Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 6 de agosto de 2011

Vanessa Hudgens: 5 cabelos em uma semana!


A estrela mostra que é possível, sim, variar o look com cabelo curtinho!

Quem disse que quem tem cabelo curtinho não pode variar o look? Vanessa Hudgens mostrou esta semana como dá, sim, para mudar o visual mesmo com os fios curtinhos! Olha só quantos looks a estrela usou só nesta semana:

04/08 - Franjão



Vanessa deixou a franja bem volumosa e jogada de lado. Para definir bem a franja, vale secar modelando com uma escova grossa. Os fios ficaram meio bagunçadinhos, para tirar a cara certinha do look.

03/08 - Peruca chanel



A estrela está aproveitando o cabelo curtinho para brincar com perucas! Na escolha da quarta-feira, Vanessa apostou no clássico chanel, acompanhado pelo chapéu que tem tudo a ver com seu estilo boho!

01/08 - Bagunçadinho



O look tipo "acabei de acordar" também funciona para os fios curtinhos. Aqui, sem muito esforço, Vanessa jogou o cabelo para o lado esquerdo, sem se preocupar em deixar os fios certinhos.

31/07 - Touca


Acessórios como a touquinha de crochê ajudam a mudar a cara do cabelo. Boa solução para os bad hair days, tanto para quem tem cabelo comprido quanto curto!

30/07 - Peruca longa



Deve ter batido aqueeela saudade do cabelo comprido e Vanessa então apostou na peruca com cabelo longo e ondulado, bem parecido com o que a estrela tinha!

E aí, o que acharam das variações do look da Vanessa Hudgens? Ficamos curiosas para ver qual será o próximo cabelo criativo que ela vai usar!
 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Joe Jonas elogia Demi Lovato: “Skyscraper é incrível!”

Eles podem até não ser mais um casal, ou sequer amigos após o termino conturbado do namoro. Mas nada disso impediu Joe Jonas de elogiar a nova música de Demi Lovato, “Skyscraper“!
Perguntaram para ele em uma entrevista para uma rádio americana o que ele achou do novo hit da Demi, e Joe não pode negar: “Eu achei incrível!”.
O radialista foi além, e ainda perguntou se ele sentiu que a letra era dedicada a ele. A responda de Joe foi bem direta quanto a isso. “Eu não acho, pois a  música julga um momento muito pessoal da vida de uma pessoa. Não acredito que seja sobre mim, mas é incrível”, falou.
Para terminar a entrevista, Joe confessou que estava solteiro nesse momento, o que desmente osboatos de que estaria com a modelo Karlie Kloss.

Nada mal receber um elogio do ex, hein Demi?!

Enquete: o que você achou da mudança de visual de Zac Efron?



Oba! Você já tem mais um filme para botar “naquela” listinha de estreias imperdíveis dos próximos meses. “The Paperboy”, com Zac Efron, Nicole Kidman e Matthew McConaughey, vai contar a história de um repórter que volta à cidade onde nasceu para investigar a sentença de morte de um prisioneiro. E sério: Zac está gato, gato, gato demais!
No filme, o ator será o irmão mais novo do repórter, que também se envolverá na confusão toda. As gravações estão rolando em Nova Orleans, nos Estados Unidos, e Zac teve que mudar o visual para o personagem.
Como você viu, o ator estava de cabelo curtinho por causa de outros dois filmes, “New Year’s Eve”(traduzido para “Noite de Ano Novo”) e “The Lucky One”, que estreiam neste e no próximo ano. Para o novo papel, ele deixou o cabelo maior e, ao que parece, também clareou os fios.
Compare os looks!

“The Paperboy” ainda não tem data de estréia (nem nos Estados Unidos, nem no Brasil), mas deve sair no próximo ano.
O que você achou do novo look do Zac Efron?


Gostei, mas ainda prefiro o look anterior dele.


Odiei! Gente, ele tá parecendo muito mais velho do que ele é!

Dicas de penteados para usar na volta às aulas!

Separamos looks incríveis para cada dia da semana. Você vai arrasar na escola!

Sempre que as aulas voltam a gente fica com aquela vontade de chegar na escola cheia de novidades ou com alguma coisa diferente! Mas, e se ao invés de trazer novidades, você ser uma delas?

Para arrasar na volta às aulas, separamos penteados incríveis para investir de segunda a sexta-feira e chegar ainda mais linda na escola!



Segunda-feira 
A gente sabe que no primeiro dia da semana sempre rola aquela preguiça a mais, por isso separamos um penteado bem simples de fazer!



Para copiar o cabelo de Leighton Meester, divida ele para um lado. Depois pegue duas mechas bem fininhas, uma de cada lado, e prenda atrás, no meio, com um grampo ou presilha.

Na hora de fazer esse penteado, não precisa deixar as mechas bem puxadas. Soltinhas, como as da Leighton, elas ficam bem mais românticas e femininas!


Terça-feira  



Para se inspirar em Miley Cyrus, pegue uma mecha da frente do seu cabelo e divida-a em três. Entrelace as três partes uma vez e, depois, cada vez que você for usar uma das mechas para entrelaçar, pegue um pouquinho de cabelo de baixo para ir fazendo uma trança embutida.

Trance o cabelo até a metade, prenda-o com um elastiquinho, e faça o mesmo do outro lado. Se quiser um estilo hippie, junte as pontinhas das tranças atrás da cabeça.

Quarta-feira



O rabo de cavalo é um penteado clássico e não poderia faltar de jeito nenhum, não é mesmo!? O bom é que, ao contrário dos dois penteados anteriores com o cabelo solto, ele vai dar um toque diferente ao seu rosto.

Para deixar ele mais moderno, use bagunçadinho como a Blake Lively! Nada de gel, nem pente, o legal aqui é deixar com esse ar mais descontraído, com um leve volume no topo da cabeça.

Quinta-feira 



Como quinta a gente já tá mais cansada, por ter encarado quase uma semana inteira, nada de complicação na hora de se arrumar! Aposte no mesmo penteado de Lucy Hale e arrase!

Divida o cabelo todo para um lado e deixe ele para frente. No lado oposto, na parte de trás, prenda o cabelo com alguns grampos, para ele não ficar caindo ao longo do dia. 

Sexta-feira




Nada de preguiça e nem desânimo, porque o fim de semana já está aí! Para comemorar, um penteado lindo e simples de fazer, com o de Ashley Tisdale.

Puxe o cabelo todo para o lado e faça uma trança lateral bem frouxinha. Se quiser, deixe duas mechas soltas na frente, uma de cada lado, pra dar um charme a mais. O legal é não dividir o cabelo, e sim apenas puxá-lo para um lado. A Ashley optou pela trança espinha de peixe (que você já viu como fazer aqui), que tem um resultado mais moderno.

Dica: Se quiser ajuda na hora de deixar a trança mais soltinha, use o cabo de um pente para ir soltando aos pouquinhos o cabelo.

Penteado coringa: coque ao alto!



Sabe aqueles dias em que a gente acorda e o nosso cabelo está de mal com o mundo? Ou quando a gente está com aquela preguiça de levantar mais cedo só para lavar o cabelo? Então, sempre temos um jeito rápido e simples pra dar um jeito nisso: o coque!

Aqui, vale a mesma dica do rabo de cavalo: quanto mais bagunçadinho melhor. Inspire-se na Hilary Duffe na Rachel Bilson!

E aí, gostaram das nossas dicas?

Tyler Posey, de "Teen Wolf", fala sobre 1º beijo em Miley Cyrus e detalhes da série! Assista!

   

O ator que interpreta um lobisomen no seriado vai fazer você se apaixonar por ele! 
Imagine um cara fofo, superanimado e educado. Ah, claro, ele também é liiindo! Assim é Tyler Posey, ator que interpreta o Scott em "Teen Wolf". A série, que já é sucesso nos Estados Unidos, estreia hoje no Brasil e conta com Tyler no papel principal: um garoto comum que se torna lobisomem e se apaixona por Allyson, que vem de uma família caçadora de... lobisomens!

Para falar sobre essa história e revelar tudo sobre ele, Tyler conversou com a CAPRICHO [Que nos deixou usar a sua         entrevista] durante sua recente passagem pelo Brasil. Quer saber com quem foi o primeiro beijo dele? Ninguém menos queMiley Cyrus! :O "Ela foi meu primeiro beijo... E continuamos bons amigos!", contou o ator, que também revelou todas as tatuagens dele pra gente! 


Ficou curiosa para conhecer o Tyler melhor? Então corre pra assistir!

 

Fala a verdade, depois de ver como o Tyler é fofo, a gente tem certeza que você vai amar ainda mais a série!

Demi Lovato diz: "Joe Jonas não foi o motivo da minha internação"


A cantora abriu novamente o coração enquanto se prepara para voltar aos palcos



Mesmo após ter saído da reabilitação, os motivos de Demi Lovato ter se internado continuam surgindo em suas entrevistas. Mesmo sendo algo delicado, a cantora não tem problema em abrir o coração e confessar todos os motivos - e desmentir outros -, de ter ido parar na clínica.

A edição de setembro da revista americana Elle traz uma grande revelação de Demi quando o assunto éJoe Jonas. "Eu não culparia nenhum cara pela minha internação. Tinha muitas outras coisas acontecendo na minha vida naquele momento", confessou . 

Em entrevista à rádio americana Station Mix, a cantora falou sobre a nova fase de sua vida. "Eu não me sinto mais cansada ou destruída. Para ser sincera, está bem mais fácil trabalhar comigo depois de tudo. Deus me fez passar por esses problemas por um motivo.", comentou.

E Demi está mesmo em uma fase incrível! Após lançar o clipe e a música "Skyscraper", a cantora está se preparando para voltar aos palcos pela primeira vez depois da reabilitação. Demi dividiu pelo Twittersua animação com os fãs:



"Mal posso esperar para o 'Do Something Awards'. Quem está animado com a minha apresentação de 'Skyscraper'?", postou em seu microblog. A premiação irá acontecer só no dia 15 de agosto, e nós também ficamos na expectativa!

A diva também usou o Twitter para compartilhar mais uma paixão: unhas superglam! Olha só a manicure fashion que ela postou:



"Estou amando minhas unhas com glitter e douradas. Por isso resolvi compartilhar com todos vocês", postou.

Nós amaaamos ver a Demi de bem com a vida e, fofa como sempre, superatenciosa com os fãs!

 

Demi Lovato arrasa em editorial para a revista Elle e faz novas revelações sobre sua crise




“Eu estava completamente fora de controle no último verão, antes da internação”, revelou em entrevista à revista gringa

Demi Lovato
 tomou uma posição muito forte quando o assunto são os problemas pelos quais ela passou. Em vez de se calar, a cantora resolveu abrir o coração para ajudar outras meninas que passam por problemas como os dela. E as revelações da diva não param de aparecer!

Mais trechos da entrevista dada à revista Elle de setembro (que também conta com fotos incríveis da diva!) foram liberados na internet. Neles, Demi fala sobre suas cicatrizes (provocadas por automutilação), bullying e sobre o soco que deu em uma de suas bailarinas antes de se internar, episódio que acabou a levando à reabilitação. Olha só os principais trechos:



Sobre o bullying: “Nunca entendi os motivos dessas meninas que praticavam bullying comigo. Eu era nova e sempre me chamavam de gorda. Nessas horas e naquela idade, não tem como não pensar: ‘Não tenho amigos porque sou gorda’”

Sobre as cicatrizes: “Eu não acho que estava preparada na primeira vez que mostrei as marcas do meu problema. Mas era melhor do que aparecer com alguns braceletes e mostrar que estava viva.”



Briga com a dançarina: No fim do ano passado, no ápice da sua crise, Demi agrediu fisicamente uma de suas bailarinas com um soco no olho, pois achou que Alex Weich havia dedurado seus hábitos. “Eu estava totalmente descontrolada no verão e essa foi a pior atitude que eu tomei. Eu senti como se ela tivesse me traído, e isso foi a gota d’água do momento. Quando eu a soquei vi que tinha passado dos limites. Na hora mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que eu sentia muito.”

Estamos felizes por ela estar enfrentando seus problemas tão bem! Além de tudo, ela também está muito diva no editorial, né?!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

“Rebelde”: armação de Binho faz Roberta terminar o namoro com Diego!


Nos próximos capítulos de “Rebelde”, veremos que os vilões Pilar e Binho vão aprontar muito pra cima dos rebeldes. Sério, se preparem!
Desde que chegou ao Elite Way School, Binho deixou bem claro que iria fazer de tudo pra separar a Roberta do  Diego, né? E dessa vez ele vai conseguir o que sempre desejou. Binho vai entrar no quarto do Diego e colocar garrafas de bebidas alcoólicas no armário do cara. Diego vai abrir o armário, perceber a armação, mas vai ser tarde demais: bem nesta hora, a Roberta vai chegar e pensar que o namorado voltou a beber. O lindo até vai tentar explicar que as garrafas não são dele, mas a namorada não vai acreditar em nada e vai terminar o namoro com o cara.  Wooow!

Enquanto Diego e Roberta terminam o namoro, Carla e Tomás vão enfrentar mais uma crise no relacionamento. O ciúme excessivo do cara e os problemas alimentares de Carla vão trazer muitos problemas para o casal nos próximos capítulos. E tem mais gente brigando na novela: Pedro e a Alice vão ter algumas discussões porque Binho vai fazer de tudo pra deixar o Pedro morrendo de ciúmes com a aproximação dele com a Alice.
Mas não é só brigas que veremos na trama. Muito amor e cenas fofas também nos aguardam. Ufa! O Téo está cada vez mais apaixonado pela Márcia e com a chegada do aniversário da amada, ele fará uma festa a fantasia surpresa pra ela. Fofo, né? Também teremos a formação de um novo casal logo, logo. O João vai se declarar pra Vitória e finalmente eles vão se beijar. Awwwn!
Já deu pra sentir que muitas novidades estão por vir na novela, né? O que vocês acharam das novidades?

Nick Jonas confirma shows no Brasil em setembro. Confira as datas!



Cantor faz 5 shows no país no próximo mês. Vendas de ingressos começam na semana que vem!

O tecladista Marcus Kincy, do Nick Jonas, já havia nos deixado felizes ao twittar que vinha mesmo ao Brasil em setembro. E agora podemos comemorar mais ainda. Isso porque dessa vez, quem confirmou as datas de apresentação no país foi o próprio cantor.

Através do Facebook oficial dos Jonas Brothers, Nick confirmou na tarde de hoje (02/08) as datas de seus shows no Brasil. Serão 5 cidades: São Paulo (21/09), Rio de Janeiro (22/09), Belo Horizonte (23/09), Curitiba (25/09) e Porto Alegre (27/09).

Ainda não foram divulgados os preços dos ingressos, mas eles começam a ser vendidos no proximo dia 12 de agosto. 

E aí? Quem animou muuuito para os shows do Nick por aqui? Estamos ansiosas! 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estátua de ouro do Justin Bieber: você compraria?


Você já deve ter ouvido falar que artistas americanos fizeram uma estátua da cabeça do Justin Biebertoda em ouro. E a empresa fabricante, a 1st Billion,  está vendendo a arte por aproximadamente 2 milhões de reais :O. Muito dinheiro, né?
A justificativa para tanto, além do ouro, é que o trabalho de construção da peça levou 10 semanas! Primeiro o rosto teve de ser moldado em argila para depois ser preenchido com ouro derretido. Muita coisa, né?
A gente sabe que há muitas beliebers que fariam de tudo pelo Justin

Robert Pattinson: confira a evolução dos looks do ator!

Seja com o cabelo do Edward, de "Amanhecer", ou não, Rob sempre arranja um jeitinho de conquistar a gente. Veja os diferentes looks dele!

É, as meninas ainda não conseguiram entender o porquê de Robert Pattinson ter cortado o cabelo desse jeito (a gente explica outra vez ali embaixo!). Mas quer saber? Não importa se o ator tem o look de Cedrico, de "Harry Potter, do Edward, da saga "Crepúsculo", do Tyler, de "Lembranças"... Em cada novo filme, Rob aparece com um visual diferente que deixa todas nós babando ainda mais por ele.

E é para mostrar a evolução de looks do ator que a CAPRICHO preparou esta matéria. Em cada época da vida de Rob, um corte de cabelo novo. Relembre as mudanças!



1. Robert mais desleixado
Em 2005, na época em que viveu o Cedrico, de "Harry Potter", Robert tinha cara de menino e os fios bem maiores do que hoje em dia. Enquanto seu personagem era todo arrumadinho, o ator provou, na vida real, que não ligava muito para como seu cabelo estava.

Nestas fotos, tiradas nas premières do filme pelo mundo, Robert aparece todo despenteado (com o cabelo jogado para trás e dividido no meio da cabeça). 



2. Aposta em penteados diferentes
Em 2008, quando estreou em "Crepúsculo", o cabelo de Edward era o mais comentado do cinema e, por isso, o ator se viu meio pressionado a cuidar melhor dele. 

Na vida real, Robert manteve seus fios maiores e com a cor mais clara. Ao mesmo tempo, ele variava o penteado: jogava o cabelo para o lado, o deixava mais "acabei de acordar" e até optava por essa toquinha para dar um clima mais descontraído ao look. Alguém tem dúvidas de que ele seduzia de qualquer jeito?



3. Cabelo curto também é sexy!
No fim de 2008, depois de promover os filmes de "Crepúsculo", Robert não aguentava mais ouvir as pessoas falando de como seu cabelo era incrível e, por isso, ele resolveu cortar tudo. É, o cara passou a máquina na cabeça para não ficar marcado pra sempre por causa de seu personagem. 

Ai, ai, morremos de dó, mas que ele ficou com cara de mais velho, isso ele ficou, né?



4. Look mais do que perfeito!
Em 2009, Robert gravou "Lua Nova" e "Lembranças". Nos dois filmes, seus personagens tiveram o mesmo estilo de cabelo. O Tyler, de "Lembranças", tinha o cabelo um pouco mais repicado e jogado do que Edward. Lindos!



5. Quase um franjão?
Que cabelão, Robert! Em 2010, quando "Lembranças" estreou nos cinemas, o ator foi a première com o cabelo bem maior do que estávamos acostumadas a ver. Isso porque, na mesma época, ele gravava o filme "Bel Ami", em Budapeste, e seu personagem, Georges Duroy, tinha um look mais clássico.



6. Raspadinho dos lados
Assim que voltou das gravações de "Bel Ami", Robert logo se jogou nos sets de "Água para Elefantes". Para viver o personagem Jacob, ele teve que cortar (mais uma vez!) seu cabelo. Nas fotos, dá para perceber que o ator raspou os ladinhos e deixou a parte de cima maior. Lindo!



7. O Edward de "Amanhecer"
E aqui está Robert com o cabelo do Edward mais uma vez. Para gravar "Amanhecer", os fios do ator estão mais escuros e o corte também mais arrumadinho. As fotos são das premières de "Água para Elefantes".



8. Que corte é esse, Rob?
Foi nos sets de "Cosmopolis" que Robert apareceu assim, com parte do cabelo raspado e outra parte não. O corte deu o que falar (muitas meninas odiaram!), mas o look é provisório. Rob tem que ficar com o cabelo assim só por precaução, caso os produtores do filme queiram refilmar alguma cena do filme.

E aí? Qual dos cortes fica melhor no Robert? Comente!