Acompanhe celebridades,filmes,séries e tudo mais... Aqui você fica sabendo de tudo!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Justin e Tailor Swift são destaques do CMT Awards!



Justin apareceu sem a namorada Selena Gomez, mas na companhia de sua mãe, Pattie. O gato saiu do CMT com a estatueta de "Melhor Clipe Colaborativo", resultado da parceria  com a banda Rascal Flatts no clipe de "That Should be Me".





Taylor não pode comparecer à premiação, mas fez uma participação especial logo no início em um vídeo com a cantora Shania Twain em que recriaram uma cena do filme "Thelma & Louise".  O longa conta a história de duas mulheres que, depois de matar um cara, caem na estrada. Esse longa é tão famoso que chegou a ganhar o Oscar em 1992! E sabe quem mais estava participando do vídeo? Chord Overstreet, o ator que interpreta o Sam na série "Glee".





Além da participação no vídeo, Taylor também se destacou na premiação. Ela concorreu em três categorias ("Vídeo da Internet do Ano", "Vídeo Femenino do Ano" e "Vídeo do Ano"), mas levou apenas a última, com o clipe de "Mine". Mesmo longe, ela comemorou pelo Twitter o prêmio:

"Ahh! Estou pulando aqui no meu closet. Estou muito entusiasmada por ter levado o prêmio. Obrigada! Obrigada! Obrigada pessoal", comentou Taylor.

0 comentários:

Postar um comentário