Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Só amor! Selena Gomez e Justin Bieber curtem casamento no México!

 Justin Bieber e Selena Gomez estão no México por causa do casamento de uma amiga de Sel. Agora as fotos da festa, que rolou ontem, caíram na internet e mostram o casal em momentos ainda mais fofos!
Sel era uma das madrinha de casamento, e, como é tradição para os americanos, ela usava um vestido da mesma cor que o das outras madrinhas. Justin, por sua vez, estava todo estiloso com seu look “casamento na praia”. Muitos suspiros para o cantor!

Depois da cerimônia, Justin e Selena não se desgrudaram. Ficaram abraçados, fazendo carinhos e aderam aquele beijo para nos fazer morrer de inveja! Dá mesmo para perceber que eles estavam superfelizes e se divertido muito!
Tem como não fazer um “own” para esses dois?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No twitter, Demi Lovato e Joe Jonas relembram velhos tempos! Uhmmmm…

Todos os anos a rádio americana “Now 100.9” promove um show chamado Santa Slam, que conta a com a presença de grandes artistas. A edição de 2011, que rolou na segunda-feira (5/12) em Indianápolis (EUA), fez com que Joe Jonas e Demi Lovato subissem ao mesmo palco.
Calma, não estamos falando de um dueto! Cada um fez o seu show separadamente com os seus maiores sucessos. Joe apresentou “See No More”“Just in Love” , “Fast Life” entre outros hits. Já Demiapostou em “Skyscraper”“Fix a Heart”“Unbroken” e mais algumas músicas.
Depois de assistir ao show um do outro, Demi e Joe tuitaram sobre a noite. Confira!
“Show divertirdo com a Demi esta noite. Que tal repetirmos a dose D?”, tuitou Joe. Demi logo respondeu com “Você estava ótimo essa noite. Um show já foi e alguns mais estão por vir. Como nos velhos tempos! Haha”.
Será que eles finalmente vão retomar a amizade como nos velhos tempos? O que vocês acham?

Shakira está com novo corte de cabelo!

Shakira cortou o cabelo ontem à noite e postou uma foto no twitter para mostrar aos fãs o seu novo visual.
Além de cortar o cabelo acima do ombro, a cantora ainda repicou um pouco na frente e deixou a franja mais curta. Na foto, ela ainda apareceu com o cabelo liso, repartido para o lado, diferente do que ela costuma usar!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Série nova! "Jessie", com Debby Ryan, estreiou hoje nas telinhas brasileiras!



Atriz, que vive a personagem Jessie, conta em entrevista tudo sobre seu mais novo seriado. Saiba tudo!


Se você vive ligada nas estreias da TV, não pode ter perdido  o lançamento que  rolou hoje (05/12), às 18h, no Disney Channel. É que o primeiro episódio da série "Jessie", estrelada pela atriz Debby Ryan, estreiou com tudo.  Em entrevista exclusiva , a atriz falou sobre sua personagem e sobre a série.

Jessie, personagem interpretada por Debby, tem um sonho parecido com o de muitas meninas: ter um emprego e morar sozinha. Por isso ela deixa o estado do Texas e vai para Nova York, onde se vê trabalhando como babá dos filhos de grandes estrelas da TV. Wow!





"Jessie é genial. É uma babá divertida, não é super-rígida. Sempre encontra boas formas de fazer coisas interessantes. E quando chega o momento de colocar ordem e disciplina também sabe como fazer", foi o que falou Debby sobre sua personagem. A atriz ficou superanimada com a série, que é uma das novas apostas da Disney.

Mary Poppins, que é a babá mas famosa do mundo, é cercada de magia ao seu redor. E a Jessie, hein, Debby? "Ela tem sua própria magia. Acho que ela está cheia de recursos e gosto disso nela, pois é capaz de transformar qualquer coisa em um instrumento musical, para escrever canções no parque, encontrar talentos e habilidades especiais ou para jogar com os amigos imaginários", contou.



E ah, o romance. Na série, Jessie acabou se apaixonando pelo porteiro Tony, interpretado pelo ator Chris Galya, que está fazendo sua estreia na TV.

Na entrevista, Debby ainda contou que adora música. A atriz tem um Tumblr sobre isso e posta coisas por lá. "Tenho um Tumblr chamado whoisdebbyanyway.tumblr.com, então passo um bom tempo criando listas de temas, seja com canções para fazer ginástica ou para uma pequena fogueira ao entardecer na praia."



domingo, 4 de dezembro de 2011

Veja as primeiras fotos de Nick Jonas na série “Last Man Standing”!

Nick Jonas é pai! Quer dizer: seu personagem, que faz uma participação especial no seriado “Last Man Standing” é que tem um filho.
Na série, do canal americano ABC, Nick vai ser pai do netinho do protagonista da trama. Ele reaparece do nada no episódio “Last Christmas Standing” para comemorar o Natal com a criança.
Veja mais fotos de Nick Jonas como papai!
A participação de Nick vai ao ar no próximo dia 6 de dezembro lá nos Estados Unidos.
O que você achou das fotos? O papel combina com Nick Jonas? Comente!

Taylor Swift está muito fofa em clipe de “Ours”. Assista agora!

Desde que vimos a apresentação acústica que a Taylor Swift fez de Ours, seu novo single, durante oCountry Music Awards, a ansiedade para assistir ao clipe só aumentou. E agora que o vídeo finalmente foi lançado, estamos surtando ainda mais! O vídeo saiu na noite de sexta-feira (02/12) no canal americano E!.
Em “Ours”, Taylor está toda linda com os cabelos lisinhos e aparece em vários lugares pensando no cara por quem ela é apaixonada.  O clipe ainda tem várias cenas fofas do casal. Awn!
Assista ao clipe!
Gostaram do clipe de “Ours”? Nós amamos!