Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

sábado, 20 de agosto de 2011

Os 5 pais mais lindos e fofos da ficção!

No dia dos pais [14/08] foi Dia dos Pais NÃO PUDEMOS  fazer a homenagem  e então é claro que nós não poderíamos deixar de fazer um Top 5 especial para a data. Aqui está...
1. Guilherme (Klebber Toledo) – “Morde & Assopra”
Na trama de “Morde & Assopra”,  o vilão Guilherme se torna pai solteiro depois que sua namorada Márcia dá a luz ao Amadeu. Como pai,  Guilherme não é emocional ou muito cuidadoso com a criança, mas na vida real, Klebber sempre se derrete nos bastidores com o bebê no colo e diz que o pequeno é muito parecido com ele. ““Ele é muito bonitinho e quase não chorou quando o peguei pela primeira vez. É gordinho, loiro e com olhos bem azuis, muito parecido comigo, mas eu era bem mais gorducho”, conta.
2. Carlisle (Peter Facinelli) – Saga “Crepúsculo”
Não dá para negar que Carlisle é um excelente pai, afinal ele acolheu Alice, Emmet, Rosalie, Alice, Jásper e Edward como se fossem realmente parte da família e os criou, ajudou e deu conselhos sobre como eles poderiam viver sem sangue humano. Carlisle ajuda os filhos em tudo o que for preciso. Aliás, ele arrisca a própria “vida” até pela Bella. Tem como não amá-lo?
3. Ryan Matthews (Ryan Eggold) – “90210″
Professor de adolescentes, Ryan tomou um mega susto quando descobriu que sua namorada estava grávida. Ela o abandonou e o deixou sozinho com a criança, o que fez despertar ainda mais o instinto paternal dentro dele. Não tem como negar que ele é um dos pais mais lindos da ficção!
4. Nathan  Scott (James Lafferty) – “One Tree Hill”
Nathan foi criado por um pai rígido, maldoso, sem escrúpulos e nunca quis ser como ele. Mesmo ainda estando no colégio, se casou com Hayley, que engravidou durante o último ano da escola. Eles enfrentaram vários problemas, mas conseguiram superar as dificuldades. Nathan sempre foi um pai incrível para Jamie, que o trata como um  herói. Na última temporada da série, Jamie ganhou uma irmãzinha, Lydia, e Nathan claro, amou a ideia de uma filha menina. Own!
5. Rufus Humphrey (Matthew Settle) – “Gossip Girl”
Rufus é um pai que muitas meninas sonharam em ter, afinal, quando era mais jovem, era uma estrela de rock. Apesar de ser muito compreensivo com seus filhos, Rufus também sabe ser duro e dar castigos quando necessário, tanto que quando Jenny começou a dar problemas, ela foi mandada pelo pai para morar com a mãe, no interior.
Qual desses é seu pai preferido da ficção?

0 comentários:

Postar um comentário