cantou pela 1ª vez ao vivo o seu mais novo single, chamado “Mistletoe”.
Depois de “Down To Earth” e antes de dançar com o lutador brasileiro Anderson Silva, o cantor subiu ao palco para mostrar um pouco do que nós veremos no próximo dia 1º de novembro, quando o novo álbum, “Under The Mistletoe”, sai nas lojas. “Está é a primeira vez no mundo todo que eu canto essa música. Então é especial. É só para vocês!”
Veja o vídeo!
Justin fez o primeiro show da turnê de “My World” no Brasil na noite desta quarta (05/10). O cantor ainda se apresenta na cidade na nesta quinta (06/10). Depois, segue para dois shows em São Paulo (08 e 09/10) e para um em Porto Alegre (10/10).
Quem amou o novo single? Conta pra gente!

" Vídeo: Justin Bieber arrasa em solo de bateria em seu primeiro show no Brasil


Quem é fã de verdade de Justin Bieber sabe que o primeiro instrumento que o cantor aprendeu a tocar foi a bateria, e por isso, em seu show não poderia faltar um solo do instrumento, poderia? Na primeira apresentação da sua turnê pelo país, que rolou ontem  (05/10) no Engenhão, Justin mostrou para suas fãs como ele é habilidoso com as baquetas.
Em meio a gritaria e euforia das beliebers com seus hits, Justin deu uma pausa na cantoria para demonstrar todo o seu talento com o instrumento. O cantor fez um pequeno solo que levou as fãs a loura. Dá uma olhadinha!
Mas, talentoso como é, a bateria não foi o único destaque da noite. O cantor também arrasou no piano e no violão? Demais, né?
Quem vai no show hoje?

" Vídeo: Justin Bieber dança com lutador Anderson Silva no palco de seu 1º show no Rio!


O show do Justin Bieber que rolou ontem (05/10)  no Engenhão, no Rio de Janeiro, contou com a presença de um convidado especial, o lutador brasileiro Anderson Silva. Ele subiu no palco do cantor e fez uma surpresa para a plateia. E se você não reconhece esse nome não se desespere, porque a gente vai te explicar tudo!
Anderson é campeão mundial de peso médio da UFC, uma dos maiores campeonatos de luta do país. Ele é conhecido no mundo inteiro e até o Taylor Lautner já declarou que morre de vontade de conhecê-lo.  Ao lado de Justin no palco, Anderson dançou ao som da música “Take Over Control”.

Antes de sair, o lutador disse que estava tudo lindo e que as fãs estavam amando o show. A mais pura verdade, né?
O que vocês acharam desse convidado? Contem pra gente!

Justin Bieber promete mais surpresas para o show de hoje (06/10) no Rio! Saiba tudo



Atenção, fãs que vão ao show do Justin Bieber nesta quinta (06/10)! O cantor, que fez seu primeiro show da turnê “My World” no Rio nesta quarta (05/10), prometeu, através de seu Twitter, que trará mais surpresas ao palco do 2º show no Rio.
“Segundo round no Rio é amanhã! Eu tenho uma surpresa enorme amanhã no show aqui no Rio… um convidado especial. Quem vem?”, perguntou, em seu perfil.

Na noite desta quarta (05/10), Justin chamou ao palco o lutador brasileiro Anderson Silva (@spideranderson) e os dois dançaram juntos a música “Take Over Control”, do Afrojack.
Quem será o convidado especial de quem Justin tanto fala? Opiniões? Deixem aqui! =)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Juntin dá "oizinho" para fãs em hotel!

As fãs já estavam começando a ir embora quando Justin Bieber finalmente apareceu, na tarde de hoje (05/10), na sacadinha do Copacabana Palace, onde está hospedado aqui no Rio.
O cantor acenou, levantou a bandeira do Brasil e até cantou “Baby” junto com as fãs, que gritavam sem parar! Own, foi muita emoção! *-*

Mas Justin ficou pouco tempo no local. É que ele e sua equipe saíram logo depois para o Engenhão, onde acontece na noite de hoje o primeiro show da turnê “My World” no Brasil.
O Celebridade News já está a caminho do show e vai contar tudo o que está rolando por lá para você! Yey! :D

Pra surtar muito: Saíram mais fotos de "Amanhecer - Parte 1"

Pouco mais de um mês. Esse é o tempo que falta para o lançamento mundial da primeira parte de "Amanhecer" (já assistiu ao último trailler?)! O filme chega às telonas no dia 18 de novembro e ninguém aguenta mais tanta ansiedade!

A gente já até mostrou dois pôsteres lindos do longa e também a fofa "It Will Rain", música do Bruno Mars, que está na trilha sonora, lembra? E pra aumentar ainda mais a nossa curiosidade, ontem (04/10) caíram na rede scans da edição especial para colecionadores da revista People Magazine com novas fotos do filme! 

Em uma delas, Edward carrega Bella no colo e, na outra, eles estão super felizes no maior clima de romance. Awn! Também tem um momento de uma conversa entre Bella e Alice. Dá uma olhadinha!





Além das novas fotos, essa edição da People Magazine fala sobre os atores e mostra um pouco do estilo de cada um deles fora das telas.



O que vocês acharam das fotos? Chega logo, 18 de novembro!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Saiba tudo sobre "Mistletoe", o novo clipe do Justin Bieber

 


Tem Papai Noel, tem dancinhas fofas e teve até a namorada Selena Gomez acompanhando tudo de pertinho. "Mistletoe", o primeiro clipe do álbum de Natal do Justin Bieber, tem previsão para sair em 1º de novembro, junto com o CD novo! Justin, inclusive, divulgou a capa do CD no seu Facebook neste fim de semana. Você viu?



A capa é linda e o vídeo também tem tudo pra arrasar! Ele foi gravado em Tennessee, nos Estados Unidos, no último dia 28 de setembro, e vai contar até com neve de mentirinha! No Twitter, Justin até brincou: "Estou nos sets de 'Mistletoe'. O Natal vai chegar mais cedo esse ano", disse.

Em um vídeo postado na internet por uma fã, Justin canta "Jingle Bells" nos intervalos de gravações durante a madrugada. É que tinham milhares de meninas que passaram horas acompanhando as filmagens só pra ganhar um tchauzinho do cantor!

Assista ao vídeo!



Já neste outro vídeo, podemos ver o momento da gravação em que Justin Bieber dança com um Papai Noel. No Twitter, ele postou que estava fazendo a dancinha "Dougie" com ele! Fofo, né? Dá uma olhadinha no vídeo e nas fotos do clipe!







"Mistletoe" foi gravado nos dias anteriores a viagem de Justin para o México, onde se apresentou nos dias 30 de setembro e 1 e 2 outubro.

Quem está ansiosa pelo novo clipe?

domingo, 2 de outubro de 2011

Encontrinho de BFFs: Taylor Swift e Selena Gomez jantam juntas em Los Angeles



Selena Gomez e Taylor Swift são as BFFs mais ocupadas do mundo da celebridades, mas nem por isso deixam de se ver sempre. Na segunda passada, por exemplo, as duas jantaram juntinhas em Los Angeles.
Tay e Sel foram ao restaurante Benihana, e foram flagradas conversando e passando muito tempo olhando para seus celulares. O que será que tinha neles, hein?

Do que você acha que elas estavam falando? Será que Selena estava contando pra Taylor Swift que ela está vindo acompanhar o namorado, Justin Bieber, nos shows dele aqui no Brasil? 

Muito amor no Rock in Rio: Lua Blanco e Arthur Aguiar superapaixonados em camarote!


Camarote bombado no Rock in Rio, shows rolando no palco, fotógrafo mirando para as atrizes Maria Maya e Milene Toscano, mas o que é que chama atencao nas fotos? Sim, Lua Blanco e Arthur Aguiarsuperfofos e apaixonados!
O casal,que assumiu o namoro a pouco tempo foi juntinho ao Rock in Rio na noite deste sábado (01/10) e mostrou que química é o que não falta. Dá pra não amar esses dois juntos?!

 
Nas próximas semanas, em “Rebelde”, a gente vai ver as cenas de término de namoro entre os personagens Roberta e Diego. Hmph! Mas pra compensar, veremos Lua e Arthur beeem felizes e cantando juntos no show de estreia da banda Rebeldes no NoCAPRICHO 2011 no dia 29/10. =]
Quem ama o casal LuAr aí? Quem amou as fotos?

Shakira arrasa no palco do Rock in Rio 2011!


A cantora dançou e cantou muito por quase duas horas

No quinto dia de Rock in Rio 2011, Shakira foi a última a se apresentar no palco principal do festival. Durante quase duas horas, a cantora animou muito o público e dançou a noite inteira.


Antes mesmo de subir ao palco, a galera já gritava ansiosa pra ver o show de Shakira. A primeira música escolhida para a noite foi o antigo sucesso "Estoy aqui", que foi acompanhado pela voz de todo o público.



No palco, Shakira mostrou que, além de cantar, sabe dançar muito! Logo no início do show ela avisou: "Essa noite eu sou de vocês" e foi exatamente assim! A cantora se entregou ao público e levou todo mundo a cantar e dançar com as músicas "Gypsy!", "Loca" "Hips Don’t Lie".


Pra felicidades de algumas fãs, Shakira ainda chamou seis meninas para aprender a dançar com ela a música "Whenever". Ai ai... quem não ia querer uma aula  com uma "professora" dessas, ein"!?


 
Para aumentar ainda mais a ansiedade, Shakira se despediu duas vezes, mas voltou para o palco logo em seguida. A primeira foi para se apresentar ao lado de Ivete, e a segunda para cantar a música "Waka Waka", com um vídeo de crianças africanas passando no telão.

E aí, o que vocês acharam do show dela?
 

Rock in Rio: Ivete Sangalo faz público cantar durante mais de 1 hora!


A cantora arrasou ao subir ao palco e agitou a cidade do rock
 
Com aproximadamente 1h10min de show, Ivete Sangalo fez a cidade do Rock cantar sem parar e arrasou no quinto dia do Rock in Rio 2011.
 

 
A cantora entrou no palco toda de branco, usando chapéu e bengala da mesma cor, ao som da música "Brasileiro". Enquanto Ivete cantava no alto de uma escada, imagens do Rio passavam no telão atrás dela. Em seguida, ela fez o público sair do chão ao cantar alguns sucessos antigos, como: "Acelera aê","Abalou" e "Festa".


Durante o show, Ivete cantou algumas músicas do seu último CD "Ivete Sangalo no Madison Square Garden", como: "Se fosse fácil falar de você" e "Pensando em nós dois". A cantora agradeceu várias vezes o público e os fãs que estavam dividindo aquele momento tão especial com ela. Essa foi a primeira apresentação de Ivete no Rock in Rio, aqui no Brasil!


 
Além disso, Ivete ainda deu uma de percussionista, cantou um trechinho de "Tapinha não dói" e também tocou uma versão acústica da música "More Than Words". Isso sem contar com os sucessos do início da carreira, como: "Eva", "Alô Doçura" e "Beleza Rara".


Durante sua apresentação, o público não parou de cantar, dançar e pular durante um segundo. No meio de tantos gritos e aplausos, parecia que as mais de 100 mil pessoas que estavam ali eram todas fãs de Ivete. Para encerrar sua apresentação, ela ainda dedicou o show ao seu filho e se emocionou ao fazer isso! Inesquecível!

Nós amamos o show da Ivete! E vocês, o que acharam?