Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fotos novas de Amanhecer confira!

 Há alguns dias vimos  uma mesa com bolo e com várias fotos do casamento de Edward e Bella em Breaking Dawn atrás!? As fotos  não estavam lá aquelas coisas e a gente não conseguia ver direito a carinha deles… Mas agora temos as imagens dos stills em melhor qualidade!!!! eeeeeeeeeee!!! Morram suspirando comigo vendo o nosso casal e alguns dos convidados:
movies filmes twilight
movies filmes twilight
movies filmes twilight movies filmes twilight movies filmes twilight movies filmes twilight

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tenso demais: Selena Gomez está sendo ameaçada. Saiba mais!



Cantora já até conseguiu uma ordem na justiça para manter afastado um homem que vive a perseguindo. Saiba tudo!

Não, desta vez, Selena não está sendo ameaçada por Beliebers bravas com o namoro da cantora com Justin Bieber. A diva entrou na justiça recentemente contra um homem chamado Thomas Brodnicki, que a persegue em todos os eventos e estaria planejando matá-la.

Thomas tem 46 anos, passagem pela polícia por perseguição a outras pessoas e, segundo o site TMZ, teria viajado de Chicago até Los Angeles com o plano de tirar a vida da cantora. O cara teria comentado sobre o assunto diversas vezes com o seu psiquiatra. Tenso!

Com muito medo das ameaças, Selena Gomez entrou na justiça e conseguiu uma ordem de restrição (aquela em que uma pessoa não pode se aproximar da outra) contra Thomas Brodnicki. A polícia de Los Angeles tem levado o caso super a sério porque o homem tem doenças mentais e já teria ameaçado outras pessoas anteriormente.

Muito tenso, né, gente? O que vocês acham dessa história? Comentem!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

5 motivos para amar (mais ainda!) o Zac Efron em seu aniversário de 24 anos

É hoje (18/10)! Zac Efron, um dos nossos atores preferidos, completa seus 24 aninhos. E não é só ele que tem motivos para comemorar. Nós ficamos aqui sorrindo a cada novo filme, a cada nova entrevista, a cada sorriso dele e, claro, a cada nova foto de Zac sem camisa. Hahaha!
Confira abaixo os 5 motivos que o Celebridade News dá para você também amar o ator!

1. Ele é lindo e charmoso!
Como não ficar babando toda vez que o Zac Efron aparece? Seja em premiações ou nas ruas de Los Angeles, onde mora, ele sempre prende a nossa atenção. O melhor? O ator vive mudando de visual (cabelo curto, cabelo médio, franjão, mais gordinho, mais malhado, mais discreto). Ai, ai, suspiramos demais!

2. Ele é um amigo incrível!
Lembra dessas fotos do aniversário de Ashley Tisdale neste ano? O cara não só participou da festinha que a atriz deu, como também fez questão de divertir demais a amiga, que conheceu enquanto gravava o musical “High School Musical”. O mais legal é que a gente percebe que a amizade é total sem malícia: Zac conhece o namorado de Ash e superaprova o romance.

3. Ele faz filmes que amamos!
Nós cantamos e dançamos juntos nos filmes de “High School Musical” e “Hairspray”, rimos demais com “17 Outra Vez”, nos emocionamos com “Vida e Morte de Charlie St. Cloud”… Zac escolhe os papéis que mais nos emocionam demais! Não vemos a hora de assistir “New Year’s Eve”, o novo filme do cara.

4. Ele é todo esportista
Sair nas ruas, andar pelo parque, ir para a praia e dar de cara com um esportista gato desses. Quem não quer? Zac surfa, anda de skate, malha o tempo inteiro… Haja coração!

5. Ele é bem humorado e fofo!
Nas entrevistas que Zac dá, vemos sim o seu lado mais sério do cara. Mas toda vez que o entrevistador dá uma brecha, Zac começa a contar histórias engraçadinhas de sua vida e faz a gente morrer de rir. 
Teve até uma vez que ele contou ao vivo num programa de TV que tinha mesmo ido a um clube de striptease?
E aí? Quem está babando demais neste aniversário do Zac Efron? ;)

Sairam fotos do novo clipe de Britiney Spears em "Criminal", novo clipe da diva!


Depois de fazer a gente se jogar na balada ao som dos hits Hold It Against Me,Till The World Ends e “I Wanna Go, seus singles anteriores, a diva pop Britney Spears lançou na madrugada de hoje (18/10) o clipe de “Criminal”, sua nova música de trabalho e 4° single do álbum “Femme Fatale”.
O clipe  é cheio de cenas polêmicas, Britney aparece linda e usa vários looks incríveis que nem você acabou de ver nas imagens. No decorrer do clipe, a cantora aparece aos beijos com um cara e ainda assalta uma loja de conveniências.  Que danadinha, você, hein, Brit? Hahaha!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nick Jonas sai para jantar em restaurante brasileiro. Será que ele já está com saudades do Brasil?


Nick Jonas acaba de passar pelo Brasil com a turnê de seu álbum solo, mas pelo jeito, ele e sua namorada, Delta Goodrem, já estão com muitas saudades. É que o casal foi jantar num restaurante de comida brasileira neste sábado (15/10).
O cantor e Delta foram ao Fogo de Chão, em Los Angeles, e comeram muuuito churrasco. Na saída, eles pareciam mais fofos e felizes do que nunca. Hahaha!
Veja mais fotos!

Ei, Nick! A gente adoraria se você voltasse tipo na semana que vem para matar as saudades do Brasil! Vem? :P

domingo, 16 de outubro de 2011

Roberta termina com Diego e cai na balada

Nos últimos capítulos da novela, Diego bebeu novamente e fez um estrago em seu namoro com Roberta, além de abalar sua relação com Márcia, sua irmã.
Decidida e muito chateada, Roberta terminou o namoro com Diego. E, para se distrair, ela e Alice foram encontrar os outros rebeldes em um bar.
Binho resolve partir para cima de Roberta quando Diego chega, e vê os dois juntos. E claro, isso não podia acabar bem!

Aluno novo causa alvoroço entre as meninas

Júlio cumprimenta a todos com timidez e desperta a curiosidade de todos


Vicente entra na sala de aula e apresenta o novo aluno para a classe. Júlio Vasconcelos arranca suspiros das alunas e deixa todos curiosos. O novo aluno do Elite Way cumprimenta a turma bastante tímido e logo é surpreendido por várias perguntas: Luiza pergunta se ele tem namorada e João quer saber se ele joga futebol. O menino fica sem graça com a pergunta sobre sua vida pessoal e diz ao colega que é atacante.

O professor de português interrompe o interrogatório, fala para a turma que agora é hora de aula e pede para Júlio sentar na carteira vazia. As meninas acompanham o adolescente com os olhos e Vicente aproveita o momento para perguntar a todos como foram as férias. O assunto rende e os alunos falam ao mesmo tempo, até que o professor propõe que eles façam uma redação sobre o que fizeram nas férias.

Todos protestam e Roberta alega que essa atividade é para crianças. Vicente tenta convencer a galera a escrever sobre o que cada um viveu de especial e ressalta que a redação será um tipo de registro diferente das fotos que fizeram, afinal em alguns anos eles irão olhar para trás e lembrarão  da experiência não só com imagens, mas com palavras. A classe toda compra a ideia e começa a escrever.