Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 18 de junho de 2011

Os 5 lobos mais gatos da ficção!

Temos que confessar: quando “Teen Wolf”, novo seriado da MTV gringa, estreou lá fora, ficamos curiosíssimas pra saber como a história se desenvolveria, como seriam os personagens e se os lobos da série seriam tão gatos como os outros lobos da ficção que conhecemos.
E foi para relembrar os lobos mais gatos (oi? haha!) dos seriados e filmes que preparamos esse top 5 especial. Babe, surte, suspire, grite.

1. Jacob Black
Quem diria que aquele menino magrinho e cabeludo de “Crepúsculo” se transformaria no nosso Jacob Black supergato, hein? Depois que foi confirmado para o 2º filme da saga, Taylor Lautner virou um dos nossos lobos da ficção favoritos. Em “Lua Nova”, já vemos ele mais à vontade, mas é em “Eclipse” que quase morremos toda vez que o personagem aparece nas telas. Ai, Jake!

2. Scott McCall
Quer sinceridade? Mal conseguimos ver “Teen Wolf” inteiro, sabe por que? Toda vez que o ator Tyler Posey aparece nas telas como o personagem Scott McCall, suspiramos infinitamente! O personagem é fofo, todo atrapalhado e meio nerd. Amamos!

3. Tyler Lockwood
Ele pode até se fazer de o cara mais teimoso e metido a machão da área, mas quando fica perto da amada, Caroline, é impossível não notar que Tyler, de “The Vampire Diaries”, também tem seu lado sentimental. Quem dá vida ao personagem é Michael Trevino, de 26 anos.

4. Seth Clearwater
O lobinho mais novo da nossa lista é superfofo! Vivido pelo ator Boo Boo Stewart, Seth ajuda Edward a proteger Bella de Victoria e Riley na batalha de “Eclipse”. Adoramos saber que, apesar de ser do mesmo bando de lobos, Seth mostra que também quer ser amigo dos Cullen.

5. Shiloh Fernandez
Quem mais surtou ao assistir “A Garota da Capa Vermelho”. Depois de tudo, descobrimos que o Peter também é um lobo. Ai, gente! Com um lobo gato e sedutor assim, impossível ficar preocupada de ser ferida, né? Haha!
Qual destes lobos é o seu favorito?


Escolha!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Descobrimos a grife do vestido de noiva da Bella Swan!

Kristen Stewart usou modelo Carolina Herrera nas gravações de "Amanhecer"!

Desde que o trailer de "Amanhecer" estreou, a nossa ansiedade para assistir logo o filme só aumenta! Mas, enquanto isso não acontece, vamos adiantar um detalhe importantíííssimo pra vocês: o vestido de noiva da Bella!

Pois é, além de ter a sorte de casar com Edward Cullen, Bella Swan ainda vai usar um vestido da coleção 2012 da estilista Carolina Herrera!



A novidade, que veio depois de muitas especulação sobre o tal vestido, foi confirmada pela própria Summit em seu Facebook e Twitter!

Enquanto a marca não divulga qual foi o modelo escolhido para o filme, ficamos aqui olhando as fotos do desfile para ver se acertamos qual será o vestido!



Pelo trailer, reparamos que Bella está com um vestido de manga mais comprida, será que é um desses acima?

E você, já tem alguma aposta?

Leia também:
Estilistas desenham vestidos de noiva para Bella!
O estilo do casamento da Bella e do Edward

Selena Gomez virou um lobisomem? A gente explica tudo!

Não, você não leu errado: Selena Gomez realmente virou um lobisomem!  Mas, claro, só na TV! No próximo episódio de “Os Feiticeiros de Warvely Place” que vai ao ar nos EUA, Alex, personagem que Sel interpreta, se transforma em uma “menina lobo”. Tudo isso para visitar a família de um amigo onde todos são lobisomens.
Mas a fora a trama divertida que a gente já conhece, legal mesmo é a maquiagem que fizeram na Selena! Ela ganhou um nariz especial, uma pele mais marcada e orelhas pontudas.

Mas não era só porque ela estava transformada em loba que Sel precisava deixar de ser fashion, não é mesmo? O topetão no cabelo e a bata estampada continuaram no look da personagem!
E aí, o que você achou do visual?

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Os 7 casais mais fofos do mundo das celebridades. Saca só...


Own! Esse clima de romance dos dia dos namorados deixa a gente hipnotizada. Se jogue na fofura com a CAPRICHO e confira os casais de celebridades mais lindos!

O data mais romântica do ano chegou e a gente fica assim, toda boba suspirando por qualquer motivo. Nós amamos ver os casais não famosos no maior climão, mas não resistimos quando os famosos resolvem declarar seus amores.

Na lista abaixo, você vê os 7 casais de celebridades mais fofos. Confira!



1. Justin Bieber e Selena Gomez
O casal teen mais badalado do momento não se desgruda. Justin visita a casa de Selena, Selena o acompanha nas turnês e os dois sempre arrumam um jeitinho de passar muito tempo juntos. Fofos demais!



2. Robert Pattinson e Kristen Stewart
Eles são discretos, mas não deixam de demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Pode perceber: estão sempre juntinhos em bastidores de gravações, em festas e premiações e adoram passar férias um na casa do outro. Eles têm até um cachorro juntos, o Bear! Dá para não achar Robsten o casal mais perfeito?



3. Chay Suede e Sophia Abrahão
Capas da edição de dia dos namorados da CAPRICHO, o casal de "Rebelde" anda conquistando muuuito as fãs. O clima entre eles começou a rolar em dezembro e, desde então, eles são inseparáveis. Own!



4. Ian Somerhalder e Nina Dobrev
Apesar de os rumores de que o casal estivesse junto rolarem desde o começo do seriado "The Vampire Diaries", o relacionamento só começou a se confirmar quando eles foram vistos se abraçando no Coachella, em abril. Recentemente, Nina e Ian apareceram juntinhos (e acompanhados de suas mães!) em Paris.



5. Di Ferrero e Mariana Rios
Juntos desde 2009, o casal enfrenta dias e mais dias longe um do outro. Mari fica no Rio, gravando novelas, e Di viaja o Brasil inteiro fazendo shows com o Nx Zero. A Mari dá tanto apoio para o namorado que ela até participou do clipe de "Onde Estiver".



6. Taylor Lautner e Lily Collins
Eles se conheceram nos sets de "Abduction" (traduzido para o português como "Sem Mais") e se apaixonaram. Apesar de ainda não terem assumido o relacionamento, todo mundo sabe que Tay e Lily estão juntinhos. Que sortuda você, hein, Lily? Quem nos dera!



7. Gi Lancellotti e Pe Lanza
Gi e Pe Lanza são o casal teen brasileiro que mais bomba. Apesar de Pe Lanza viajar o Brasil inteiro com os shows do Restart, ele é todo romântico e sempre arranja um jeitinho de passar mais tempo com a Gi.

Nick Jonas e Delta Goodrem são só amor depois de férias juntinhos!!!!!!



Selena sai do hospital mas ainda continua fazendo exames.

A diva já está melhor e voltou a trabalhar.



Como nós contamos para você, Selena Gomez teve que ir para o hospital às pressas na última quinta feira (9/06). Após uma aparição no programa "The Tonight Show", ela reclamou de dores de cabeça e muitas náuseas. Sel deu entrada no hospital e permaneceu internada até a sexta-feira.

De acordo com o site usweekly.com, o diagnóstico da cantora foi intoxicação alimentar, mas nada disso foi oficialmente confirmado. Mesmo tendo sido liberada do hospital na sexta-feira, ela retornou no sábado para a realização de mais exames, com uma aparência bem abatida.



Justin Bieber, seu namorado, estava no Canadá quando ficou sabendo que Sel não estava se sentindo bem. Ele tinha comprado entradas para um jogo do Hockey, um dos esportea que ele mais ama, mas largou tudo e correu para ver como a namorada estava, de acordo com o site E!.

Só hoje, depois de todo o tumulto em torno de sua doença, Sel se manifestou pelo Twitter. "Estou me sentindo bem melhor. Obrigado por serem tão compreensivos. Nos vemos hoje em Santa Monica", comentou. 



Sim, isso significa que a diva já voltou a trabalhar e hoje estará em Santa Monica (EUA) para uma divulgação do seu novo filme "Monte Carlo".



Que bom que ela já está melhor.