Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selena Gomez arrasa em 1º show da turnê "We Own the Night". Saiba tudo!



Sel fez show em Porto Rico na noite de ontem (22/01). Cantora desembarca no Brasil logo mais para shows no Rio e em São Paulo.

Selena Gomez está quase chegando ao Brasil. É que na noite de ontem (22/01), a cantora fez o primeiro da série de shows da turnê "We Own The Night", que passa pelo país nos dias 04/02 (Rio) e 05/02 (São Paulo).

A apresentação aconteceu em San Juan, em Porto Rico, e teve seus ingressos esgotados: foram quase18 mil fãs reunidos para cantar os sucessos de Selena. Muita gente, né?

Assista ao vídeo da apresentação de "A Year Without Rain" e "Hit The Lights":

 

E tem mais! Sabe quem foi acompanhar o show da diva? Justin Bieber, namorado de Selena. O cantor chegou em um vôo na mesma tarde da apresentação e foi direto para o Coliseo Miguel Agrelot, onde aconteceu o show. Nos bastidores, o casal ficou de mãozinhas dadas o tempo inteiro. Own!

A turnê "We Own The Night", da Selena Gomez, ainda passa pelo Panamá (24/01), pelo México (26 e 27/01)pelo Chile (30/01) e pelo Peru (02/02) antes de desembarcar no Rio e em São Paulo.

E aí? Quem tá animada para os shows da Selena no Brasil? Quem vai?

Miley Cyrus lança clipe de cover fofinho de Bob Dylan. Assista ao vídeo!

O sucesso “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”, de Bob Dylan, ganhou uma versão deMiley Cyrus. É! A cantora divulgou na noite de ontem (22/01) um clipe de um cover da música.
A canção foi feita especialmente para o álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International”, uma série de regravações em homenagem ao ídolo. O vídeo foi gravado numa espécie de casa abandonada, o que deu um clima ainda mais country para a música.
Assista ao clipe!
E aí? O que acharam do cover? Gostaram? Comentem!

Tchau, Twitter! Demi Lovato diz que vai dar um tempo do site!

















Cantora revela que só se mete em confusão por causa do que escreve na rede e que, por isso, vai ficar longe da ferramenta. Saiba mais!

Demi Lovato está disposta a dar, mais uma vez, um tempo do Twitter. Pelo menos foi o que ela anunciou na madrugada deste domingo (22/01), em seu perfil, o @ddlovato.

"Não consigo agradar a todos", tuitou Demi antes de avisar que deixaria o site de lado por um tempo. Poucos minutos mais tarde, a cantora disse que tirar essas férias do Twitter seria a melhor coisa a fazer.Confira!



Tradução: "Férias do Twitter. É para o meu bem. Quem é que me deixa ter essa coisa? Eu só me meto em confusão! Haha. De qualquer maneira... TCHAU!"

Os fãs não entenderam muito bem qual foi a confusão em que Demi se meteu, mas especula-se que a cantora esteja falando sobre o término do namoro com Wilmer Valderrama. Depois de dar fim ao relacionamento, Demi provocou o ex em seu perfil.

E aí? O que acham dessa história de a Demi deixar o Twitter? Por que será?