Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lua Blanco revela seus favoritos de moda e beleza!

A atriz que faz a Roberta na versão brasileira de Rebelde fala sobre as semelhanças de estilo com a personagem e mais!



Se você acompanhou a apresentação dos Rebeldes no NoCapricho com certeza se pegou pensando:"Ei Lua Blanco, para de ser linda!". É, a gente também! E justamente para descobrir alguns segredos sobre o look dela aproveitamos a passagem da atriz por São Paulo para conversar sobre moda e beleza com a intérprete da Roberta. Olha só:

Celebridade News: Você tem algo em comum com o estilo da Roberta?
Lua Blanco: 
Sim, tem poucas coisas dela que eu não usaria. A diferença é mais que eu não uso tantos acessórios. Eu preciso assim de um evento para me produzir tanto, e ela não.

Detalhes do look de show da Lua: muito rock no vestidinho preto com franjas de correntes, bracelete e luvinhas com tachas!
Celebridade News: Tem alguma coisa que você "roubou" do estilo dela?
Lua Blanco:
 As polainas, que antes eu não usava. E mais algumas coisinhas. A Mariana Baffa, nossa figurinista, vive inventando coisas novas, e eu sempre pergunto de onde são as coisas.

Celebridade News: Qual é a peça indispensável no seu guarda-roupa?
Lua Blanco:
 Calça jeans, do tipo skinny.

Celebridade News: Qual a sua dica de look para o primeiro encontro?
Lua Blanco:
 Conforto! Esteja confortável, não tem que ficar preocupada com a saia que sobe, ou a blusa que cai... Senão não dá pra curtir.



Celebridade News: Como você cuida do seu cabelo?
Lua Blanco:
 O segredo é muita hidratação, penteio com o cabelo molhado e deixo secar naturalmente. Uso leave-in para cachos, e evito fazer escova para não queimar os fios. Evito qualquer dano, parei até de fazer natação porque o cloro tava danificando muito.


Detalhe do make usado no show no NoCapricho:olho meeega gatinho com sombra roxa e detalhe pink!

Celebridade News: Quais são seus itens de make indispensáveis?
Lua Blanco:
 Corretivo, blush e rímel. Em geral prefiro um make mais natural, desses que parece que você não se maquiou. Para sair, gosto de delineador, lápis de olho e sombra esfumada. Acho que sombra esfumadinha no canto do olho é tudo, dá um ar retrô!

Um pouco de Roberta, de Taylor Monsem e de Ke$ha = estilo da Lua!

Celebridade News: Quem é seu ícone fashion?
Lua Blanco:
 Gosto muito da Taylor Momsen, curto esse estilo "rock sujo" dela. Tem também a Ke$ha, mas é mais a Taylor.

E aí, gostaram de saber mais sobre o estilo da Lua?

http://capricho.abril.com.br/moda/estilo-roberta-rebelde-634006.shtml

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O sucesso do Fashion Box RXT continua!

Para quem curtiu o NoCAPRICHO, mas não quer esperar até a próxima edição para continuar curtindo os colírios, as bandas e o Fashion Box RXT…  é só correr pro site de Rexona Teens.

Lá você vai conhecer as novas protagonistas do lifestream mais divertido da internet e descobrir o que elas acharam da balada mais legal do ano.
www.rexonateens.com.br
Tudo pode ficar bem em você, menos a transpiração

As melhores fantasias dos famosos no Halloween 2011. Confira!

Selena Gomez, Demi Lovato, Zac Efron, Miley Cyrus... Dá uma olhadinha nas fantasias dos nossos famosos favoritos!

Nós já sabemos que nossos famosos favoritos curtem muito uma festa. E quando essa festa é de Halloween, eles se jogam mais ainda. E neste final de semana, atores e cantores que a gente ama comemoraram o Dia das Bruxas por todo o mundo. Abaixo, você confere as melhores (e piores!) fantasias dos famosos!



Miley Cyrus, Emma Roberts e irmãs Michalka
As atrizes Aly & AJ Michalka apareceram na festa de Halloween da linda Miley Cyrus ao lado do sempre gato Zac Efron (fotos da fantasia sexy dele abaixo, haha!). Quem também se fantasiou para a festa, que rolou em Los Angeles, foi a atriz Emma Roberts. Ai, como a gente queria estar lá!




Zac Efron
Vestindo uma camisa, uma jaqueta e um shortinho muito sexy (hahaha), Zac Efron apareceu rodeado pelas irmãs Michalka na festa de Halloween da Miley Cyrus. Cara de malvadinho, Zac? Não colou! :P




Ian Somerhalder e Nina Dobrev
O casalzinho de "The Vampire Diaries" comemorou o Halloween antes de todo mundo, na sexta (29/10). Nina apareceu numa festa em Atlanta ao lado do namorado. Ela vestida de Hermione, de "Harry Potter" e ele vestido de Capitão Planeta. Fantasiados, os dois até trocaram carinhos pra lá e pra cá, como você pode ver nas fotos acima.




Kevin Jonas, Demi Lovato, Selena Gomez e Lucy Hale
Apesar de todos eles participarem de festas de Halloween diferentes, deu pra notar que eles super planejaram as fantasias a serem usadas. O kevin todo fofo ao lado da esposa, a Demi e a Lucy Hale com amigos e a Sel rodeada por muita gente. Eles devem ter se divertido muuuito!




Katy Perry
Na manhã desta segunda (31/10), depois de fazer um show lindo em Londres, na Inglaterra, a cantora foi vista saindo de um arena com máscara de gatinha azul bebê. Com o look (e o cabelo) todo rosinha, Katy parecia uma boneca.




Emma Stone e Andrew Garfield
Os atores, que já foram vistos juntinhos no maior amor, foram flagrados aindo juntos de um carro e entrando numa festa. Impossível não achar que eles estão namorandinho, né? A Emma até fez um make especial. Já o Andrew preferiu só usar uma máscara de lobo.




Fergie
Vestida de mestre de cerimônias, Fergie apareceu toda toda na festa da atriz Heidi Klum na tarde de ontem (31/10). E essa tiara? E esse Oscar nas mãos? E esse ursinho? Tá meio brega, mas amamos a fantasia, Fergie! <3

E aí? Qual dessas fantasias de famosos é a mais criativa? Qual você mais curtiu?

domingo, 30 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar se beijam durante show dos Rebeldes no NoCAPRICHO! Assista!

 Vocês viram na postagem anterior o beijo do casal Luar nós surtamos, a plateia surtou e vocês também devem ter surtado! É que Lua Blanco e Arthur Aguiar, o casal Roberta e Diego da novela Rebelde (e também na vida real – #Luar), se beijou no palco do NoCAPRICHO.

Banda Rebeldes arrasa muito em seu primeiro show no NoCapricho


Depois de tanto aquecimento, chegou a hora! A banda Rebeldes subiu no palco no NoCapricho na noite de ontem (29/10) e fez o primeiro show de sua turnê. Com roupas superestilosas e muita dança, eles fizeram  o NoCapricho tremer.
A primeira música foi “Rebelde para Sempre”. Lua, Sophia, Mel , Micael, Chay e Arthur fizeram uma coreografia pimecável, caminharam pelo palco o tempo inteiro e interagiu muito com o público, que enlouqueceu com o carisma dos cantores da novela da Record.



Com os hits “Do jeito que eu sou” e “Tchau pra você”, o ritmo continuou animado e fazendo a galera gritar, o que não podia ser diferente já que eles dançavam muito no palco. O clima ficou mais romântico quando a Sophia e o Micael cantaram a música “Ponto fraco”. Nos bastidores, a Sophia confessou que estava nervosa para esse momento.
Mas romance mesmo foi quando o casal “LuAr” entrou junto no palco para cantar “O que é melhor para mim”. Cheio de carinhos, mãos dadas e caras apaixonadas os dois encatarram quem estava assistindo.


Nesse momento, o show deu uma paradinha para que todos eles trocassem de roupa, mas a música não parou. Na volta, o palco foi invadido por bailarinos fazendo piruetas para animar a música “O amor está em jogo” e “Como um rockstar” Eles pularam tanto que terminaram a música deitados no palco, para dar uma descansada.
Para fechar, a banda escolheu os hits “Livre para voar” e “Outra Frequência”. Enquanto eles davam “tchau” para os fãs, a música “Rebeldes para sempre” voltou para os alto falantes, mas foi apenas para deixar um gostinho de quero mais no ar. Amamos!