Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Viagem dos sonhos: Los Angeles!



Andar por Beverly Hills, visitar praias famosas, tirar fotos na Calçada da Fama. Coloque estas dicas no seu roteiro e divirta-se muuuito!

Pode até parecer clichê, mas assim que você desembarcar no LAX (Aeroporto Internacional de Los Angeles), só vai lembrar de uma música: "I hopped off the plane at LAX with a dream and my cardigan". É, se prepare! Em Los Angeles, você vai lembrar de "Party In The USA", da Miley Cyrus, o tempo inteiro. 

A "cidade dos anjos" é cenário de muitas séries e filmes que a gente ama. E é claro que você vai querer se sentir uma celebridade andando pelas ruas da cidade. Abaixo, a gente mostrar algumas coisas que você precisa muito colocar no seu roteiro enquanto estiver em Los Angeles. Confira!



Tire fotos na Calçada da Fama!
Assim que você chegar na Hollywood Boulevard, já vai perceber a movimentação de turistas. É que é por lá que fica a tão famosa "Calçada da Fama", onde as personalidades mais marcantes do cinema, da TV e da música são homenageadas. São mais de 5 quilômetros de calçadas com nomes e estrelas nos pisos. Lá também fica o Kodak Theatre, onde rola o Oscar! Aproveite para entrar também nas lojinhas de souveniers, andar até o fim da avenida e o mais legal: tirar fotos com os sósias de Edward Cullen, de "Crepúsculo", de Will Smith e de Justin Bieber... Dá até para enganar as amigas!



Entre no Museu de Cera Madame Tussauds
Quer jeito mais fácil de ver suas celebridades favoritas? No famoso museu de cera Madame Tussauds, você vê e tira foto com as estátuas de Beyoncé, Selena Gomez, Zac Efron, Johnny Depp e muito mais. A entrada custa em cerca de 25 dólares.



Passeie por Beverly Hills e pela Rodeo Drive
Vá à Beverly Hills, tire foto na placa enorme da entrada e, depois, dê uma andadinha pelas ruas do bairro. Você vai ver as mansões das nossas celebridades favoritas e vai ficar de boca aberta com os carrões coloridos e caros passando pra lá e pra cá (com caras gatos dirigindo, óbvio!). As lojas da rua são de marca e não são nada em conta, mas mesmo sem fazer compras, já vale a experiência.



Faça um tour pelos arredores da cidade
Sério, você precisa visitar lugarzinhos incríveis e famosos nos arredores de Los Angeles. Malibu, por exemplo, é a praia favorita de muita gente na Califórnia. Lá você vai encontrar surfistas lindos e rola até uma chance de ver algumas celebridades tomando sol (muitas delas têm casas ali!). Se possível, vá também a Venice Beach (aproveite os restaurantes de frente para o mar!) e a famosa Disneylândia (pra ver o Mickey!). Esta última fica há aproximadamente 1h30 de carro de Downtown LA.



Visite o símbolo de "Hollywood"
Outra coisa que você precisa fazer é tirar uma foto na famosa placa de Hollywood. Fica no topo das montanhas e, quem quiser visitar, sobe uma estradinha interminável até chegar em um lugar reservado pra isso, que tem até informações de como ele surgiu e tudo mais. 



Veja o pôr do sol em Santa Mônica
Santa Mônica é do ladinho de Los Angeles (tipo uns 30 minutos de carro) e é outro lugar que você precisa ir. Lá, você vai ver um Pier lindo: com lojinhas, restaurantezinhos e até uma roda gigante de frente para o mar. Assistir o por do sol em Santa Monica vai fazer você se apaixonar ainda mais pelo lugar!

E aí? Vamos ver as celebridades, as mansões e as praias lindas de Los Angeles?

Os 5 famosos que amam praticar esportes


Enquanto muitas de nós temos aquela preguicinha básica de levantar da cadeira e mexer o corpo, alguns dos nossos gatos preferidos da música e da TV adoram se exercitar nas horas vagas. Nick JonasJustin BieberJake T. AustinZac Efron e Chord Overstreet estão na lista para mostrar que praticar esportes é sinônimo de mais saúde!

1. Justin Bieber
Em uma de suas passagens para relaxar no Canadá, Justin, que também ama basquete, deixou a música de lado e foi se divertir jogando uma partida de futebol com seus amigos. A astro driblou, correu e deu um show no campo. O incentivo para o bom desempenho era grande, já que a namorada Selena acompanhava tudo da arquibancada.


2. Nick Jonas

Um dos esportes preferidos de Nick Jonas é o golf. Sempre que tem um tempo livre, o cantor pega seu equipamento e vai praticar. Nick gosta tanto do esporte que já levou tanto Delta como Selena para encontros em campos de golf. Seja no mini golf ou nos campos, o cantor nunca perde uma oportunidade de praticar o esporte.


3. Zac Efron

Zac faz o tipo de cara que gosta de vários esportes e o skate é um dos seus preferidos. O gato já foi visto andando pra lá e pra cá ao lado de seus amigos várias vezes. Já imaginou encontrá-lo por aí?


4. Chord Overstreet

O ator de “Glee”, que manda muito nos vocais, gosta de exercitar o corpo assim como a voz. Chord é fã de beisebol, tanto que até participou de um evento que reuniu apenas estrelas em campo.


5. Jake T. Austin

O ator, que interpreta o Max, de “Feiticeiros de Waverly Place”, adora uma praia e está sempre na companhia de uma prancha. Nas folgas das gravações, Jake aproveita para relaxar no sol e na água do mar.
E aí? Qual desses gatos esportistas é o seu preferido?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

É namoro! Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmam romance fora das telas!



Os atores, que vivem os personagens Roberta e Diego na novela da Record, confirmaram que estão namorando. Saiba tudo!

Você, que é fã do casal LuAr (apelidinho carinhoso dado pelas fãs para Lua Blanco e Arthur Aguiar), pode comemorar! O casal finalmente confirmou o que nós todas já desconfiávamos: eles estão mesmo namorando! Apesar de o casal já ter aparecido juntinho durante o Rock in Rio, mais uma confirmação surgiu nesta semana!

Na noite desta segunda (26/09), o ator Bernardo Falcone, que também faz parte de "Rebelde", tuitou uma foto do casal abraçadinho nos intervalos de gravações que deu o que falar. Com ela, ele disse: "Luar existe, meu povo... Sou padrinho!"

Depois de perceber o quanto seus tuítes tinham repercutido, Bernardo contou que jamais postaria uma foto sem que Lua e Arthur permitissem. Depois, resolveu deletar os posts. Mas era tarde demais: a tag #LuArExiste estava até nos Trending Topics!



Em conversa com o Celebridade News, a assessoria de Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmou o namoro do casal, mas disse que eles ainda não querem falar sobre isso, que preferem ser mais discretos. Saber que eles estão mesmo namorando é o suficiente, né, gente? O importante é que eles estão curtindo muito! <3

O que vocês acharam da confirmação do namoro? Gostaram?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

7 motivos para você ouvir "Unbroken", o novo CD da Demi Lovato



"Unbroken", o terceiro CD da diva, foi lançado nesta semana. O Celebridade News dá 7 motivos para você ouvir as músicas novas da Demi. Confira!


As fãs da Demi Lovato já podem comemorar! É que na terça (20/09), foi lançado o novo (e tão esperado) álbum da Demi Lovato, o "Unbroken", que marca a volta da cantora e promete ser um grande sucesso de vendas. Pra se ter uma ideia, a revista Billboard estima que o CD deve vender 120 mil cópias só na 1ª semana, o que é um pouco mais do que os seus álbuns anteriores, "Don´t Forget" (2008), que vendeu 89 mil cópias, e o "Here We Go Again", que vendeu 108 mil cópias.

E é para você entrar no clima dos novos hits da cantora que separamos 7 motivos para você não deixar de ouvir "Unbroken". Dá uma olhadinha!

1. É a grande volta da Demi!
Quem não estava com saudades de ver a cantora em novos projetos? Este novo álbum mostra que mesmo tendo ficado afastada por um tempo, Demi não perdeu o jeito com a música, muito menos nos palcos. Tanto é que a sua primeira apresentação ao vivo de "Skyscraper" é de arrepiar. Já a canção "Unbroken" é uma grande prova de superação.

2. Tem uma pegada mais popEstávamos acostumadas a ver nos CDs de Demi um estilo mais puxado para o roquinho nas músicas. O novo álbum é mais pop e vai fazer você dançar muito. "O CD Unbroken não é pop rock, como os anteriores. Estou mostrando muito mais meus vocais, assim como fiz em 'Skyscraper'", disse a cantora em chat que fez com fãs.

3. É uma carta de desabafoDe todos os álbuns que a cantora já gravou, "Unbroken" é o mais emocional e pessoal para Demi. Nos hits "Skyscraper", "Fix a Heart" e "For the Love of a Daughter" , a cantora abre o coração e expressa como andou se sentindo nos últimos tempos. Muito emocionante!



4. Colaborações IncríveisNas faixas mais pop e dançantes do CD, Demi contou com participações especiais que fizeram os hits ficarem ainda mais incríveis do que já são. Jason Derulo, Missy Elliott, Timbaland, Dev e Iyaz são os nomes que soltam a voz ao lado da cantora. O Timbaland, por exemplo, já trabalhou com Katy Perry e David Gueta. Incrível, né?

5. A turnê vai ser de arrasar!
A cantora não está em turnê atualmente, mas as entradas para um poket show que ela fez em Nova York se esgotaram em apenas 30 minutos! E pelas performances que já pudemos ver na TV,  Demi tem tudo para arrasar nos grandes grandes palcos. Em uma entrevista a MTV, ela falou sobre uma possível turnê: "Estou muito nervosa de voltar aos palcos, mas também bem animada".

6. Abre o coração para o paiA história de Demi e seu pai a gente conhece: o pai da cantora se separou de sua mãe quando ela tinha apenas 4 anos e, por toda a vida, eles tiveram uma relação bem conturbada. Mesmo tendo se reconciliado com o pai,  no hit "For The Love Of a Daughter" ela abre o coração e conta como se sentiu nesses últimos anos. "Você não se lembra? Eu sou sua garotinha... Tão jovem quando a dor começou e agora para sempre com medo de ficar sozinha..."! Own!

7. Clipes de arrasar!
A expectativa em relação aos novos clipes de Demi é grande. Em "Skyscraper" ela emocionou muito e mostrou tudo o que sentia. De acordo com a MTV, o próximo hit que ganhará o vídeo é "Who’s That Boy", que tem uma pegada bem dançante e diferente de "Skyscraper". Vamos adorar vê-la mais animadinha no novo clipe!

Depois de todos esses motivos, você está esperando o que para dar play no novo álbum da Demi?