Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 30 de julho de 2011

Selena Gomez arrasa muito no primeiro show de sua turnê "We Own The Night"!



Fofo, Justin Bieber acompanhou a apresentação nos bastidores, com uma camiseta da estrela!


Com muitos looks incríveis e uma performance de tirar o fôlego, Selena Gomez arrasou MUITO no primeiro show de sua turnê "We Own The Night", que rolou ontem na Flórida, nos Estados Unidos!



Além de mandar muito bem nos vocais de hits como "Who Says" e "Naturally", Selena usou uma produção mais linda que a outra!



Sem falar no corpão da estrela, mais em forma do que nunca!



No Twitter, Sel agradeceu os fãs:



"Boca (cidade em que Sel fez o show) realmente saiu hoje, esta é a vista de fora!!! Obrigada a todos por virem, foi um começo incrível..."

E com uma estreia tão especial, é claro que Justin Bieber, como bom namorado que é, não poderia deixar de ir!



Ele ficou no backstage, acompanhado do amigo Sean Kingston. Embora não tenha subido no palco para cantar, como fez na semana passada, Justin fez uma homenagem fofa à namorada usando uma camiseta de seu turnê!

Own... Casal perfeito mesmo esse, né?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Chegou o especial Bizz Amy Winehouse!

Edição traz fotos raras, detalhes sobre a carreira e muito mais sobre o ícone que trouxe um novo estilo de fazer música 



Todo o mundo ficou chocado na tarde do último sábado, dia 23 de julho, quando foi divulgada a notícia de que Amy Winehouse tinha sido encontrada morta em sua casa em Londres. Até já havíamos nos acostumado às polêmicas sobre drogas e bebidas que envolviam a cantora, mas, acima de tudo, também já conhecíamos seu grande talento, que deu uma virada no mundo da música!

Para entender todos esses lados da cantora, chega às bancas a edição especial de colecionador Bizz Amy Winehouse.



As 64 páginas da edição reúnem fotos raras, números da (infelizmente) breve vida da artista, seus gritos de alerta nas letras das canções e o desequilíbrio que a levou è morte precoce.

A revista traz também breves perfis de roqueiros que, assim como Amy, morreram aos 27 anos, como Janis Joplin e Kurt Cobain.



O especial Bizz Amy Winehouse chega às bancas no dia 30 de julho, mas já está à venda na Loja Abril, por R$ 10,95. 

Miley Cyrus leva seu novo cachorrinho a evento de gala!

A diva também fez um míni show em evento beneficente e arrasou ao apresentar seus sucessos!




Miley Cyrus
 apareceu completamente diva no tapete vermelho do evento de gala promovido pela Fundação Starkey Hearing, que rolou esta semana em Minessota, nos Estados Unidos. Ela usava um vestido longo preto, que a deixou incrível, mas não foi bem só o vestido que chamou a atenção...



Miley estava acompanhada em sua caminhada pelo tapete vermelho: em seu colo, a estrela carregava seu novo cachorrinho, Floyd. Muito fofo, né?

Miley até postou em seu Twitter que estava adorando o evento, além de estar ansiosa para subir ao palco e cantar! Com um top de oncinha e calça de couro, é claro que a diva arrasou muito!



Ela não decepcionou e cantou cinco músicas: "The Climb", "The Driveway", "Landslide", "Every Rose Has Its Thorn" e "Who Owns My Heart". Olha só:

...um trechinho de "The Climb"


...e de "Who Owns My Heart"



O que você achou?
 

OMG! Saiu o clipe da lua de mel de Edward e Bella em "Amanhecer". Assista!




Cena mostra Bella superansiosa para a noite com Edward. Vídeo foi mostrado durante o Comic Con 2011, no dia 21, mas só saiu agora. Veja!

Chega de espera para os fãs de "Crepúsculo"! O tão comentado Comic Con (evento geek mais famoso sobre lançamentos de filmes, seriados e HQs), que rolou na semana passada em San Diego, reuniu os atores de "Amanhecer" e ainda mostrou cenas do novo filme.

O primeiro clipe mostrado, que caiu na rede no mesmo dia, foi um entre lobos e vampiros. Esme e Carlisle conversam com Jacob sobre salvar Bella. Ele concorda e chama os outros lobos para ajudar.

Veja o vídeo!








ps: A qualidade está péssima, mas a gente promete colocar o vídeo em HQ assim que sair! ;)

E a segunda cena (e que fez todas nós da redação quase morrermos!) é a da lua de mel entre Bella e Edward. Acontece assim: os dois dois estão na Ilha Esme o casal está conhecendo os cômodos da casa. Quando finalmente chega ao quarto, Edward e Bella se olham e rola a maior tensão!

Assista ao clipe!







"Amanhecer" estreia nos cinemas no dia 18 de novembro e teve seu primeiro trailer oficial divulgado durante o MTV Movie Awards deste ano. Também já foi confirmado que o filme terá uma première no Rio de Janeiro.

Ahhh, surtamos! O que vocês acharam dos novos clipes divulgados? Comentem!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Batalha de looks: Blake Lively x Taylor Swift!

Taylor Swift apareceu recentemente com um vestido da Tibi que já tínhamos até escolhido como look do dia por aqui, mas no corpo de outra diva! O modelo, azul turquesa, já foi visto há cerca de um mês comBlake Lively! É claro que, com a coincidência, não pudemos pensar em outra coisa que não em umaBatalha de Looks, né? Então vamos lá:
Blake apostou no look para participar de um programa de TV. Sua combinação foi um pouco mais ousada, pois a atriz misturou a estampa floral do vestido com a animal do sapato alto!
Já Taylor escolheu o vestido para participar de um programa de rádio, e preferiu um look mais romântico! Para isso, a cantora apostou em um cinto dourado pra destacar a cintura marcada do vestido, e uma sapato de salto cor de gelo com um lacinho em cima.
As duas ficaram lindas usando o vestido da Tibi, de formas bem diferentes. Blake foi mais ousada e moderna, e Taylor mais romântica e feminina!

Agora queremos saber:
Quem usou melhor o look?
Blake Lively
Taylor Swift

quarta-feira, 27 de julho de 2011

15 lojas que você não pode deixar de conhecer em Orlando!

Selecionamos as marcas mais incríveis para você fazer compras durante a sua viagem

A partir do momento em que entramos no avião rumo à Disney de Orlando a ansiedade toma conta da gente e cada segundinho já parece fazer parte de um sonho! O melhor é que, além de poder aproveitar ao máximo os parques, ainda nos sentimos verdadeiras divas quando vamos aos shoppings e outlets e conseguimos comprar vááárias coisas por um preço incrível!

Com tantas opções de lojas, fica difícil saber aquelas que não podemos deixar de ir de jeito nenhum! Por isso, escolhemos 15 delas para vocês se jogarem nas compras e arrasarem: pra anotar já!

Moda



1. Forever 21
: É o tipo de loja que você encontra todas as últimas tendências do momento por um preço suuuper em conta! Se você ama estar em dia com a moda, vale a pena dar uma passadinha para comprar roupas e acessórios incríveis!

2. Abercrombie e 3. GAPSão lojas ideais para comprar peças mais despojadas e para o dia a dia. O melhor é que você consegue comprar roupas de marcas superconhecidas (e conhecidas no mundo todo) sem gastar muito!

4. Hot Topic
: Sabe aquelas t-shirts que são indispensáveis no nosso armário? A Hot Topic tem de todas as estampas e modelos. Lá você encontra camisetas de seriados, personagens, cantores e bandas todas lindas e superfashion!



5. H&M: É uma das lojas de departamentos mais conhecidas do mundo e vende tanto roupas, como acessórios e makes. O melhor é que ela vive fazendo parcerias de peso e lançando linhas com importantes marcas com a Versace, Jimmy Choo e Stella McCartney, tudo por um preço ótimo! 

6. Victoria´s Secret: A loja é famosa pelos seus cremes e perfumes com cheiros maravilhosos, e sempre tem umas promoções legais rolando. Lá você tem a chance de montar kits de produtos por um preço abaixo do normal, e trazer um monte deles pra você ou para presente!

7. ZARA: Não tem uma menina que não ame a Zara! Ela tem roupas lindas, fashion e por um preço incrííível. Não tem como resistir a uma passadinha e comprinhas naaada básicas por lá!

8. Guess: Sabe aquelas bolsas, carteiras e relógios lindos e suuuper sofisticados que são caríssimos por aqui? A Guess é uma ótima loja para você levar mais de um desses produtos e sem peso nenhum na consciência!

Maquiagem 



9. MAC: Tem todos os lançamentos de make e produtos possíveis. Alguns nem são vendidos aqui no Brasil, então é capaz que você volte para a casa cheia de makes exclusivos! Isso sem contar com a qualidade dos produtos, e o preço, que nem se compara com os daqui!

10. Sephora
: É uma loja enooorme e tem todos os tipos de makes e das marcas mais bombadas da beleza! Os lançamentos mais modernos e incríveis de maquiagem estão lá, além de linhas próprias e fofas da Sephora, como a em parceria com a TokiDoki. Tudo (também!) por um preço que vale a pena. 

Eletrônicos 



11. Apple: Todos os produtos e últimos lançamentos da marca, por um preço que suuuper compensa e faz a gente querer ter tudo de uma vez! Além disso, você pode encontrar cores exclusivas de iPods, acessórios... Tipo o paraíso high tech! 

12. Best Buy: Loja especializada em aparelhos eletrônicos, trabalha com as marcas mais conhecidas do mundo. Além de toda a variedade de câmeras fotográficas, filmadoras e outros gadgets, o bom é que lá ainda tem funcionários brasileiros pra te ajudar!

Fofuras



13. M&M’s World: É uma loja supercolorida e cheia de tubos de M&Ms (verdadeiros!) espalhados! Lá você encontra, além do famoso chocolate, roupas e acessórios com os bonequinhos da marca e kits de batons com gostinho de chocolate. Ótimo lugar para comprar lembrancinhas fofas para as BFFs!



14. World of Disney: Pense em um mundo só de roupas, bichinhos, acessórios e objetos de decoração de personagens da Disney. Esse mundo é a World of Disney! A loja é gigantesca e tem um produto mais lindo que o outro. 

Lá dentro todo mundo vira criança e sai carregado presentes superfofos! Não tem como não ficar encantada e não suspirar com a variedade de produtos com os personagens Disney!



15. Universal: A loja da Universal fica no City Walk, que é um espaço superagitado de Orlando. Além de ser enooorme e toda colorida de noite, ela tem todos os produtos da Universal que você pode imaginar, desde roupas até CDs, DVDs e lembrancinhas. 

Quer ter a chance de conhecer essas lojas incríveis da Disney? 

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tudo sobre o estilo da Alice, da versão brasileira de Rebelde!

Inspire-se nos melhores looks da personagem interpretada por Sophia Abrahão!

Enquanto Roberta tem um estilo mais rock e Carla um estilo mais boho, Alice Albuquerque é que tem o estilo mais patricinha de todas, e gosta de usar roupas bem românticas e modernas! A personagem, interpretada por Sophia Abrahão, é uma verdadeira it girl e está sempre por dentro das tendências da moda. 



Na novela, todos gostam do seu jeito de se vestir, e suas amigas vivem pedindo dicas de moda pra ela! Tipo aquela sua amiga mais fashion da galera, sabe? 



Na hora de se vestir, Alice prefere looks são sempre bem certinhos, no melhor estilo ladylike. Ou seja, a cintura marcada, os babados, laços e estampas delicadas estão sempre presentes no visual dela, de forma bem feminina e romântica!



Peças mais importantes do estilo da Alice: sapatos de salto, tiaras, comprimentos mínis e peças acinturadas.

O que não pode faltar na hora de compor o visual da personagem: o toque clássico e feminino de peças de cintura alta, os sapatos de salto médio e alto e o romantismo das tiaras com detalhes. Pelo menos no que diz respeito ao estilo, já dá pra ver que ela se daria superbem com a Blair, de "Gossip Girl", hein?



Os acessórios indispensáveis para Alice são as pulseiras e, principalmente, as tiaras de laço. Desde as mais delicadas até as mais moderninhas, com tachas. 

No make, ela prefere uma coisa mais básica e discreta. O máximo que Alice usa é um lápis preto esfumaçado e um batom rosinha. O cabelo está sempre solto, liso ou enrolado.

Inspire-se!

 

Para quem gosta do estilo da Alice e quer se inspirar nela na hora de se vestir, montamos dois looks com peças que você tem no seu guarda-roupa, como as mini saias e shorts, laços e manguinhas bufantes. Um para usar de dia e o outro pra balada!

* Dica: No inverno, aposte na meia-calça, no cardigã e nos sapatos mais fechados, como uma botinha de cano médio e salto!

E aí, gostaram do estilo da Alice?