Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 20 de agosto de 2011

Os 5 pais mais lindos e fofos da ficção!

No dia dos pais [14/08] foi Dia dos Pais NÃO PUDEMOS  fazer a homenagem  e então é claro que nós não poderíamos deixar de fazer um Top 5 especial para a data. Aqui está...
1. Guilherme (Klebber Toledo) – “Morde & Assopra”
Na trama de “Morde & Assopra”,  o vilão Guilherme se torna pai solteiro depois que sua namorada Márcia dá a luz ao Amadeu. Como pai,  Guilherme não é emocional ou muito cuidadoso com a criança, mas na vida real, Klebber sempre se derrete nos bastidores com o bebê no colo e diz que o pequeno é muito parecido com ele. ““Ele é muito bonitinho e quase não chorou quando o peguei pela primeira vez. É gordinho, loiro e com olhos bem azuis, muito parecido comigo, mas eu era bem mais gorducho”, conta.
2. Carlisle (Peter Facinelli) – Saga “Crepúsculo”
Não dá para negar que Carlisle é um excelente pai, afinal ele acolheu Alice, Emmet, Rosalie, Alice, Jásper e Edward como se fossem realmente parte da família e os criou, ajudou e deu conselhos sobre como eles poderiam viver sem sangue humano. Carlisle ajuda os filhos em tudo o que for preciso. Aliás, ele arrisca a própria “vida” até pela Bella. Tem como não amá-lo?
3. Ryan Matthews (Ryan Eggold) – “90210″
Professor de adolescentes, Ryan tomou um mega susto quando descobriu que sua namorada estava grávida. Ela o abandonou e o deixou sozinho com a criança, o que fez despertar ainda mais o instinto paternal dentro dele. Não tem como negar que ele é um dos pais mais lindos da ficção!
4. Nathan  Scott (James Lafferty) – “One Tree Hill”
Nathan foi criado por um pai rígido, maldoso, sem escrúpulos e nunca quis ser como ele. Mesmo ainda estando no colégio, se casou com Hayley, que engravidou durante o último ano da escola. Eles enfrentaram vários problemas, mas conseguiram superar as dificuldades. Nathan sempre foi um pai incrível para Jamie, que o trata como um  herói. Na última temporada da série, Jamie ganhou uma irmãzinha, Lydia, e Nathan claro, amou a ideia de uma filha menina. Own!
5. Rufus Humphrey (Matthew Settle) – “Gossip Girl”
Rufus é um pai que muitas meninas sonharam em ter, afinal, quando era mais jovem, era uma estrela de rock. Apesar de ser muito compreensivo com seus filhos, Rufus também sabe ser duro e dar castigos quando necessário, tanto que quando Jenny começou a dar problemas, ela foi mandada pelo pai para morar com a mãe, no interior.
Qual desses é seu pai preferido da ficção?

As 5 mudanças radicais das nossas celebridades favoritas



As celebridades são ricas e muuuito famosas, mas têm uma coisinha em comum com a gente:precisam de renovação sempre. Seja porque cansaram do look ou porque vão atuar em um papel bem diferente nas telonas, elas vivem mudando de look.
Neste TOP 5, separamos as celebridades que mudaram mais radicamente seus looks. Dá uma olhadinha e, depois, diz pra gente qual delas foi a mais ousada e corajosa!
1. Kristen Stewart -  de Bella a Joan Jett
No começo das gravações de “Crepúsculo”, KStew apresentava um visual supernormal fora das telas: cabelos na altura do ombro com um corte um pouco repicado. Já enquanto gravava o filme “The Runaways”, os cabelos de Kristen já não eram mais os mesmos. A atriz desfilou com um corte idêntico ao da cantora Joan Jett, a personagem que ela viveria na telona. Agora era a vez dos cabelos pretos e completamente repicado. Isso sim é que é amor à profissão, hein?
2. Emma Watson – Adeus Hermione!
Emma resolveu optar pela mudança radical porque já não aguentava mais o mesmo look. A atriz, que ficou 10 anos gravando Harry Potter, não podia mexer nos fios enquanto estava envolvida no papel da bruxinha Hermione. Logo que terminaram as gravações, Emma passou a tesoura e mudou total. Coragem, né?

3. Vanessa Hudgens – Look curto
Assim como Kristen, Vanessa Hudgens se desfez de seu longo e lindo cabelo para fazer um novo papel no filme “Gimme Shelter”, no qual ela estará quase irreconhecível. Em entrevista ao site Access Hollywood, a atriz confessou que ainda não tinha conseguido se acostumar com o novo visual. Coitada dela!

4. Katy Perry – Cores e mais cores
Ultimamente Kary Perremma watsony se empolgou na pintura e trocou a cor do cabelo várias vezes. Teve rosa, vermelho, loiro… Qual você gosta mais?
5. Rihanna – Rainha das mudanças
A Rihanna gosta tanto de mudar o cabelo que precisaríamos de muitooo tempo para passar por todos eles. Mas, se pegarmos as longas madeixas da cantora usava no começo de sua carreira e compararmos com o visual bem vermelho que ela exibe hoje, já dá para perceber o quanto ela gosta de mudar!
E você, gosta de fazer mudanças no seu visual?

5 motivos para admirar muuuito Demi Lovato!


Hoje é aniversário da cantora Demi Lovato e temos certeza que esse é a oportunidade ideal para dizermos o quando admiramos a diva. Ela passou por maior barra, superou seus problemas e continua esbanjando todo o seu talento por aí. E é por isso que nós separamos 5 motivos para você admirar ainda mais a diva nesse dia especial.
Confira!
1. Ela não esquece dos amigos antigos!
Quando estavam no jardim de infância, Demi garantiu ao seu melhor amigo Nolan Nasceccia que iria com ele no baile de formatura quando se formasse da escola. E mesmo já sendo famosa (e, na época, namorada do Joe Jonas), Demi cumpriu a promessa e foi o par do cara na festa. Muito fofa, né?
2. Demi ama seu corpo
Após ter passado por sérios problemas de distúrbios alimentares e ter se tratado por isso, Demi começou a se aceitar melhor. Cinco meses após sair da reabilitação, a cantora postou uma foto só de biquíni no Twitter com a seguinte mensagem“Estou trabalhando duro para ficar saudável e em forma. Nem acredito que estou prestes a fazer isso, mas estou animada. Olha aí”. Corajosa a nossa diva!
3. Demi sabe de onde ela veio!
A carreira da cantora começou muito cedo e com apenas 10 anos ela já fazia parte da série “Barney” ao lado de Selena Gomez, na Disney. Enquanto há quem queira esconder essa parte do passado, Demi sempre se orgulhou de tudo que já fez e do quanto trabalhou. Fofa!
4. “Skyscraper” linda e ao vivo!
Como não é segredo para ninguém, e nem mesmo a Demi faz questão de esconder, a cantora passou por momentos bem difíceis na vida, a ponto de ir parar em uma clínica de reabilitação para tratar bulimia, anorexia, auto mutilação e distúrbio bipolar. E por ter passado por tudo isso sem abaixar a cabeça, Demi virou motivo de inspiração entre os adolescentes.  Um dos grandes marcos da sua superação é a sua performance de “Skyscraper” ao vivo na premiação “Do Something Awards” que rolou no mês de agosto. É de arrepiar!
5. Ela dá aula de estilo!
Além de linda e talentosa, Demi arrasa na hora de se vestir e sempre acaba se tornando uma inspiração para suas fãs. Seja em um tapete vermelho, se preparando para subir ao palco ou apenas tomando um café, Demi sempre dá o maior show de estilo.
Quer saber? A gente pode passar o dia todo aqui admirando Demi Lovato. Mas precisamos mandar um feliz aniversário para a Demi no @ddlovato, né?

Evolução de estilo: Demi Lovato! Geente hj é dia da Demi vamos fazer duas homenagens a ela no seu dia!!!!!!


Demi Lovato
Em 2008, depois de participar do filme "Camp Rock", a carreira de Demi começou a ganhar grande destaque. Aos 17 anos, a atriz e cantora ainda não tinha um estilo muito definido e misturava várias peças em um mesmo look.
+ fotos
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
  • Demi Lovato
+ fotos

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Aaahhhhhhhhh! Saíram ainda mais fotos incríveis do filme “Amanhecer”. Confira!


Quando pensamos que teríamos que nos contentar com o que já vimos e esperar até novembro para descobrir o que mais vai rolar na primeira parte do filme Amanhecer, novas fotos surgem assim, do nada, e nos deixam muito felizes! É isso mesmo, gente! Imagens novinhas de um dos nossos filmes favoritos!
Nelas, podemos ver um momento tenso entre Jacob e Rosalie, Edward e Bella no quarto com caras apaixonadas… Ai, que vontade de assistir! Dá uma olhadinha!




Quem está ansiosa para ver o filme? Chega logo, 18 de novembro!

Sem mágoas! Joe Jonas e Demi Lovato trocam tuítes fofos!




Após descobrirem que ganharam prêmio juntos, ex-casal manda mensagens parabenizando um ao outro. Own!

Demi Lovato e Joe Jonas parecem ter deixado o passado meio triste de lado. Na noite desta quinta (18/08), os cantores trocaram mensagens via Twitter.

Ao descobrir que ela e o ex-namorado ganharam um prêmio de "Música para Caridade" no Do Something Awards 2011 (que rolou na segunda, 14/08), a cantora tuitou:



"Yaay! A gente ganhou! :)"

Se só o gesto fofo de Demi já fez as fãs surtarem, imagina então quando, minutos depois, Joe Jonas respondeu a mensagem da diva? Pois é! O cantor resolveu parabenizar a ex via Twitter



"Wow! @ddlovato Parabéns, Dem! Superlegal!!"


O que vocês acharam dos tuítes entre Joe e Demi? Será que isso mostra que eles já não têm nenhuma mágoa? Contem pra gente!

Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley arrasam em ensaio para revista




Atores de "Vampire Diaries" estão lindos em novo ensaio para a revista Rolling Stone. Veja mais fotos!

"Essa coisa de Twilight está prestes a acabar. Então a gente está se preparando para arrasar muito nesta temporada", disse Ian Somerhalder para a Rolling Stone. O ator e os companheiros de elencoPaul Wesley e Nina Dobrev estão incríveis no ensaio para a nova edição da revista.

O Damon, a Elena e o Stefan, do seriado sucesso de vampiros, revelaram que a química entre eles surgiu desde o início. "Nos sets, é tipo um festival de amores", disse Ian. Fofo demais!



A entrevista também fala um pouco mais de como Nina se sente ao ser duas personagens totalmente diferentes: Elena e Katherine. "As duas são um desafio, mas cada uma alimenta partes diferentes da minha alma", contou a atriz.

O ensaio teve um clima todo relacionado a gravidade. Os atores tiveram que ficar pulando em um colchão, como mostra o vídeo dos bastidores:



O que vocês acharam do ensaio? E do vídeo? Quem está ansiosa para a 3ª temporada do seriado estrear logo?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

OMG!! Robert pattinson dá medalhão a Kristen Stewart!


Robert Pattinson dá medalhão à Kristen Stewart

Segundo a revista norte-americana Star, uma pessoa próxima do casal Robsten disse que Kristen Stewart é tão apaixonada pelo namô, que não consegue suportar a saudade quando ele está longe.

Por conta disso, Rob teria dado à Kristen um medalhão com a seguinte inscrição: “mesmo se você não puder me ver, meu amor por você estará sempre lá”. Own! Que fofo!

O detalhe do presentinho é o preço: o medalhão teria custado 40 mil dólares, cerca de 64 mil reais!!
   
Só pra quem pode né?

Escuta que notícia péssima pra alguns, e ótima pra outros...

Perguntada pela revista Latina sobre um possível dueto com Justin Bieber, Demi Lovato afirmou: “não sei de onde surgiu esse boato sobre a parceria com Justin Bieber, não é verdade”.

Já quando o assunto é Selena Gomez, namorada do cantor e amiga de longa data de Demi, a fofa afirmou que adoraria cantar junto com a BFF no futuro. *-*

Já pensou ver as duas cantando de uma vez só no palco? Ia ser TDB!!
 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

5 motivos para amar (mais ainda! Muito mais] Joe Jonas em seu aniversário de 22 anos!



É 15 de agosto e adivinha?
 Hoje é aniversário de um dos nossos cantores favoritos: Joe Jonas. O cara faz a gente babar desde o começo dos Jonas Brothers e encanta muito com o talento para música e para atuação.
É, gente! Joe é lindo, talentoso, charmoso, inteligente… Mas disso a gente já sabe, né? E ele ainda tem mais qualidades que a gente ama. E é para mostrar ainda mais porque amamos o cantor que preparamos um top 5 especial. Dá uma olhadinha!

1. Sem medo de mudanças
Mudança não é nenhum problema para Joe Jonas. Recentemente, o cantor resolveu dar início a sua carreira solo e lançou o álbum “Fast Life”. O primeiro single“See No More”, é sucesso nas rádios e Joe já se prepara para lançar o clipe de “Just in Love With You”. Aliás, nos últimos tempos, o cantor até se aventurou também no mundo das séries. Joe participou da série “Hot In Cleveland” e de “90210″ e conquistou todo mundo nos sets.

2. Ele é estiloso demais!
Calça skinny, sneaker, óculos RayBan, jaqueta de couro. Joe Jonas é um dos caras mais estilosos que a gente conhece. Ele sempre arranja um jeito de arrancar suspiros da gente quando é fotografado nas ruas e em eventos. Aliás, tem outra coisa que a gente ama nesse estilo todo: o cabelo do Joe. Pode ser mais curto ou maior… Fica sempre lindo!
3. É fofo e engraçado!
Quer um exemplo pra mostrar como Joe Jonas é o tipo de cara que vai fazer você rir muito? Neste vídeo, de 2009, o cantor faz uma brincadeirinha para divertir as fãs. Ele dança “Single Ladies”, da Beyoncé, de salto e tudo! Muito fofo e muito engraçado!
4. Não deixa de demonstrar o que sente
Os namoros dele podem até ser bastante polêmicos, mas se tem uma coisa que a gente ama é que Joe Jonas não tem medo de assumir o que sente. Se ele está apaixonado, ele vai sair de mãos dadas, vai beijar em público e vai fazer de tudo para mostrar para a menina com quem está que ela é especial. Muita inveja de quem já pegou o Joe, né?

5. Ele ajuda quem precisa!
Ao lado dos irmãos, Kevin e Nick, Joe Jonas sempre arranja tempo para se dedicar as causas sociais. Por onde passa, seja nos Estados Unidos ou não, o cantor ajuda pessoas necessitadas. Tanto é que eles até criaram o Change For the Children, um projeto que visa motivar crianças que têm algum tipo de problema. No ano passado, o cantor visitou orfanatos na África do Sul e até fez um show beneficente para as crianças. Fofo!