Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 23 de julho de 2011

Tudo sobre o estilo da Roberta na versão brasileira Rebelde!

Inspire-se nos melhores looks da personagem interpretada por Lua Blanco!
Quem assiste a versão brasileira de Rebelde com certeza não tira os olhos da personagem Roberta Messi! Interpretada pela atriz Lua Blanco, Roberta é o tipo de garota que tem personalidade forte, não mede esforços pra conseguir o que quer e sempre dá um jeitinho de chamar atenção com seu comportamento mais rebelde (há!)!

A personalidade forte da garota também pode ser identificada na forma de se vestir, já que Roberta tem um estilo bem pessoal e marcante, que a atriz Lua Blanco já confessou adorar! Olha só:
 

 
Quando se trata de moda, ela gosta de se vestir pra chocar e ser vista. Com um estilo ousado, que tem como influência principal o rock, Roberta gosta de usar algumas peças grunge, equilibradas com shortinhos e saias mais femininas para deixar seu look ainda mais fashion! 
 

 
Peças mais marcantes do estilo da Roberta: cintos e sapatos com tachas e spikes, short + meia-calça, leggings e muitas pulseiras!

O que não podem faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque grunge das t-shirts, camisas xadrez e do jeans rasgado, contrastando com o lado feminino e fashion dos brilhos e paetês!
 

 
Na hora de apostar nos acessórios, Roberta prefere as faixas no cabelo, cintos de tachas, polainas, luvas, muitos anéis e pulseiras, e colares.
 

 
make segue um estilo mais rock e conta com sombras mais escuras e pesadas. Até no dia a dia ela não dispensa o lápis e o esfumaçado preto. Para acompanhar, o cabelo está quase sempre solto, cheio de cachos!

Inspire-se!
Para quem gosta do estilo da Roberta e quer se inspirar na diva na hora de se vestir, montamos dois looks com peças fáceis de achar (você até pode ter no seu guarda-roupa!), um para o dia a dia e outro para a balada: arrasem!


 
* Dica: no verão, troque o coturno por uma sandália preta com tiras grossas, e a legging de couro por um short com aplicação de tachas!
 
E aí, gostaram do estilo da Roberta?

Tudo sobre o estilo de Carla de Rebelde!

Inspire-se nos melhores looks da personagem interpretada por Mel Fronckowiak

Ao contrário da maioria dos alunos do Elite Way, Carla Ferrer é uma das poucas pessoas que não tem muito dinheiro e é bolsista do colégio. A adolescente, interpretada por Mel Fronckowiak, enfrenta sérios problemas de auto estima, e sofre de bulimia e anorexia!



Apesar de ser tímida, Carla é meiga e doce, e chama atenção pelo seu estilo boho de se vestir, com cores alegres e muitos acessórios!



Na hora de se vestir, Carla é adepta de um estilo mais descontraído, e sabe misturar peças hippies com peças mais atuais, deixando o look bem moderno! As cores são parte importante de sua produção, e estão sempre presentes nas roupas ou nos acessórios!



Peças mais importantes do estilo da Carla: headband, muitas pulseiras, sandálias rasteiras, bota cowboy e comprimentos mini. 

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque boho das peças coloridas e estampadas, e das sandálias baixas e botas cowboys, e tons mais alegres e modernos como o neon. 



Na hora de apostar nos acessórios, Carla não abre mão da headband e das bijoux! Ela sempre faz um mix de pulseiras e anéis bem artesanais. 

No make, menos é mais! A combinação rímel + gloss nude + sombras clarinhas é o suficiente para seguir o estilo de se maquiar de Carla.

Inspire-se!



Para quem gosta do estilo da Carla e quer se inspirar nela na hora de se vestir, montamos dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como o short jeans, a blusinha estampada e o vestido colorido! Um para o dia a dia e outro para a balada!

* Dica: no inverno, aposte nas batas de manga comprida e na botinha de cano médio!

E aí, gostaram do estilo da Carla?
 

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Demi Lovato confirma: "Meu novo álbum sai no dia 20 de setembro!"



Em chat com fãs, cantora conta que o seu terceiro CD já está quase pronto e sai em setembro. Fique por dentro das novidades!

Setembro já pode chegar logo? A ansiedade para que os meses passem logo cresceu mais ainda depois que Demi Lovato anunciou, na noite de ontem (21/07), que seu novo álbum sai no dia 20 de setembro.

A cantora contou em um chat com os fãs que o CD está quase pronto e que ela ainda não sabe qual será o próximo single. "Eu gravei umas 20 e tantas músicas. Nós temos que cortar algumas para fechar o álbum e depois vamos escolher o próximo single. Não sei qual será", disse.

De acordo com a própria diva, seu terceiro álbum (ainda sem nome) vai ter uma pegada bem pop. "Não é mais pop rock. Estou mostrando muito mais meus vocais assim como fiz em 'Scryscraper'", disse.

Ansiosas? A gente está supeeer! :O

Filmar no Brasil foi maravilhoso", diz Robert Pattinson sobre cenas de lua de mel de "Amanhecer"



Durante um bate papo sobre o filme no Comic Con, Rob conta que adorou vir ao país. Saiba tudo o que rolou no evento!

Não foi só a gente que amou ter as gravações de "Amanhecer" no Brasil. Robert Pattinson disse ontem (21/07), durante o Comic Con 2011, que adorou filmar por aqui. "O Brasil foi maravilhoso. Estava um dia incrível no dia em que a gente chegou. Bonito, quente, tudo o que você esperaria. De repente, conforme as gravações foram acontecendo, estava chovendo e trovejando. Foi como uma lua de mel na Inglaterra. Nós ficamos do lado de dentro, jogando xadrez", disse o ator, bem humorado.

Os fãs brasileiros também foram uma surpresa para Robert. Em resposta a um jornalista durante a coletiva de imprensa do evento, o ator contou que vê diferenças entre fãs do mundo inteiro. "Uma das melhores coisas de ter fãs em vários lugares é que dá pra ver as reações diferentes. No Brasil, os fãs literalmente escalariam pra te pegar nos sets. Foi divertido!", contou.

Durante o Comic Con, Robert, Kristen e Taylor, além de outros atores do elenco, puderam dar mais detalhes do que nós vamos ver no dia 18 de novembro, quando o filme estreia. Confira abaixo!



O vestido megasecreto!

Toda noiva adora manter o segredo de como será o vestido de casamento. E não poderia ser diferente em "Amanhecer". Durante o Comic Con, Kristen Stewart revelou que ficou ansiosa por 4 anos para que a cena do casamento finalmente acontecesse.

"Eles colocaram a cena como uma das últimas para ser gravada. Quando eu cheguei nos sets, estava nervosa demais, como eu já esperava. Foi lindo. Eu fiquei trancada numa sala o dia todo protegendo o vestido que estava usando", disse a atriz. Tudo isso porque os produtores da saga não queriam correr o risco de fotos do look de Bella vazarem na internet antes da hora. 

Trilha sonora especial?
Durante o bate papo com os astros de "Amanhecer", Bill Condon, diretor do filme, fez suspense sobre as músicas que estarão na trilha sonora. "Ainda estamos resolvendo. Temos 15 músicas. Não posso contar muita coisa, mas acho que vocês vão amar", disse.

Kristen Stewart também revelou uma grande preferência para a trilha sonora. A atriz contou que no dia em que filmou as cenas do casamento, uma música perfeita apareceu. "A música 'For Annabelle', do Band of Horses, deveria estar no filme. É o som perfeito!", disse. Será que os produtores vão atender o pedido de KStew?

O que esperar de Renesmee
Renesmee só aparece na 2ª parte de "Amanhecer", mas a gente já está sabendo que as gravações com Mackenzie Foy foram incríveis.

Kristen Stewart contou que teve uma química enorme com a atriz mirim e que achava estranho, em alguns momentos, quando tinha que filmar com as outras menininhas que viverão Renesmee em diferentes idades. "Nós até tivemos um bebê robô", comentou Robert Pattinson.

"Amanhecer - Parte 1" estreia no dia 18 de novembro. Ai, que ansiedade!

Nick Jonas no Brasil: tecladista do cantor confirma vinda ao país em setembro!

Após muuuitos boatos, tecladista de Nick Jonas confirma passagem pelo Brasil. Saiba mais!



Já pode começar a gritar? O tecladista da banda de Nick Jonas, Marcus Kincy comentou em sua página no Twitter que está de viagem marcada para o Brasil. Com ele, devem vir outros músicos e, claro, o nosso Jonas Brother fofo.

"Brasil em setembro. Estou muito animado", postou Marcus. E quando os fãs perguntaram se eles passariam pelo Rio de Janeiro, ele respondeu que sim. Eeeba!




Agora só nos resta esperar até que sejam divulgadas novas informações sobre onde e quando serão os shows de Nick por aqui.

E aí, gostou da notícia? Nós amamos!

Os looks mais incríveis de Selena Gomez!

Para comemorar o aniversário de 19 anos da Selena Gomez com muito estilo, decidimos separar os looks mais incríveis que ela usou durante esse ano! A cantora está deixando de lado o visual total romântico e menininha para adotar produções mais adultas e elegantes.
Aliás, vale dizer que ela está cada dia mais linda e se vestindo ainda melhor, quer ver?
Na hora de apostar nos vestidos longos, Selena sempre investe nos decotes, mas nada exagerado! A cantora também gosta dos vestidos acinturados, que deixam o look muito mais feminino e elegante.
Se o assunto são os vestidos mais curtos, Selena também aposta nos decotes e na cintura mais marcada. Sua dupla preferida para acompanhar esse tipo de look é o scarpin + a clutch.
O toque moderno de suas produções fica por conta da mistura de texturas e tecidos, e das cores vivas.
Para subir ao palco, Selena gosta mesmo de brilhar! Na maioria das vezes, suas roupas são bordadas com muuuitos paetês ou pedrarias, para se destacar ainda mais.
Para looks mais informais e do dia a dia, a cantora não abre mão de uma boa combinação com jeans. Seu sapato preferido para esses momentos, e até mesmo para os shows, é a sapatilha. Selena gosta de ficar bonita e ao mesmo tempo confortável!
E aí, qual o seu look preferido?

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Os BFFs mais fofos da ficção

Awn, ontem foi o  Dia do Amigo! Tem data mais fofa do que essa? E para comemorar a data, selecionamos os melhores amigos mais incríveis dos seus filmes e seriados favoritos.
Veja motivos para achá-los fofos e ainda vote muuuito no seu grupo (ou dupla!) de BFFs favorito!

1. Harry, Hermione e Rony
Existe BFFs mais BFFs que esses? Harry, Hermione e Rony podem até brigar de vez em quando, mas se arriscam muito para salvar um ao outro. Em “Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2″, por exemplo, eles se ajudam para sair de um incêndio na sala “precisa” e até salvam o vilãozinho Draco!
2. Bella e Jacob
Não é segredo para ninguém que Jacob é louco por Bella. Apesar de investir na garota, ele arranja um jeito de aceitar quando ela diz que é apaixonada de verdade por Edward. Lembra de quantas vezes ele deixou a briga com os vampiros de lado para ajudar a salvar a moça? Lindo!
3. Serena e Blair
Outra dupla que briga muitas vezes (algumas por besteira), mas está sempre juntinha. Serena dá várias mancadas com Blair, mas a Queen B sempre, mesmo depois de fazer drama, está ao lado da S. O melhor? Elas sempre se divertem muito juntas. Lembra da temporada de “Gossip Girl” em que elas viajaram juntas para Paris? Um luxo!

4. Aria, Spencer, Emily e Hanna
Você também deve ter um grupinho assim, cheio de BFFs que sabem dos seus maiores segredos, né? E é assim com as meninas do seriado “Pretty Little Liars”. Mesmo quando tentam separá-las, elas arranjam um jeitinho de se encontrar.

5. Finn e Kurt
Quando a amizade é pra acontecer, não tem quem impeça. E é ainda mais legal quando os BFFs são diferentes uns dos outros. Finn passou muito tempo defendendo Kurt de bullying na escola, em “Glee”. Own!

Demi Lovato teria um novo namorado!

Segundo boatos, a estrela estaria com Ryan Phillippe, 18 anos mais velho!


Mesmo tendo se declarado solteira na entrevista reveladora que deu ao apresentador Ryan Seacrest, a vida amorosa de Demi Lovato agora é alvo de alguns boatos! Tudo porque algumas fontes dizem que a diva e o ator Ryan Phillippe são um novo casal! :O

Ainda não há flagras dos dois juntos, mas, de acordo com o site E!, eles andam aproveitando o tempo que têm livre para curtir um ao outro!

Ryan, que estourou com o filme "Segundas Intenções", é 18 anos mais velho que Demi e é pai de três filhos (a caçula nasceu há apenas duas semanas!). A diferença de idade entre o possível novo casal é até maior que a de Nick Jonas e sua nova namorada, Delta Goodrem, que já deu o que falar!

Mas, por enquanto, o romance entre Demi e Ryan ainda é só um boato... O que vocês acham?

Agora é a vez dela! Emma Watson estará no novo filme de "A Bela e a Fera"

A atriz, famosa pela bruxa Hermione de "Harry Potter", agora dará vida à clássica princesa Disney!



Depois de Vanessa Hudgens interpretar a mocinha da história eternizada pelo clássico Disney, é a vez de Emma Watson entrar no papel de Bela, na nova adaptação de "A Bela e a Fera" para o cinema.

Isso foi divulgado pelo site Indiewire e nos fez começar a pensar: quem será que fará a Fera ao lado da diva? Estamos torcendo para ser um cara bem lindo né?! A nova versão será dirigida por Guillermo del Toro, e com certeza trará um lado mais maduro da história.

Mas essa não é a única novidade de Emma! Logo mais ela estará em cartaz com o filme "The Perks of Being a Wallflower" (ainda sem tradução para o português), ao lado de Nina Dobrev, a Elena em "The Vampire Diaries" e Logan Lerman.

E aí, gostou da Emma Watson no papel da Bela?
 

Katy Perry, Bruno Mars e Adele lideram lista de indicações do VMA



Premiação que reúne os melhores dos videoclipes acontece no dia 28 de agosto. Confira os indicados e escolha os seus favoritos!


Uma das nossas premiações favoritas está chegando! O Video Music Awards 2011 acontece em Los Angeles no dia 28 de agosto e reune os artistas que a gente mais ama. Neste ano, Katy Perry, Bruno Mars e Adele lideraram nas indicações: Katy com 5, Adele com 4 e Bruno com 3. 

No Twitter, a dona do hit do momento, "Last Friday Night": "Não consigo dormir, estou tão animada. É como o que sinto no meu aniversário, no Natal, o que senti durante o meu primeiro beijo. Obrigada demais por acreditarem em mim. Eu devo essa a vocês". 

Confira os indicados nas principais categorias!

Clipe do ano:
Adele – Rolling In The Deep
Bestie Boys – Make Some Noise
Bruno Mars – Grenade
Katy Perry – Firework
Tyler, The Creator – Yonkers

Melhor clipe pop:
Adele – Rolling In The Deep
Britney Spears – Till The World Ends
Bruno Mars – Grenade
Katy Perry – Last Friday Night
Pitbull f/ Ne-Yo, Nayer, and Afrojack – Give Me Everything

Melhor Clipe feminino:
Adele – Rolling In The Deep
Beyonce – Run The World (Girls)
Katy Perry – Firework
Lady Gaga – Judas
Nicki Minaj – Super Bass

Melhor clipe de rock:
Cage The Elephant – Shake Me Down
Foo Fighters – Walk
Foster The People – Pumped Up Kicks
Mumford & Sons – The Cave
The Black Keys – Howlin' For You

Melhor clipe de hip hop:
Chris Brown – Look At Me Now
Kanye West feat Rihanna and Kid Cudi – All Of The Lights
Lil Wayne – 6 Foot 7 Foot
Lupe Fiasco – The Show Goes on
Nicki Minaj – Super Bass

Artista revelação:
Big Sean
Foster The People
Kreashaywn
Tyler The Creator
Wiz Khalifa

Melhor clipe masculino:
Bruno Mars – Grenade
Cee-Lo – Fuck You
Eminem – Love The Way You Lie
Justin Bieber – You Smile
Kanye West – All Of The Lights